publicações A representação social do brincar para professores de uma escola Waldorf. Documento "Qual é o Babado?" O Design gráfico como tecnologia de gênero de um periódico LGBTQIA+ de Campinas (1996-1998) Documento AS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA PERSPECTIVA DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO DAS ESCOLAS ESTADUAIS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO ? PARANÁ Documento Arranjos Institucionais em Pagamento por Serviços Ambientais - O caso da bacia do Miringuava na Região Metropolitana de Curitiba Documento Ciência, tecnologia e sociedade na matriz curricular de engenharia de computação: o código técnico da dependência tecnológica em engenharia Documento Conservação da biodiversidade, cultivo e produção de erva-mate no município de São Mateus do Sul - PR Documento Contexto Capacitante Para Inovação Em Programas De Aceleração Em Curitiba: Mapeamento Do Processo De Construção Do Conhecimento Em Aceleradoras De Startups, À Luz Da Teoria Ator-Rede E Do Conceito De Ba. Documento Inclusão de pessoas com deficiência no ensino superior: um panorama Brasil-México Documento Percepções dos professores da educação infantil da Rede Municipal de Ensino de Curitiba sobre a formação continuada para uso das tecnologias da informação e comunicação Documento Uma perspectiva crítica para as políticas públicas de inclusão digital no Brasil: estudo de caso sobre não-usos e não-usuários de internet Documento Vistas híbridas: representações da paisagem na pintura do início do século XXI no Brasil. Documento