publicações A RELAÇÃO DIALÓGICA ENTRE PROFESSOR-ALUNO FUNDAMENTADA EM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA COMPROMETIDA Documento A escola e a construção das identidades socias dos alunos Documento ANÁLISE DO PROCESSO DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM UMA DISCIPLINA SEMIPRESENCIAL DO CEDERJ Documento Escola Conhecimento e Cidadania - uma alternativa ao modelo neoliberal Documento FILMOGRAFIA E AS AULAS DE GEOGRAFIA DO ENSINO FUNDAMENTAL II (turmas do 9º ano e 8º ano): A construção do sujeito critico. Documento Formação Docente e Estágio Supervisionado: o Curso de Letras no Campus X (Dez) - UNEB - (1990 a 1995) Documento INFORMÁTICA EDUCACIONAL E EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL? Documento Inclusão Digital e Formação de Professores: Documento Indicadores de Qualidade de Cursos de Cursos a Distancia Baseados na Internet Documento O Currículo nas escolas de tempo integral: estudo de uma escola de zona rural em Juiz de Fora/MG Documento O PAPEL DO TUTOR NA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA, NO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM: O CASO DA FGV ONLINE. Documento O contador de histórias como mediador de leituras Documento O preço da batalha no Largo da Pedra: aprende-se a ser mulher Documento Uma Década de Desafios no Ensino de Homeopatia: A UNIRIO de 1999 a 2009. Documento