publicações A INTERDISCIPLINARIDADE NO CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA UEPA: MITO OU REALIDADE? Documento A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE HISTÓRIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UM ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BELÉM Documento A Sexualidade de Alunos com Deficiência Intelectual: O Público, O Privado e a Ação Dialógica de Resistência. Documento A formação Continuada a prática educativa dos(as) Professores(as) de Jovens e adultos do Municipio de Colares-Pará Documento A hora Pedagógica e o desenvolvimento profissional de professores da EJA Documento Aprendi sobre saúde-cuidado Fazendo Arte: Representações Sociais de jovens dançarinos de Almeirim, Pa Documento As mitopoéticas na obra de Paulo Nunes: ensaio sobre literatura e educação na Amazônia Documento CRIANÇAS QUILOMBOLAS MARAJOARA:SABERES E VIVÊNCIAS LÚDICAS Documento Cartografia Linguística: um estudo semântico-lexical da fala dos moradores de Igarapé-Miri-P Documento Crianças que dançam, crianças que louvam: saberes e processos educativos presentes na marujada de Tracuateua/Pá. Documento EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Política de acesso e permanência na SEMED - Bragança Documento EDUCAÇÃO DE MENINAS NO ORPHELINATO PARAENSE (1893 -1910) Documento ENTRE O RIO E A RUA. Cartografia de saberes artístico-culturais emergentes das práticas educativas na Ilha de Caratateua, Belém do Pará. Documento Estre outras mil, és tu... Futuro professor: Percepções de estudantes de licenciatura sobre igualdade e preconceito Documento Inclusão, ensino individualizado e trabalho coletivo: o caso do BCR ALL STAR RODAS Documento Instruir e civilizar: Educação de crianças no Grupo Escolar de Igarapé-Miri (PA): 1904-1943 Documento LEITURAS DE SI: Saberes Docentes e Histórias de Vida dos Formadores de Professores do Campus Universitário de Castanhal/UFPA Documento O ENSINO DE FUNÇÕES TRIGONOMÉTRICAS POR ATIVIDADES Documento O Ritual da Festa do Moqueado: educação, cultura e identidade na sociedade indígena Tembé-Tenetehara Documento Organização do Trabalho Pedagógico no contexto da Educação do Campo: a experiência de uma ecola ribeirinha em Abaetetuba Documento PRÁTICAS EDUCATIVAS E SABERES AMBIENTAIS EM AÇÕES DO MOVIMENTO DOS RIBEIRINHOS DAS ILHAS DE ABAETETUBA E SUA RELAÇÃO COM A SUSTENTABILIDADE DOS RECURSOS NATURAIS NA ILHA QUIANDUBA Documento Programa Escola Ativa: política de formação continuada de professores de escolas multisseriadas e seus impactos no cotidiano da sala de aula Documento Práticas Educativas na Amazônia: canarios, objetos e dizeres de leitura dos ambulantes do Centro comercial de Belém-Pará Documento UM PLAY NA LEITURA: educando através da ludicidade dos games Documento