publicações AS PRÁTICAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NO DESENVOLVIMENTO DA HUMANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO MÉDICA NA ÁREA DE SAÚDE COLETIVA Documento COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS EM GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA: TRADUÇÃO E VALIDAÇÃO DO INSTRUMENTO “THE OBSTETRICS AND GYNECOLOGY MILESTONES PROJECT” PARA AVALIAÇÃO DE RESIDENTES NO BRASIL Documento ESCOLHA DA ESPECIALIDADE MÉDICA ENTRE FORMANDOS E O TIPO DE PERSONALIDADE Documento Impacto da simulação com manequins, modelos porcinos e híbridos para a aprendizagem de Cricotiroidotomia no ensino médico Documento O PAPEL DOS NASF NO ENSINO DE SAÚDE MENTAL NA FORMAÇÃO DO MÉDICO GENERALISTA Documento PERCEPTION OF THE MULTIPROFESSIONAL TEAM ON PATIENT SAFETY IN MENTAL HEALTH CARE SERVICE Documento REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE SAÚDE E DOENÇA DE ACADÊMICOS DE MEDICINA Documento Seminário Integrador: Avaliação da Aprendizagem sob a ótica docente e discente Documento USO DA SIMULAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE BIOÉTICA NA FORMAÇÃO MÉDICA Documento