publicações A DISCIPLINA DE ENVIRONMENT AND HUMAN DEVELOPMENT PARA CRIANÇAS DE UM COLÉGIO BILÍNGUE/ INTERNACIONAL: UM TRABALHO COM PROJETOS? Documento ENSINO DE GRAMÁTICA COMO HABILIDADE: EFEITOS PERCEPTÍVEIS NA ACUIDADE DA PRODUÇÃO LINGUÍSTICA DE JOVENS APRENDIZES DE LÍNGUA INGLESA. Documento Ensino e aprendizagem de língua espanhola: a motivação de adolescentes de um Centro de Estudos de Línguas Documento Eventos de produção de texto em sala de aula: em busca do primado da palavra outra Documento Faces do Brasil e dos Brasileiros em imagens de livros didáticos de português para estrangeiros. Documento Formulação e circulação da imagem feminina no discurso midiático : efeitos de sentidos nas práticas discursivas publicitárias Documento O DISCURSO DE RESISTÊNCIA EM MEIO À ESPETACULARIZAÇÃO DO FESTIVAL FOLCLÓRICO DE PARINTINS. Documento O PROJETO DE LETRAMENTO COMO ALTERNATIVA PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL Documento Os discursos incentivadores da leitura: uma análise de campanhas contemporâneas em prol dessa prática Documento Programa Escolas Bilingues de Fronteira : das generalizações do documento às especificidades da fronteira entre Foz do Iguaçu e Puerto Iguazu Documento Representações de professores de línguas estrangeiras em formação: materiais didáticos utilizados em práticas de ensino Documento