cour_2a302b39-0176-4f7c-9d88-540546e0fd4e
- Visão geral
- Publicações
- Ver todos
Visão geral
Publicações
publicações
- ?SUPREMO ESCÂNDALO?: O CASO JOANNA PASSOS E O EXERCÍCIO DO MAGISTÉRIO NO ESPÍRITO SANTO NO INÍCIO DO SÉCULO XX Documento
- A educação infantil em tempo integral e os critérios predominantes de matrícula nas Capitais Brasileiras Documento
- A judicialização da educação infantil em tempo integral: um estudo de caso do município de Vitória/ES Documento
- A leitura no ensino médio: concepções de professores acerca das relações entre sujeitos e textos Documento
- Afetividade nas práticas pedagógicas: implicações para o desenvolvimento da criança pequena com deficiência Documento
- Avaliação do Processo Ensino-Aprendizagem: um diagnóstico de sua prática Documento
- Composições curriculares na educação infantil: por um aprendizado afetivo Documento
- Desvelando os processos de escolarização de alunos surdos no cenário da EJA: um estudo de caso. Documento
- Diálogos sobre a alfabetização, a leitura e a escrita no programa provinha Brasil Documento
- ESCOLINHA DE ARTE DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM; RESGATE DE UMA HISTÓRIA Documento
- Educação em Tempo Integral no Município de Vitória: A experiência do Brincarte Documento
- Entre os ordenamentos legais e a realidade vivida: o caso do CEFETES - UNED/Colatina Documento
- Experiência do corpo da criança no brincar sob cuidados psico-pedagógicos da casa de apoio à criança e ao adolescente de Castelo-ES. Documento
- Formação Docente no Espírito Santo: Diálogos com a Pesquisa "Trabalho Docente na Educação Básica no Brasil" Documento
- Formação continuada de professores da Educação do Campo no município de Domingos martins - ES Documento
- Futuros professores de Matemática: concepções, memórias e escolha profissional. Documento
- História do ensino da leitura no Espírito Santo (1946-1960). Documento
- História, memória e educação das sensibilidades: o processo de patrimonialização da Casa Lambert de Santa Teresa- ES Documento
- Mudanças Pessoais, profissionais e nas práticas de leitura das professoras-aprendizes do curso de pedagogia modalidade a distância Documento
- MÍDIA JORNALÍSTICA ONLINE : APROPRIAÇÃO E RESSIGNIFICAÇÃO NA SALA DE AULA Documento
- O Ensino de História no Ginásio do Espírito Santo durante o Estado Novo (1937 a 1945) Documento
- Os espaçostempos da alegria na escola como movimentos instituintes no cotidiano escolar: a prática de professores e alunos no entrelaçamento entre razão e emoção Documento
- Os usos e os atravessamentos do cineclube (e do cinema) na tessitura dos currículos em redes nos cotidianos Documento
- PRÁTICAS DE LEITURA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: implicações para a formação do leitor crítico Documento
- Práticas pedagógicas inclusivas no cotidiano da educação infantil: considerações sobre a infância e a criança com deficiência e transtornos globais do desenvolvimento. Documento
- QUE HISTÓRIA É ESSA? PERCURSOS DA HISTÓRIA ENSINADA A CRIANÇAS EM ESCOLAS DO ENSINO FUNDAMENTAL. Documento
- Redes de conversas e afetos como potencialidades para as praticas curriculares e para a formacao continuada de professores na educacao infantil Documento
- UM DIFERENCIAL NA CIDADE: ENCONTROS E EVENTOS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL - ESPAÇOS COM-VERGENTES DE MOBILIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO SOCIAL Documento
- Um estudo sobre as políticas de aprendizagem/cognição que se materializam nas atividades educativas escolares. Documento
- Um estudo sobre polígonos a partir dos princípios de Van Hiele. Documento