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?O DESIGN GRÁFICO E A NEUROCIÊNCIA: A PERCEPÇÃO VISUAL DA ASSINATURA GRÁFICA DE MARCA E SUAS RESPOSTAS NEUROCEREBRAIS? Documento
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A ABORDAGEM SISTÊMICA NA GESTÃO DE DESIGN PARA INOVAÇÃO SOCIAL EM UNIDADES DE CONSERVAÇÃO. Documento
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A ANÁLISE SWOT NO BRAND DNA PROCESS: UM Estudo da Ferramenta para aplicação em trabalhos em Branding. Documento
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A COMPREENSÃO DA GESTÃO DE DESIGN: ESTUDO DE CASO COOPERATIVA COLIMAR Documento
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A CONTRIBUIÇÃO DO DESIGN GRÁFICO NA GESTÃO DAS MARCAS DE MODA CATARINENSE, A PARTIR DAS AÇÕES NA REDE SOCIAL FACEBOOK® Documento
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A Gestão de Design como ferramenta estratégica na gestão de uma Unidade de Conservação: o caso do Parque Estadual do Rio Vermelho (PAERVE) Documento
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A Gestão de Design para o Desenvolvimento e Valorização de Produtos da Maricultura: uma abordagem de usabilidade Documento
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A PARTICIPAÇÃO DO DESIGN NO PROCESSO DE INOVAÇÃO DE UMA EMPRESA LONGEVA Documento
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A PERCEPÇÃO MULTISSENSORIAL DA ERGONOMIA POR MEIO DO DESIGN DE ARTEFATOS Documento
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A QUALIDADE DO EFEITO ESTEREOSCÓPICO EM AMBIENTES VIRTUAIS FRENTE À ESCOLHA DO MÉTODO DE GERAÇÃO DE IMAGENS Documento
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A abordagem sistêmica da gestão de design para orientar a potencialização do uso público em um centro de visitantes de uma unidade de conservação Documento
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A animação em displays imersivos: da teoria à prática. Documento
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A contribuição da gestão de design em grupos produtivos de pequeno porte: o caso AMPROSUL Documento
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A contribuição da gestão do design no processo de embalagem: O caso do travesseiro de fibra Documento
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A contribuição do Design Gráfico na concepção de interfaces gráficas para ambientes virtuais de aprendizagem: estudo de caso do ambiente AVA-AD. Documento
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A contribuição do design para a gestão de estratégias corporativas Documento
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A expressão facial das emoções básicas em personagens de animação 3D Documento
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A gestão de design como ferramenta estratégica em âmbito hospitalar . Documento
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A influência do design no desempenho da interface de blogs voltados para o ensino Documento
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A inserção da gamificação no processo de gestão de design. Documento
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A interação no livro digital no formato ePub: potencialidades da hipermídia em obras histórico-regionais Documento
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A marca de responsabilidade socioambiental: design, mercado e educação Documento
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A percepção de uma marca de moda pelo consumidor. Documento
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A percepção do especificador de revestimentos cerâmicos sobre o papel do design gráfico na indústria: o caso Portobello Shop. Documento
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A prática sistêmica do design em comunidades tradicionais locais como forma de promoção de inovações sociais: caso Guarda do Embaú Documento
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A reinvenção da fotografia na era digital ? a nova estética visual da interatividade Documento
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A sinalização viária da ilha de Santa Catarina - uma análise sob a ótica do turista Documento
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A tendência do invisível: uma análise da influência da transparência das interfaces de videogames na experiência do jogador Documento
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APLICAÇÃO DA GESTÃO DO DESIGN EM UMA COMUNIDADE CRIATIVA: Um caso de inovação social. Documento
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AVALIAÇÃO DE INTERATIVIDADE EM AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO APRENDIZAGEM COM BASE NA ENGENHARIA DE SOFTWARE (EDUCACIONAL) Documento
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Abordagem Sistêmica da Gestão de Design em Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (MPEs) Documento
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Análise da percepção da aplicação de uma metodologia não-linear em design gráfico Documento
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Arquitetura da informação para projeto de Hipermídia Educacional: caso UnA-SUS Documento
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Atlas subjetivo e colaborativo da região central do bairro Lagoa da Conceição em Florianópolis, SC Documento
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BRAND DNA TOOLKIT – APLICAÇÃO DO DESIGN EM UMA METODOLOGIA DE BRANDING Documento
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Brand Purpose Process: Definição de etapas de Design para o propósito de marcas. Documento
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CONTRAPOSIÇÃO ENTRE A TEORIA DA GESTÃO DE DESIGN E A REALIDADE DAS MPES CATARINENSES CONFECCIONISTAS DE VESTUÁRIO: APONTAMENTOS DA NECESSIDADE DE UMA ABORDAGEM SISTÊMICA DA GESTÃO DE DESIGN, Documento
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Como o site do ambiente de letras libras à distância está utilizando os conceitos de usabilidade Documento
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Comunicação visual em ambiente virtual 3D - uma análise do Second Life a partir da cor, forma, tipografia e movimento Documento
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Contribuições da Hipermídia nas histórias em quadrinhos para a experiência de leitura e aprendizagem. Documento
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Contribuições do Balanced Scorecard para a gestão estratégica de design. Documento
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Contribuições do Design para a Evolução do Hiperlivro do AVEA-LIBRAS: O Processo de Desenvolvimento de Interfaces para Objetos de Aprendizagem. Documento
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DESIGN EMOCIONAL: AFETOS POSITIVOS E NEGATIVOS EM AMBIENTES WEB Documento
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DESIGN GRÁFICO NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE VISUAL DA MARCA TURÍSTICA EM CITY BRANDING. Documento
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DIAGNÓSTICO DE DESIGN: DEFININDO INDICADORES PARA MENSURAR RESULTADOS DA AÇÃO DO DESIGN NO DESEMPENHO EMPRESARIAL DE MPES (título provisório) Documento
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DIRETRIZES PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APLICATIVO PARA SMARTPHONES COM FOCO NA GERAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS EM BRANDING TERRITORIAL Documento
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DIRETRIZES PARA PROGRAMA DE GESTÃO DE DESIGN COM FOCO EM PRODUTOS ALIMENTÍCIOS DE GRUPOS PRODUTIVOS: A ÓTICA DO CONSUMIDOR E DO DESIGN Documento
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Decoding the Brand DNA Documento
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Design Camp: Modelo de imersão cocriativa. Documento
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Design Experiencial, da teoria a práxis: recomendações para o projeto de hipermídias experienciais Documento
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Design Gráfico e Interatividade: uma proposta de aplicação para TV Digital Documento
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Design de animação: técnica de captura de movimentos e o trabalho do ator Documento
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Design de experiência educacional: novas abordagens em objetos educacionais hipermidiáticos Documento
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Design de informação em plataformas colaborativas online baseadas na imagem cartográfica digital Documento
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Design de publicações digitais sistemáticas: Um conjunto de orientações. Documento
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Design de serviço e estratégias de negócios: Diagnóstico da Casa da Alfândega Documento
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Design para a EAD: a relação entre o gráfico e o instrucional. Documento
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Design strategies for brand communication aiming the LGBT public: sexuality and gender identity considerations for the "TXM Branding" methodology Documento
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Design, mediação e posicionamento nas marcas gráficas de organizações catarinenses de ensino universitário Documento
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Diretrizes para calçados de mulheres com hálux valgo (joanete): Gestão de design no desenvolvimento de calçados para a saúde Documento
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Diretrizes para construção de interfaces gráficas com base na psicologia arquetípica Documento
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Diversão nos videogames: perfis de usuários de jogos eletrônicos Documento
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Edições digitais de revista: um estudo sobre o potencial hipermidiático e de interação a partir da visão de usuários Documento
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Elementos da narrativa visual e planos de câmera no contexto dos filmes de animação: Proposição de um processo de análise. Documento
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Elementos visuais identificadores da marca de lugar em peças gráficas do setor turístico de Florianópolis. Documento
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Estudo Compartivo de marcas de serviços em dispositivos móveis Documento
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Fatores de aplicação da tipografia em livros digitais Documento
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Fatores humanos associados aos projetos de design: protocolo de coleta para a captura de movimentos Documento
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Fotografia e tecnologias digitais de informação e comunicação: um modelo Blended Learning direcionado a cursos de Design Documento
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Fundamentos geométricos aplicados em design de marcas Documento
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GESTÃO DE DESIGN PARA SUSTENTABILIDADE COM FOCO NA POLÍTICA NACIONAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS Documento
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GESTÃO E TECNOLOGIA: SISTEMA DE CAPTURA DE MOVIMENTOS POR SENSORES INERCIAIS (XSENS) PARA O LEVANTAMENTO DE DADOS NO DESIGN CENTRADO NO SER HUMANO Documento
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Gamificação no contexto da experiência do usuário : Estudo da relação dos elementos de game com a experiência do usuário. Documento
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Geen Branding: o design gráfico e a gestão de marcas de ONGs ambientalistas Documento
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Gestão de Design aplicada: estratégias de comunicação no contexto do Desenvolvimento Sustentável. Documento
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Gestão de Design e Tecnologia Assistiva: Diretrizes para o desenvolvimento de produtos direcionados às pessoas com Artrite Reumatoide Documento
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Gestão de Design na Hotelaria com foco na Acessibilidade Documento
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Gestão de design aplicada à estratégia de negócios: Um estudo de caso. Documento
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Gestão de design e agricultura familiar: Diagnóstico em uma cooperativa de bananicultores em Santa Catarina Documento
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Gestão de design e cognição: uma pesquisa sobre a percepção do usuário considerando as características e funções do produto cerâmico de revestimento Documento
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Gestão de design e ergonomia: diagnóstico do setor de processamento de alimentos em uma cooperativa de bananicultores de agricultura familiar Documento
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Gestão de design e projeto centrado no ser humano: Mapeamento e diagnóstico de equipes remotas com foco na inovação. Documento
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Gestão de design em MPEs de confecção do município de Gaspar: o processo de desenvolvimento de produtos de vestuário e a consideração do usuário Documento
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Gestão de design em entretenimento digital: um estudo de caso das empresas de games da Grande Florianópolis Documento
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Gestão de projetos de educação a distância por meio da gestão de design: um estudo de caso com foco em equipes multidisciplinares. Documento
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Hipermídia para aprendizagem na EaD: uma avaliação qualitativa do processo de interação Documento
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IDENTIFICAÇÃO DE ELEMENTOS DE INTERFACE EM JOGOS DIGITAIS PARA SMARTPHONES IDENTIFICAÇÃO DE ELEMENTOS DE INTERFACE EM JOGOS DIGITAIS PARA SMARTPHONES SEGUNDO FUNDAMENTOS DE ERGONOMIA, JOGABILSEGUNDO FUNDAMENTOS DE ERGONOMIA, JOGABILIDADE E INTERATIVIDADE Documento
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IDENTIFICAÇÃO E PROTEÇÃO: O DESIGN VALORIZANDO GRUPOS PRODUTIVOS DE PEQUENO PORTE. Documento
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INTERATIVIDADE PERCEBIDA E ATRAÇÃO VISUAL: UMA ABORDAGEM SOBRE OS ELEMENTOS DE AÇÃO DA INTERFACE GRÁFICA DO APLICATIVO WEB MONITORIZE Documento
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Importancia da identificação e aplicação do DNA de marca nas estratégias de comunicação visual de um estúdio criativo Documento
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Indicadores para o design de animações com foco na transmissão de informação Documento
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Instrumento para avaliação da experiência do usuário em e-commerces que utilizam realidade aumentada a partir de catálogo de produtos vestíveis Documento
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Interfaces tangíveis em simuladores veiculares : componentes para um protocolo de avaliação de usabilidade Documento
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Interferências do design na dimensão econômica da sustentabilidade Documento
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Livro eletrônico : um estudo prospectivo da leitura interativa Documento
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Ludificação e gamificação no processo de seleção de estratégia instrucional aplicada à gestão de design, associada à abordagem sistêmica e à prototipagem de serviço Documento
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Luxury Branding. A participação do Design Gráfico na conexão emocional entre as marcas de luxo e seus consumidores. Estudo de Caso: H.Stern. Documento
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Machinima: uma relação entre hipermídia e cinema a partir da tipologia dos planos de câmera. Documento
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Marcas, mitos e subjetividades: os arquétipos das deusas gregas expressos em imagens publicitárias contemporâneas. Documento
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Mestre em Design e Expressão Gráfica Documento
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Metáforas Conceituais para Design de Hipermídias Documento
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Modelo Conceitual De Interface Ergonômica Para Smartphones Voltada Ao Gerenciamento De Aulas Pelo Professor Do Ensino Superior Documento
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Modelo de Gestão de Design para Unidades de Conservação Documento
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Modelo de análise de equilíbrio utilizando sistema de captura de movimentos. Documento
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Motion Design como ferramenta de Educação a Distância em Libras Documento
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O CONCEITO DE INOVAÇÃO APLICADO À ANÁLISE DA RELAÇÃO PRODUTO/ USO: O CASO DA SAPATILHA COM PONTA DO BALÉ CLÁSSICO Documento
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O Design Televisual e a Interatividade - Identificando Características e Potenciais Documento
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O Efeito da Realidade Aumentada Aplicada ao Ddesign de Informação de Emergência Documento
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O INFOGRÁFICO COMO FERRAMENTA DE ESTÍMULO AO ACESSO A ARTIGOS CIENTÍFICOS Documento
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O Reconhecimento de pictogramas em interface gráfica digital pelo usuário idoso - o caso do Portal Prócidadão da PMF Documento
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O SOM EM INTERFACES HIPERMÍDIA: GUIA DE APLICAÇÃO DO ÁUDIO DINÂMICO Documento
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O branding sob a ótica do design gráfico. A identidade visual corporativa como estratégia para evidenciar a identidade da marca: estudo de caso das indústrias calçadistas do Vale do Rio Tijucas. Documento
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O design como ferramenta de inovação para desenvolvimento de novas tecnologias na área de captura de movimento humano. Documento
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O design de experiências em interfaces web: Um estudo de levantamento para a pesquisa de usuários baseado em uma rede social. Documento
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O design editorial como ferramenta de segementação nas revistas brasileiras Documento
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O design em projetos de tecnologias assistivas: diretrizes de estética para redução do estigma Documento
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O design gráfico da infografia noticiosa na comunicação da marca editorial-jornalística Documento
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O design na área radiológica: proposta de diretrizes para o desenvolvimento de interfaces para visualizadores de imagens médicas Documento
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O design thinking como enfatizador da gestão de design em nível estratégico de uma empresa têxtil Documento
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O estilo gráfico flat design na gestão da interface visual nos dispositivos móveis Documento
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O mito como incremento do produto na gestão da marca de moda: estudo de imagens gráfico publicitárias das marcas Lança Perfume e Morena Rosa Documento
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O processo de prototipação no contexto do livro digital de terceira geração. Documento
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O produto Sustaincup para festivais de música como marca de sustentabilidade. Documento
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OBJETOS DE APRENDIZAGEM HIPERMÍDIA: requisitos para o ensino superior de tecnologia do vestuário. Documento
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POTENCIALIDADES DO USO DA HIPERMÍDIA NO CONTEXTO DO ENSINO A DISTÂNCIA DE MODA Documento
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Percepção da cor através de freqüências vibratórias captadas pelas digitais de Pessoas com Cegueira Adquirida Documento
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Poéticas do porvir: Os estudos de tendências como prática entre o Design e a Antropologia. Documento
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Princípios para o design de mídia digital com foco no usuário surdo Documento
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Proposta de Taxonomia da Imagem como Elemento de Objetos de Aprendizagem Digitais. Documento
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Proposta de ferramenta para o desenvolvimento de nomes de marcas ou produtos apoiado em métodos de design. Documento
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Proposta de um Guia de Melhores Práticas para edição de artigos em revistas científicas eletrônicas em hipermídia Documento
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Prototipagem 3D: processo de animação do tecido com o objeto em movimento Documento
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Quadrinhos digitais: potencializando a leitura Documento
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RELAÇÃO ENTRE OSCILAÇÕES VOLUMÉTRICAS DO MEMBRO RESIDUAL E O ENCAIXE DA PRÓTESE DE AMPUTADOS TRANSTIBIAIS: UMA REVISÃO INTEGRATIVA Documento
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Recomendações de elementos gamificados em práticas projetuais para ambientes virtuais de aprendizagem Documento
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Recomendações para utilização do DNA de marca na construção do Visual Merchandising com base em UX Design Documento
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Sistematização da aplicação do Brand DNA Process no design de marca de cidades criativas - caso Projeto Rota da Inovação Documento
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Sistematização das atividades do nasdesign com foco na abordagem sistêmica para gestão de design Documento
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Tecnologia assistiva : identificação dos requisitos do produto de órteses para membros inferiores - uma visão a partir das percepções dos usuários Documento
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Termografia infravermelha aplicada ao Design: protocolo de coleta de dados termográficos para o desenvolvimento de projetos Documento
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UM ESTUDO SOBRE A APLICAÇÃO DO DESIGN COMO ORIENTADOR VISUAL Documento
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Um modelo para uma unidade de ensino sobre princípios do design visual de interfaces de app: um estudo de caso Documento
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Visual product developer: Avaliação de ferramenta visual para gestão do design de produto Documento
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iDe: a construção de uma ferramenta aplicada à inovação a partir de estudos de design em organizações. Documento