publicações (Re)significando a avaliação da aprendizagem em matemática no ensino superior Documento ARTIGOS CIENTÍFICOS COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DE QUÍMICA ANALÍTICA Documento CONTRIBUIÇÕES DA APRENDIZAGEM CRIATIVA, APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E DO ENSINO POR INVESTIGAÇÃO PARA A FORMAÇÃO INTEGRAL DAS CRIANÇAS NO ENSINO PÚBLICO Documento Conhecimento do professor de Matemática que atua em cursos de Engenharia com Inovações Curriculares Documento Constituir-se professora que ensinará matemática : a superação de um medo paralisante Documento Contribuição à educação não formal: Pesquisa-ação na formação de mediadores no Parque Rocha Moutonnée, Salto, SP. Documento ELEMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DA CIÊNCIA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: uma investigação a partir das provas de ENADE de 2017 dos cursos de licenciatura em ciências e matemática Documento MEDIAÇÕES DO PROFESSOR DE APOIO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NO COTIDIANO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE TEMAS GEOGRÁFICOS Documento O desenvolvimento profissional docente a partir do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física Documento O documentário de divulgação científica e a discussão de aspectos da física moderna e contemporânea na formação inicial de professores de Física Documento PROFESSORAS ALFABETIZADORAS E SUAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ENSINO DE CIÊNCIAS: (RE) CONSTRUÇÕES POR PRÁTICAS FORMATIVAS COLABORATIVAS Documento Pesquisa em ensino de física ambiental e educação : um estudo a partir da produção acadêmica brasileira entre 1979 a 2017 Documento Práticas Pedagógicas de Educação Ambiental em Áreas Protegidas: um estudo a partir das dissertações e teses (1981 - 2009) Documento Práticas curriculares em torno da disciplina escolar Matemática no Ensino Médio: o caso de um Instituto Federal Documento Religião e ensino de ciências no contexto escolar Documento