publicações A Inclusão das Escolas Indígenas no Sistema Oficial de Ensino em Mato Grosso Documento Aprendizagem da docência do professor formador de educadores matemáticos. Documento Concepções e Práticas Avaliativas de Professores Egressos do Curso de Licenciatura em Educação Artística com Habilitação em Música - UFMT Documento De mãe substituta a babá malvada? : representações sociais sobre professora de bebês segundo acadêmicos de Pedagogia da UFMT, Campus Cuiabá Documento Gestão Democrática: a rede de creches de Cuiabá frente ao desafio da participação efetiva Documento Gestão pública e política curricular : a materialidade da educação das relações étnico-raciais na educação básica do estado de Mato Grosso Documento Histórias de leitura, concepções e práticas pedagógicas de professores. Documento Memória, desafios e trajetórias de professoras que exerceram cargos eletivos em Dom Aquino. Documento Migração e Rotatividade Escolar na Área Madeireira de Sinop/MT. Documento Mulheres Camponesas e Professoras Primárias: Trajetórias de Vida entre o Espaço Privado e Espaço Publico Documento O IMPACTO DAS OFICINAS DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA NA MOTIVAÇÃO PARA O EMPRÉSTIMO DE OBRAS DA BIBLIOTECA REGIONAL DA UFMT Documento O PROFESSOR ARTICULADOR DE APRENDIZAGEM NA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE PRIMAVERA DO LESTE/MT Documento O Teorema Fundamental do Cálculo e a obra de Henri Lebesgue Documento Os PCNs entre Professores do Ensino Fundamental da Rede Pública de Cuiabá Documento Reações e sentimentos de alunos de uma escola pública às atividades comunicativas. Documento Sobre corpos que "não podem" aparecer: memórias de escola nas narrativas de pessoas travestis Documento Trajetórias de Vida e Estudo de Alunos Negros do Ensino Médio da cidade de Tapurah - MT Documento Whatsapp : um estudo sobre a cultura digital e as possibilidades de seu uso na prática pedagógica Documento