cour_54e41fb2-e178-492b-877c-e4f4c2f97640
-
- Visão geral
-
- Publicações
-
- Ver todos
-
Visão geral
Publicações
publicações
-
"1997 O ano da saúde no Brasil?" - A campanha governamental televisiva sobre saúde pública. Documento
-
"C&T no Meio Rural: A Divulgação de Ciência e Tecnologia no Programa Televisivo Caminhos da Roça" Documento
-
"Comunidades Eclesiais de Base e Comunidades Virtuais: O Espaço do Saber" Documento
-
"JORNAL-LABORATÓRIO, UMA ATIVIDADE PEDAGÓGICA MUITO ALÉM DO EXERCÍCIO DE MARKETING" Documento
-
"Non ducor duco - O jornal O Estado de São Paulo na Revolução Constitucionalista de 32" Documento
-
"Santa" Maria Féa e o culto popular: análise da divulgação de milagreiros pela mídia impressa local Documento
-
50 anos de televisão: um inventário da programação infantil Documento
-
?Beleza à venda na TV: o merchandising de produtos de emagrecimento e estética no programa Note e Anote da TV Record? Documento
-
?Comunicação e Presídio ? APAC: a informação possível? Documento
-
?Publicidade e o Politicamente correto: Interdiscursividades na Construção Social do Sentido.? Documento
-
A ARTICULAÇÃO DAS AÇÕES DE PROPAGANDA, RELAÇÕES PÚBLICAS E ASSESSORIA DE IMPRENSA PARA UMA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA INTEGRADA Documento
-
A Ansiedade Infantil e a Audiencia aos Programas Violentos da Televisao Documento
-
A Atuação da Imprensa na Cobertura de Fatos Relacionados com Resíduos Industriais Perigosos: análise dos casos Rhodia Produquímica e FAE Documento
-
A COMUNICAÇÃO DA IGREJA CATÓLICA NO BRASIL: tendências comunicacionais da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil Documento
-
A COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL COMO PRÁTICA DISCURSIVA NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ – IFPI Documento
-
A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E A APROPRIAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA – ESTUDO DE CASO DA MARCA HARLEY DAVIDSON NO BRASIL Documento
-
A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA NA OFERTA DE MICROCRÉDITO: UM ESTUDO DE CASO DO BANCO ITAÚ NA PERIFERIA DE SÃO PAULO. Documento
-
A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA NA SOCIEDADE EM REDE: apropriação da cultura participativa pela publicidade Documento
-
A Campanha da Fraternidade no ar - Estudo da Campanha da Fraternidade de 1999, em três emissoras de rádio católicas, na Diocese de Passo Fundo - RS Documento
-
A Canção de Fé no início dos anos 70 Documento
-
A Ciência Mediada: um Estudo Comparativo sobre Linguagem do Jornalismo Científico Documento
-
A Ciência no Picadeiro: um análise das reportagens sobre ciências no programa Fantástico Documento
-
A Ciênicia em revista. Um estudo dos casos de Superinteressante e Globo Ciência Documento
-
A Cobertura em Política no Webjornalismo: Um Estudo de Caso da Cobertura Política nas Eleições Municipais 2012 em Palmas-To Documento
-
A Comunicação Comunitária dos Quilombolas Carrapatos da Tabatinga: o diálogo como práxis da comunicação interpessoal e grupal. Documento
-
A Comunicação Pilchada Documento
-
A Comunicação das Instituições Financeiras para a Classe de Alta Renda Documento
-
A Comunicação de Marketing nas Instituições de Ensino Superior Documento
-
A Comunicação de Mercado, o Luxo e a Construção da Marca Mercedes-Benz: tempo versus conceitos Documento
-
A Comunicação de mercado e os bens de capital : estratégias e desafios do setor de equipamentos para construção Documento
-
A Comunicação dos Coronéis sem Comunicação, mas que Persuadiram e Governaram Mato Grosso do Sul Documento
-
A Comunicação nas Organizações Desportivas Documento
-
A Comunicação para Produtos "Verdes" Documento
-
A Configuração do Comunicação Mercadológica das Instituições Privadas de Ensino Superior, Tendo Em Vista o Marketing Educacional. Documento
-
A Construção Discursiva da Imagem da Organização Pública em um contexto Regional Político: O caso da UFABC Documento
-
A Cultura Regional no Cinema do Rio Grande do Sul - Filmografia 1981 a 2001 Documento
-
A Divulgação Científica nos Quadrinhos: análise do caso Watchmen Documento
-
A Eleição de 1978: Uma Revisão Bibliográfica de Propaganda Política sobre a Eleição do General de Exército João Baptista de Oliveira Figueiredo Documento
-
A Estética do Comercial Pós-Cine-VT Documento
-
A Fala dos Donos da Terra - uma análise dos discursos da Ceplac e dos seus canais de reprodução Documento
-
A História das Agência de Publicidade em Rio Claro Documento
-
A IMPORTÂNCIA DO JORNALISMO INVESTIGATIVO ATUAL NA DESCOBERTA DOS CASOS DE SEQUESTRO DE BEBÊS E CRIANÇAS DURANTE A DITADURA NO BRASIL (1964-1985) Documento
-
A IMPRENSA NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA DO CANDIDATO AFFONSO PENNA NA ELEIÇÃO DE 1906 Documento
-
A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO ADMINISTRATIVA INTERNA PARA O SUCESSO DE PROJETOS COM BIG DATA NAS CORPORAÇÕES BRASILEIRAS Documento
-
A INFLUÊNCIA DA TELEVISÃO NO IMAGINÁRIO DOS ÍNDIOS TERENA Documento
-
A Influência da publicidade, da indústria e do mercado fonográfico no segmeno das FMs no Rio de Janeiro Documento
-
A Internacionalização da Indústria Fonográfica Brasileira Documento
-
A Internacionalização das Agências de Publicidade Brasileira Documento
-
A JUSTIÇA EM PAUTA: O Poder Judiciário Brasileiro na Mídia Impressa Documento
-
A Linguagem do Videoclipe: decifrando o código secreto dos jovens Documento
-
A MULHER ALÉM DO BEM E DO MAL: Malévola e a representação cinematográfica do feminino integrado Documento
-
A Marca da Liberdade - Trajetoria Publicitaria dos Cigarros Free Documento
-
A PROMOÇÃO DE VENDAS E A CRIANÇA: O PEQUENO CONSUMIDOR LEVADO A SÉRIO NO PONTO DE VENDA Documento
-
A Percepção do Universitário sobre a Publicidade Institucional de Responsabiidade Social Empresarial Documento
-
A Pesquisa de Mercado e seus reflexos na propaganda das empresas de Pequeno Porte Documento
-
A Propaganda de Instituições de Ensino Superior do Estado de São Paulo - A apropriação de aspectos comunicacionais mercadológicos do varejo Documento
-
A Publicidade Radiofônica em Busca de Uma Nova Configuração Documento
-
A Publicidade na Internet - Um estudo de caso sobre o UOL. Documento
-
A Publicitária em São Paulo no Período de 1930 a 2000 - Do Pioneirismo ao Posicionamento no Setor Documento
-
A RECONFIGURAÇÃO DA ESFERA PÚBLICA LOCAL PELAS RÁDIOS COMUNITÁRIAS INTER-FM E UNIÃO NA REGIÃO METROPOLITANA DE BELO HORIZONTE Documento
-
A REPRESENTAÇÃO DO MASCULINO: UM OLHAR SEMIÓTICO SOBRE A PUBLICIDADE NAZISTA" Documento
-
A Radio Popular de Nossa Senhora Aparecida: Uma proposta de Comunicacao Popular Documento
-
A Radionovela no Brasil Documento
-
A Reportagem na TV Documento
-
A Rádio-peão no ar - Um estudo sobre a comunicação informal e a comunicação formal face a face no ambiente organizacional Documento
-
A SUSTENTABILIDADE DAS ORGANIZAÇÕES - As estratégias discursivas do Guia Exame Documento
-
A Segmentação de Mercado e a Comunicação Publicitária no Turismo: o modelo psicográfico de Plog em anúncio veiculados por revista especializada Documento
-
A Segmentação de Públicos na Comunicação Empresarial Documento
-
A TRAJETÓRIA DO SESCTV: desafios na busca por uma nova linguagem televisiva Documento
-
A TV digital divulgada no boletim eletrônico do FNDC: um estudo sobre o comportamento da mídia na implantação da TV digital no Brasil Documento
-
A TV que se Paga para Ver - A Tv Paga brasileira e sua recepção em Londrina Documento
-
A Tecnologia Móvel e os Potenciais da Comunicação na Educação - http://ibict.metodista.br/tedeSimplificado/tde_busca/arquivo.php?codArquivo=2597 Documento
-
A Trajetória Comunicacional de José Sarney. Do pioneirismo do marketing político do Maranhão a Nova República Documento
-
A Trajetória Comunicacional de Walter Poyares Documento
-
A Universidade fora de si: a Intercom e a organização do estudos de Comunicação no Brasil Documento
-
A arte e a cultura pela perspectiva do jornal budista Brasil Seikyo Documento
-
A atuação da mulher na preservação/resistencia da herança cultural africana. Estudo de Caso do Ile Leuiwyato - Guararema/SP Documento
-
A atuação da promoção de vendas em meios interativos Documento
-
A ausência de uma política de comunicação. O caso FAAG-Univale Documento
-
A cobertura dos ataques terroristas na sociedade em rede: os atentados em Mogadíscio e Paris na perspectiva de cinco veículos jornalísticos Documento
-
A comunicação On-Line e o Face-a-Face nos processos de liderança nas organizações corporativas Documento
-
A comunicação da diversidade cultural nas organizações Documento
-
A comunicação das empresas de higiene pessoal, cosméticos e perfumaria. Documento
-
A comunicação de mercado a serviço da igreja: em busca de fidelização Documento
-
A comunicação de mercado e a atmosfera do showroom: aspectos polissêmicos do discurso persuasivo. Documento
-
A comunicação de mercado e a ressignificação da marca Documento
-
A comunicação e o mercado editorial infantil brasileiro na década de 1990 Documento
-
A comunicação e o papel do comunicador nas ONGs sociais Documento
-
A comunicação na Força Sindical na Era da Globalização Documento
-
A comunicação nas torcidas organizadas de futebol do Brasil: tendências e desafios - um estudo sobre o Grêmio Gaviões da Fiel Torcida Documento
-
A comunicação organizacional na Justiça do Trabalho Brasileira: da rotina operacional à gestão estratégica Documento
-
A comunicação para a saude na ressociãlização e autonomia do cidadão idoso. Documento
-
A comunicação popular na construção e preservação da memória das lutas populares no Brasil (décadas de 1970 e 1980) Documento
-
A construção de um discurso sobre nutrição e saúde cardiovascular: Análise da Revista Saúde é Vital Documento
-
A contribuição de Nilo Luchetti e da Pirelli para o deenvolvimento da Comunicação Organizacional brasileira Documento
-
A cor: Fazendo a comunicação Documento
-
A deficiência nas revistas de atualidades: um estudo de recepção Documento
-
A escuta cibernética: o compartilhamento de música pela Internet Documento
-
A estreita (e didícil) relação entre a linguagem e os comunicadores em saúde Documento
-
A estética autoral da narrativa jornalística contemporânea: histórias de Brasileiros Documento
-
A evolução comunicativa dos mecanismos de busca: do telégrafo à web semântica. Documento
-
A evolução do jornal ValeParaibano - Estudo de caso sobre a reforma gráfica e editorial do jornal no período entre os anos de 1994 e 1998 Documento
-
A evolução do processo opinativo num jornal do interior - Estudo de caso sobre o Jornal de Piracicaba no período entre 1966 e 1992 Documento
-
A evolução midiática do belo: transformações e tendências da estética do corpo feminino na sociedade contemporânea Documento
-
A extensão rural no Brasil: a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral e sua estratégia de comunicação Documento
-
A fusão dos discursos no desenho animado Documento
-
A geração Y e a publicidade na mídia impressa revista: uma conexão possível. Documento
-
A imagem de Pelé através do discurso gráfico Documento
-
A imprensa da saudade Documento
-
A inclusão social e as mediações na recepção da comunicação mercadológica televisiva por pessoas com deficiência visual. Documento
-
A influência das notícias internacionais na Rádio CBN Documento
-
A infografia multimídia no Clarín.com e Folha.com: o Flash e o HTML5 na ampliação das características interativas Documento
-
A informação como ferramenta de promoção da saúde: saúde e doença no jornal regional "Diário do Grande ABC" Documento
-
A informação como prática de incentivo ao consumo no ambiente digital Documento
-
A informática na produção publicitária: escola e agência Documento
-
A inserção do genero jornalistico na proposta curricular de lingua portuguesa da CENP Documento
-
A integração de conteúdo jornalístico à publicidade: trocas simbólicas entre as marcas Petrobras e Superinteressante Documento
-
A internacionalização dos grupos midiáticos na América Latina - O grupo Clarín Documento
-
A legitimação da ditadura: imprensa e propaganda na eleição e posse do presidente Médici Documento
-
A linguagem do Notícias Populares: uma análise de discurso Documento
-
A memória televisiva como produto cultural : um estudo de caso das telenovelas no Canal Viva Documento
-
A mídia alternativa revista Viração: uma iniciativa que inclui adolescentes e jovens na busca pela emancipação social Documento
-
A notícia mora ao lado Documento
-
A participação do merchandising no processo de compra dos consumidores em supermercados Documento
-
A pedagogia do jornalismo na teoria e prática de Luiz Beltrão. Documento
-
A propaganda na era da convergência. Um estudo comparativo da linguagem publicitária audiovisual nos meios internet e televisão. Documento
-
A propaganda no rádio brasileiro: um estudo comparativo da Rádio Difusora de Piracicaba e da rádio Globo de São Paulo nos anos 90 Documento
-
A propaganda política na construção do imaginário coletivo no cinema de resistência: estudo de caso do filme Jango, de Silvio Tendler Documento
-
A práxis do mercado editorial evangélico. Similaridades e diferenças entre a produção do livro evangélico e do livro secular no Brasil. Documento
-
A reconstrução da imagem corporativa frente às demandas da cultura do consumo consciente. Da Europa ao Brasil: o caso Mc Green ? Uma estratégia de redesign e comunicação. Documento
-
A reeleição de Fernando Henrique Cardoso nas páginas de Veja: um estudo sobre a comunicação durante a campanha Documento
-
A representação das mulheres no jornalismo científico: uma análise da Pesquisa FAPESP e da Superinteressante Documento
-
A representação do brasileiro no exterior na perspectiva do programa O Mundo Segundo os Brasileiros Documento
-
A revista Família Cristã e as classes subalternas, no período 1973-1974 Documento
-
A revista Veja e a construção da realidade dos evangélicos no Brasil: uma análise do discurso. Documento
-
A rádio comunitária como vetor do processo de democratização da comunicação: a experiência do Projeto Rádio Escola e as mudanças ocorridas na Rádio Z FM, em Mauá-SP Documento
-
A série "Contos da Meia-Noite": Textos literários transmutados para televisão Documento
-
A televisão regional e o adolescente: estudo da audiência do programa Em Movimento Documento
-
A vassoura e o voto: publicidade eleitoral de Jânio Quadros na Campanha Presidencial de 1960 Documento
-
A vertigem do olhar: manifestações graffitadas e transformações da comunicação, do espaço e do tempo urbanos Documento
-
A vez da terceira idade; o discurso da publicidade na construção da imagem do idoso nas revistas. Documento
-
A violência na televisão no contexto de adolescentes Documento
-
A voz e a vez do consumidor de baixa renda Documento
-
A Última Sessão de Música Documento
-
A ética contemporânea no discurso da publicidade para a mulher Documento
-
AS ASSEMBLEIAS DE DEUS BRASILEIRA E A TELEVISÃO ? da interdição televisiva à veiculação do programa movimento pentecostal: uma abordagem acerca da proibição, aceitabilidade e uso da televisão dentro das Assembleias de Deus (1968-1996) Documento
-
AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DA LIGA FUTSAL 2008 - Comunicação e Negócios versus Futebol Arte Documento
-
AS LUZES DA COMUNICAÇÃO NA ERA DO ESPETÁCULO Documento
-
AS MANIFESTAÇÕES PÚBLICAS PELOS GRUPOS PRÓ E CONTRA O IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF NAS REDES SOCIAIS ON-LINE Documento
-
AS MARCAS E O CONSUMIDOR: Um estudo dos discursos da publicidade na perspectiva da modificação dos estereótipos na representação da família. Documento
-
AS TRANSFORMAÇÕES DE AREQUINA: As representações do feminino nas mídias de entretenimento Documento
-
AS TRÊS IMAGENS DE LULA - OS POSICIONAMENTOS DAS REVISTAS CARTACAPITAL, PRIMEIRA LEITURA E VEJA NAS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE EM 2002. Documento
-
ASPECTOS COMUNICATIVOS E CULTURAIS NOS HÁBITOS CULINÁRIOS CAIÇARA DA COMUNIDADE QUILOMBOLA DA FAZENDA PICINGUABA, DE UBATUBA – SP Documento
-
Abrigo para crianças e adolescentes: apreciação de um modelo administrativo, mercadológico e de comunicação Documento
-
Agenda-setting no twitter : a campanha eleitoral no município de São Paulo em 2012 Documento
-
Agosto: o trágico e o Patético - estudo da adapataçào literária para a televisão Documento
-
Alô Pantanal - estudo sobre a relação entre um programa de rádio e três comunidades rurais do município de Corumbá - MS Documento
-
Análise Descritiva da Publicidade e Propaganda em Sites de Leilões Brasileiros Documento
-
Análise Mercadológica da Igreja Metodista - Ênfase a Comunicação Documento
-
Análise dos conteúdos de violência nos telejornais das Redes Globos e SBT Documento
-
Aqui Agora: Novo Padrão de Telejornalismo Documento
-
Artesanato industrial na produção jornalística de 1968: o surgimento da revista Veja no contexto da modernização brasileira Documento
-
As Estratégias Comunicacionais das Escolas de Propaganda Documento
-
As assessorias de comunicação em um mercado em expansão: o caso de Ribeirão Preto Documento
-
As estratégias de marketing e comunicação utilizadas na Educação a Distância. Documento
-
As estratégias do marketing de Lula de 2002 na cobertura realizada pela Folha de S.Paulo Documento
-
As inovações tecnológicas e o acesso à informação jornalística Documento
-
As marcas de uma universidade comunitária na comunicação integrada: a Unisinos Documento
-
As metas e o plano: Juscelino para presidente do Brasil - As estratégias de comunicação política que ajudaram a eleger JK em 1955 Documento
-
As novas tecnologias na educação à distância: a experiência da UNOESC Documento
-
As perspectivas do omnichannel frente à comunicação integrada de marketing Documento
-
As práticas comunicacionais do pós-venda: o SAC na era das redes sociais online Documento
-
As representações das mulheres na perspectiva do site Catraca Livre (2016-2019) Documento
-
As telenovelas do SBT Documento
-
As variedades no Jornalismo Brasileiro Documento
-
Aspectos da linguagem na construção de conceitos de psiquiatria na comunicação primária e na comunicação secundária Documento
-
Assessoria de Imprensa como Gestão de Relacionamento com a Mídia em Universidades Privadas: Um caminho para a valorização e a diferenciação das IES Documento
-
Atividades de Marketing das Rádios m de São Paulo Documento
-
Ativismo On-Line: Comunicação e Organização Política na Internet Documento
-
Audiovisual: Do Broadcast ao Broadband Documento
-
Aumento de eficácia do projeto Mercadológico do anunciante: reflexões metodológicas Documento
-
BIG DATA E COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: novas fontes de dados disponíveis para reforçar o relacionamento com os públicos de interesse e apoiar os objetivos estratégicos Documento
-
BOOKTUBERS: uma nova face da crítica literária jornalística Documento
-
BRASIL DE FATO: TRAJETÓRIA, CONTRADIÇÕES E PERSPECTIVAS DE UM JORNAL POPULAR ALTERNATIVO Documento
-
Benditos sejam - Uma nova maneira de perceber a Literatura de Cordel Documento
-
COMUNICACION CIENTIFICA Y TECNOLOGICA Documento
-
COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA E DIREITO À MORADIA: A experiência de mobilização do movimento de moradia com a Rádio Z FM na Área do Chafik em Mauá-SP Documento
-
COMUNICAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE CONTEÚDO: O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS POR DOCENTES DA UMESP Documento
-
COMUNICAÇÃO E INOVAÇÃO EM PORTAIS CORPORATIVOS: Os casos da Embraer, Natura, Faber-Castell e Rigesa Documento
-
COMUNICAÇÃO E SAÚDE PÚBLICA:UMA ANÁLISE DO DISCURSO DE AGENTES DE SAÚDE E PACIENTES NO CENTRO DE SAÚDE DO TRABALHADOR EM SANTOS/SP Documento
-
COMUNICAÇÃO EM LINHA E RUÍDOS SEMÂNTICOS NA RECUPERAÇÃO DE INFORMAÇÕES EM PESQUISAS CIENTÍFICAS Documento
-
COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E APROPRIAÇÕES DA INDÚSTRIA CULTURAL: Batman e o consumo infantil Documento
-
COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA E OS APLICATIVOS MÓVEIS MUITO ALÉM DE UMA RELAÇÃO INSTRUMENTAL – ESTUDO DE CASO DO SETOR DE TINTAS IMOBILIÁRIAS Documento
-
COMUNICAÇÃO NA INTERNET E A VIOLAÇÃO DO DIREITO À PRIVACIDADE: UMA ANÁLISE AVALIATIVA DAS POLÍTICAS E TERMOS DE USO NA INTERNET Documento
-
CONSCIÊNCIA SANITÁRIA: UMA QUESTÃO DE COMUNICAÇÃO E SAÚDE.Um estudo sobre a Vigilância Sanitária de Vitória Documento
-
CQC - Informação e entretenimento no humor midiático Documento
-
CRIANÇA ESPERANÇA A COMUNICAÇÃO E MARKETING DA REDE GLOBO Documento
-
Campanha Presidencial de Arthur da Costa e Silva: a festa da democracia autoritária Documento
-
Campesinato e modernização do campo Documento
-
Campos Salles e o Positivismo - Um estudo sobre a comunicação política do segundo presidente civil brasileiro Documento
-
Canais comunitários: construindo a democracia na tv a cabo Documento
-
Canal Universitario de São Paulo CNU- Diretrizes e Caracteristicas de Programação Documento
-
Canal do Boi: Novas tecnologias em telecomunicações a serviço do homem do campo. Documento
-
Cantar para quê? A música gospel no processo de midiatização: o caso do programa Esquenta! Documento
-
Caravana Farkas (1968/1970): a cultura popular (re)interpretada pelo filme documentário - um estudo de folkmídia Documento
-
Carlos Castello Branco: o comentarista paradigmático da imprensa brasileira Documento
-
Celebração Midiática e Cultura Documento
-
Ciberdesigner, o criativo da era tecnológica Documento
-
Cidadão VHS: a aventura da TV Escola em Manaus Documento
-
Ciência Hoje nas Bancas Documento
-
Ciência e pseudociência na mídia: alopatia versus homeopatia Documento
-
Cluster no Núcleo de Turismo da Editora Abril Documento
-
Coelho Netto o abolicionismo na sua obra como literato e jornalista Documento
-
Companheiros de luta - Um estudo sobre a Imprensa Sindical da ANDES-SN Documento
-
Comportamento Urbano,Comunicação e Poluição Ambiental:o caso Bairro Fundação - São Caetano do Sul Documento
-
Comunicação Comunitária e Mídia-educação: áreas distintas e convergentes Documento
-
Comunicação Comunitária e Participação popular no Projeto Casa Brasil Documento
-
Comunicação Empresarial, Interatividade e Redes Sociais: Estudo de Caso da Embrapa Solos Documento
-
Comunicação Escolar em Arte:uma reflexão Documento
-
Comunicação Escrita na Empresa: O Estilo Cooperativo nas Publicações e Textos Internos Documento
-
Comunicação Institucional e Mercadológica Documento
-
Comunicação Interna e Cultura Organizacional: uma enfoque qualitativo sobre a questão no Banco do Brasil S. A. Documento
-
Comunicação Primaria ontem e hoje: um sèculo de diferença Documento
-
Comunicação Social e associações comunitárias Documento
-
Comunicação dos Presidiários do Paraná e seus elos possíveis Documento
-
Comunicação e Desenvolvimento comunitário no Brasil Documento
-
Comunicação e Formação Permanente: uma proposta de aprendizagem para melhorar a qualidade de vida nas empresas Documento
-
Comunicação e Governança Corporativa: a informação on-line das empresas do Novo Mercado com o investidor pessoa física Documento
-
Comunicação e Licenciamento: estudo de caso do Rodoanel Trecho Leste Documento
-
Comunicação e Loucura: A representatividade da lei antimanicomial nos jornais O Estado de São Paulo e A Tribuna. Documento
-
Comunicação e Mudança. A comunicação organizacional frente à pressão pelas mudanças externas ao mundo do trabalho Documento
-
Comunicação e Novas Tecnologias na Obra de Pierre Lévy Documento
-
Comunicação e marketing na educação superior: uma análise dos conteúdos comunicacionais online de instituições de ensino privadas Documento
-
Comunicação e mobilização social para o desenvolvimento sustentável em assentamentos rurais em Bituruna (Paraná) Documento
-
Comunicação e processos de consumo na cultura fã: análise dos comentários críticos no lançamento de Star Wars Battlefront II Documento
-
Comunicação e usabilidade: estudos sobre as interfaces computacionais Documento
-
Comunicação eclesial católoca: inventário e análise da produção acadêmica sobre a comunicação eclesial católica nos programas brasileiros de pós-graduação em comunicação social Documento
-
Comunicação em saúde na Internet. Uma análise da revista eletrônica Saúde e Vida On Line Documento
-
Comunicação humana:Interação entre uma escola e uma comunidade de artesãos.Um estudo de caso. Documento
-
Comunicação interna dialógica: uma perspectiva estratégica Documento
-
Comunicação interna e gestão de pessoas: interfaces e perspectivas de integração e diálogo nas organizações. Documento
-
Comunicação nas micro e pequenas empresas: uma análise das práticas e estratégias comunicacionais Documento
-
Comunicação no ponto-de-venda: aspectos sensoriais na ambientação das megalivrarias Documento
-
Comunicação popular-alternativa entre os indígenas das Aldeias do Jaguapiru e Bororó em Dourados / MS Documento
-
Comunicação pública : uma leitura crítica entre o institucional e o mercadológico Documento
-
Comunicação visual e corpo na fotografia moderna: uma abordagem semiótica peirceana sobre as representações visuais Documento
-
Comunicação, Tecnologia e Longevidade Documento
-
Comunicação, consumo e infância na era das mídias on-line: uma análise sobre a publicidade infantil nos vídeos da youtuber mirim Julia Silva Documento
-
Comunicação, políticas públicas e lutas sociais por moradia nas cidades: confronto entre o proposto e o vivido pelas organizações não-governamentais Documento
-
Comunidade Virtual e comunicação. O site da Igreja Adventista do Sétimo Dia Documento
-
Conselheiro \rodrigues Alves - Do Vale à Presidência Documento
-
Conselho de Comunicação Social: um instrumento para democratização da comunicação? Documento
-
Conspiração patrocinada: a versão de Assis Chateaubriand sobre os acordos Time-Life Documento
-
Construção do Imaginário Feminino no Contexto de um Fenômeno Musical de Massa Documento
-
Contribuição dos cursos de pós-graduação Latu-sensu para a formação de gestores de comunicação organizacional: estudo de caso - Gestcorp Documento
-
Contribuições do Vídeo para a Divulgação Científica. O vídeo educacional e Científico produzido nas Universidades Brasileiras. Um estudo de caso: Centro de Comunicação da UNICAMP. Documento
-
Corpo e contemporaineidade: uma abordagem crítica sobre os padrões de beleza e consumo estético da mulher veículados pelas mídias Documento
-
Costa Rego e o Curo Pioneiro de Jornalismo da Universidade do Distrito Federal Documento
-
Criatividade em Publicidade e a Questão Social: Um Estudo da Publicidade Brasileira Premiada Documento
-
Cruzando fronteiras: desafios de comunicação para organizações brasileiras com atuação internacional Documento
-
Críticos & Criticados - A Crítica de Cinema e sua relação com os Cineastas da Retomada Documento
-
Cubatão e o Jornalismo Ecológico: Estudo de Três Momentos Documento
-
Cultura também é notícia: jornalismo cultural no impresso e na TV Documento
-
DESENVOLVIMENTO DO TEATRO MUSICAL BRASILEIRO À LUZ DA NOTORIEDADE MIDIÁTICA DAS ADAPTAÇÕES E DOS ARTISTAS Documento
-
DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS: O LIVRO E A MINISSÉRIE Documento
-
Da fantasia à realidade, da realidade à fantasia: Aspectos Culturais, Históricos e Mercadológicos das campanhas publicitárias de games. Documento
-
Da pena à película : As personagens de Carandiru Documento
-
De simples motorista a santo. Perspectivas folkcomunicacionais em religião e cultura popular no caso do Motorista Gregório, um santo do Piauí. Documento
-
Deodoro da Fonseca - A propaganda política do primeiro presidente do Brasil Documento
-
Depois dos Comerciais: o compromisso do telejornal regional com o mercado Documento
-
Desafios da comunicação no processo de crise organizacional: o caso Playcenter Documento
-
Dilma Presidenta: A repercussão da comunicação política para viabilizar a eleição da primeira mulher a governar o Brasil pela óptica das Revistas Veja e Carta Capital Documento
-
Discursos Midiáticos sobre a tragédia da Samarco: uma análise das reportagens nas revistas Veja e CartaCapital Documento
-
Discursos e práticas comunicacionais: saúde na web Documento
-
Distorções na comunicação de saúde nos jornais periféricos do ABC Documento
-
Divulgação Científica na UFU - em busca de uma maior interação entre Universidade e Sociedade Documento
-
Divulgação Científica para Crianças: Uma Análise da Revista Ciência Hoje das Crianças Documento
-
Do Roteiro à Gravação de um Capítulo - A Questão da Autoria em Telenovelas - Estudo de Caso de "Terra Nostra" Documento
-
Do atomo ao bit: os avancos tecnologicos e as mudancas no mercado do jornal diario impresso Documento
-
Do detalhe ao talhe:dissertaçoes/teses em comunicaçao rural; decada 1978/1988 Documento
-
Do impresso ao televisivo: limites e possibilidades de uma adaptação. O caso da série Rio Grande do Sul Um Século de História Documento
-
Do livro à TV: personagens femininas em 'Os Maias' de Eça de Queiróz Documento
-
Do show a Notícia: a inclusão do jornalismo nos programas de auditório Documento
-
Do verbal para o visual: o status da imagem nas revistas semanais de informação Documento
-
Dos Laboratórios Universitários à Mídia - A divulgação científica nas universidades públicas paulistas Documento
-
Dramaturgia em transposição - um estudo sobre Senhora dos Afogados de Nelson Rodrigues Documento
-
ECOLOGIA E MÍDIA LOCAL: O GRUPO ECOLÓGICO SENTINELA DOS PAMPAS - AMIGOS DA TERRA E SEUS REFLEXOS NA IMPRENSA DE PASSO FUNDO - RS Documento
-
ESPAÇO, CARTOGRAFIA E COMUNICAÇÃO: Representações estético-políticas nos mapas de Mona Hatoum Documento
-
ESTRATÉGIAS COMUNICACIONAIS E SIMBÓLICAS DOS RÓTULOS DE VINHOS Documento
-
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DIGITAL: O ESTUDO DE CASO DA EMBRAPA Documento
-
EU, JORNALISTA RURAL Documento
-
Eduardo PInheiro Lobo - O Pioneiro das Relações Públicas no Brasil Documento
-
Efeito das midias impressa, audiovisual e hipermídia nos processos de aprendizagem Documento
-
Eleições Presidenciais Documento
-
Elementos de folkmídia na xilogravura popular brasileira Documento
-
Embalagem-Anúncio: a mensagem da propaganda no ponto-de-venda. Documento
-
Empresa-cidadã e comunicação mercadológica: um estudo sobre a responsabilidade social corporativa e a propaganda Documento
-
Entre limites e possibilidades: o estudo dos gêneros jornalísticos nas fronteiras de mato grosso do sul. Documento
-
Ernesto Geisel e a imprensa do Brasil: a propaganda ideológica sobre o quarto Presidente do Regime Militar brasileiro (1964-1985), entre sua "eleição" e posse. Documento
-
Escrevendo cartas para um programa de TV : cartas na contemporaneidade Documento
-
Espelho Partido - cruzamentos entre mídia e política, imaginário e modernidade, entre a eleição presidencial de 1989 e o impeachment de Collor em 1992 Documento
-
Estratégia nas negociações sindicais nos Sindicatos dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo Documento
-
Estratégias de Comunicação do Governo Castello Branco Documento
-
Estratégias de promoção digital utilizadas pelas empresas e suas influências na visitação de sites Documento
-
Estratégias para garantir o sucesso de uma marca. Pesquisa Descritiva sobre o Leite condensado Moça Documento
-
Estudo Comparativo dos Manuais de Telejornalismo Documento
-
Eventos culturais na construção da marca Estudo de caso TIM Festival Documento
-
Ex-Votos Midiáticos e a Reconstrução da Identidade da revista Ave Maria - A supressão dos ex-votos no início da década de 1970. Documento
-
Exportação de Telenovelas: um estudo de caso da telenovela Escrava Isaura Documento
-
FLIP-SE: aspectos comunicacionais e mercadológicos do pirão cultural de Paraty. Documento
-
FLUXO INTERNACIONAL DE FICÇÃO: A TELENOVELA BRASILEIRA NA BOLÍVIA Documento
-
FOTOGRAFIA DOCUMENTO - A CONTRIBUIÇÃO DE THOMAZ FARKAS Documento
-
FOTOJORNALISMO E ÉTICA: A REINVENÇÃO DA REALIDADE Documento
-
Fernando Affonso Collor de Mello: Técnicas de Persuasão na Propaganda Eleitoral Documento
-
Folha Bancária: em busca de uma comunicação eficaz Documento
-
Folkcomunicação e os estudos da devoção religiosa como manifestação comunicacional com o sagrado Documento
-
Formação Permanente e Educação: Recursos da Comunicação enquanto colaboradores da Educação Continuada Documento
-
Fotojornalismo sob tensão: desafios da cobertura de crises humanitárias Documento
-
Frei Caneca: matriz do jornalismo brasileiro. Documento
-
Fusão de Gêneros na Televisão: Auditório e Talk Show no Programa do Jô Documento
-
Futuro do presente: narrativas ficcionais acerca do futuro e projeções teóricas relativas a seres artificiais Documento
-
GAME SHOW: OS FORMATOS INTERATIVOS PARA A TV DIGITAL E NOVAS MÍDIAS Documento
-
GESTÃO DA COMUNICAÇÃO E GESTÃO DO CONHECIMENTO EM C&T: A EMBRAPA MEIO AMBIENTE Documento
-
GLOBO E ECOLOGIA O DISCURSO AMBIENTAL NA TELEVISÃO Documento
-
Gayleria: Um estudo sobre o tratamento que a Folha de S. Paulo dispensa ao homoerotismo Documento
-
Gente que paga TV:o telespectador da TV por assinatura no Brasil Documento
-
Gestão da Comunicação Integrada: contribuições para uma abordagem sistêmica Documento
-
Gestão e Comunicação Empresarial: uma leitura crítica Documento
-
Getúlio Vargas: o criador de ilusões Documento
-
Governo Aberto: transparência, colaboração e participação na comunicação entre governo e cidadão Documento
-
Graphic Novels - Literatura Visual: Livros e álbuns de histórias em quadrinhos adaptados da literatura publicados no Brasil entre 1970 e 2000 Documento
-
Grauna e Rê Bordosa: O humor gráfico nos anos 70 e 80 Documento
-
Gêneros Jornalísticos na Revista O Cruzeiro Documento
-
Gêneros na televisão brasileira - um estudo da programação Documento
-
Gênese da antropologia da comunicação no Brasil Documento
-
Gênese do Jornalismo no Maranhão nos Séculos XX e XXI Documento
-
HAJA O QUE HOUVER: BERNARDES PRESIDENTE E A IMPRENSA PROTAGONISTA DO PROCESSO ELEITORAL Documento
-
HIP HOP COMO PROCESSO COMUNICACIONAL E SOCIABILIDADE PARA JOVENS INDÍGENAS DE DOURADOS – MS Documento
-
HIPERLOCAL, DADOS E APLICATIVOS: inovações no fazer jornalismo e comunicação Documento
-
Heróis da Natureza - a construção do herói por meio do discurso ambientalista no ciberativismo do Greenpeace Documento
-
Heterogeneidade em Redes - Padrões e práticas de uso nas redes sociais Documento
-
Hilda Furacão: do livro à tevê Documento
-
Hiperconectados - Perfil e comportamento dos nativos digitais Documento
-
Hipertexto e Processos Comunicacionais na Construção do Saber a Distância Documento
-
História dos Meios de Comunicação em Moçambique: do colonialismo ao governo popular Documento
-
Hora do Fazendeiro - Estudo de Recepção de Rádio na Comunidade Negra Furnas de Boa Sorte (MS) Documento
-
House-organs: da teoria à prática Documento
-
IBOPE: agente produtor de conhecimento midiático em meio às necessidades do mercado brasileiro Documento
-
INFORMAR E ENTRETER: O PROCESSO DE PRODUÇÃO DA NOTÍCIA NO HOJE EM DIA Documento
-
ISSO É O QUE NOS MOVE! UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO DA SÉRIE INSTITUCIONAL DOS CORREIOS E SEU PAPEL COMO FERRAMENTA DE INCLUSÃO À CIDADANIA Documento
-
ISTO NÃO É TV, É MTV: linguagem da MTV brasileira Documento
-
Igreja Catolica e Comunicacao Popular: um relato de caso da Zona Leste da Cidade de Sao Paulo - 1981-1992 Documento
-
Igreja Metodista e Ditadura Civil-Militar: Silenciamento e Revelações no Jornal Expositor Cristão em 1968. Documento
-
Ilusão e realidade em IVAPORUNDUVA: a televisão na cultura quilombola. Análise a partir da folkmidia Documento
-
Imprensa de comunidades imigrantes de São Paulo & identidade: estudo dos jornais ibéricos 'Mundo Lusíada' e 'Alborada' Documento
-
Imprensa, Educação, Meio Ambiente e Cidadania (A cobertura jornalística em São Sebastião) Documento
-
Informação Aids Documento
-
Informações periféricas no ABC: Inventário dos veículos periféricos na construção da informação local na região do ABC paulista Documento
-
Interação homem e máquina: a construção dos processos de comunicação em inteligência artificial Documento
-
Interfaces do Vídeo Comunitário Documento
-
Internet como plataforma para livre circulação de informação de relevância social e novas possibilidades de comunicação Documento
-
Intertextualidade e hibridismo: aparições da televisão nos videoclipes Documento
-
Investigação jornalística: um aprofundamentos sobre as mudanças no modo de se fazer reportagens Documento
-
Islam e Mídia: um diálogo possível? Documento
-
JORNAL SEM PATRÃO: O PRETO NO BRANCO NO ENFRENTAMENTO DA DITADURA MILITAR Documento
-
JORNALISMO CIENTÍFICO E O ENSINO DE CIÊNCIAS NO BRASIL: A UTILIZAÇÃO DE NOTÍCIAS CIENTÍFICAS NO ENSINO DE BIOLOGIA, FÍSICA E QUÍMICA NO 2º GRAU Documento
-
JORNALISMO E DESINFORMAÇÃO: OS DESAFIOS DA IMPRENSA FRENTE À DISSEMINAÇÃO DE INFORMAÇÕES FALSAS NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS Documento
-
JUVENTUDE E A ERA DA INTERNET: integração e interação Documento
-
Jornais diários de Rio de Janeiro e seus discursos sobre a prostituição feminina no período de 1890 a 1930 Documento
-
Jornais diários do Rio de Janeiro e seus discursos sobre a prostituição feminina no período de 1890 a 1920 Documento
-
Jornal O Trecheiro - uma comunicação alternativa para e sobre a população em situação de rua Documento
-
Jornalismo cultural: a produção de Patrícia Galvão no jornal A Tribuna Documento
-
Jornalismo de Resultados estudo comparativo da cobertura dos jornais diários de Belém-Pará à mobilização dos trabalhadores rurais IV Grito da Terra Brasil. Documento
-
Jornalismo de Resultados: Estudo Comparativo da Cobertura dos Jornais Diários de Belém - PA à Mobilização de Trabalhadores Rurais "IV Grito da Terra Brasil" Documento
-
Jornalismo de controvérsia: uma análise do tratamento jornalístico dado pela Superinteressante às incertezas científicas Documento
-
Jornalismo e Esfera Pública: "O Projeto Folha". Documento
-
Jornalismo literário a serviço da imprensa alternativa: contribuições Documento
-
Jornalismo: trajetória, crises e o fenômeno do Metro Documento
-
Landell de Moura - Precursor da Radiodifusão Documento
-
Lavoura Eletrônica - Análise do processo de difusão de informacões para o campo: o caso do Globo Rural Documento
-
Legibilidade visual em cartilhas de política da igreja católica destinadas a trabalhadores Documento
-
Leitura Semiótica do Espaço Gráfico - Um Estudo do Metrô de São Paulo Documento
-
Leitura Sociodramática de um Meio de Comunicação ? HQ ? O Universo Educacional da Mafalda" numa Leitura Correlata de Buber e Moreno Documento
-
Linguagem e Cartum... Tá rindo do que? Um mergulho nos salões de humor de Piracicaba. Documento
-
Linguagem e mobilização na comunicação popular e comunitária: a experiência dos jovens moradores das favelas do Real Parque e do Jardim Panorama Documento
-
MARKETING: INSTRUMENTO DE PODER NA PUBLICIDADE Documento
-
MEDICINA E JORNALISMO: COMUNICACAO EM EXAME - A TRANSMISSAO DE INFORMACOES MEDICO-CIENTIFICAS, DIABETES MELLITUS EM ESPECIAL, E SEUS EFEITOSNA SOCIEDADE Documento
-
Mais do que feijão com arroz: publicidade, cultura e consumo no meio rural Documento
-
Marcas organizacionais e a agregação de valor institucional por meio do investimento em causas sociais alternativas. Documento
-
Marketing Educacional - Estudo de caso do Colégio Singular Documento
-
Mediações políticas na história da reportagem do Brasil: a produção de Joel Silveira Documento
-
Mestrado em Comunicação Social - Título Comunicação e Meio Ambiente no Fortalecimento da Marca Documento
-
Midia Impressa na Triplice Fronteira - Estudo do Jornal Local A Gazeta do Iguaçu Documento
-
Modernização e liberalismo: a substituição do coronelismo pela democracia-liberal no estado do Ceará a partir de 1986 Documento
-
Monitoria na graduação de Comunicação: uma análise para a formação do comunicador social Documento
-
Monteiro Lobato: A arte de contar e recontar histórias - uma abordagem folkmidiática Documento
-
Motivos para audiência em televisão Documento
-
Muda Brasil: O marketing político que levou Trancredo Neves à Presidência da República Documento
-
Muito Além das Quatro Linhas Documento
-
Mulher, margarina, clichês & outros ingredientes Documento
-
Mulheres no fotojornalismo - Uma análise cultural da relação entre identidades de gênero e a prática do fotojornalismo na contemporaneidade Documento
-
Museu do Ipiranga: a Nova Imagem de Uma Instituição Documento
-
Mutirão: os intelectuais e a comunicação alternativa Documento
-
MÍDIA, RELIGIÃO E JORNALISMO: UM ESTUDO DO JORNAL DA RECORD Documento
-
MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: ESPAÇO DE RELACIONAMENTO E COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA Documento
-
Mídia e Educação Ambiental: Projeto Semear - Colégio Ave Maria Campinas (1998-2001) Documento
-
Mídia e Igreja: do pensamento à ação comunicacional de Frei Romeu Dale Documento
-
Mídia e Marketing Politico:A Campanha Eleitoral de Fernando Henrique Cardoso para Presidente, nas Páginas da Revista Veja em 1994 Documento
-
Mídia, religião e gênero : a representação da mulher no programa Show da Fé Documento
-
Mídia: Fonte e Palanque do pensamento de Gilberto Freyre Documento
-
NARRATIVA AUDIOVISUAL, YOUTUBERS E A AUTOPROMOÇÃO DO INDIVÍDUO MÍDIA NO AMBIENTE HIPERMIDIÁTICO Documento
-
NOMOFOBIA: o excesso de informação e os relacionamentos digitais Documento
-
Na trilha juvenil da mídia impressa, identificação, perfil e análise dos suplementos para jovens veiculados nos jornais diários do Brasil Documento
-
Neo coronelismo na mídia nordestina: o perfil oligárquico do Correio da Bahia Documento
-
New-Caipira: a recriação da Cutltura em Piracicaba Documento
-
Notas de jornalismo cultural Documento
-
Notícias automatizadas: a evolução que levou o jornalismo a ser feito por não humanos Documento
-
O " Velho" na Publicidade Brasileira Documento
-
O Adolescente diante da telenovela: uma análise das vivências rurais e urbanas na cidade de Piracicaba Documento
-
O Auto da Compadecida: da cultura popular à cultura de massa Documento
-
O Cientista na Ficção Científica: a construção de imagens sociais na linguagem do cinema norte-americano nas décadas de 70,80 e 90. Documento
-
O Circo-eletrônico. TV de rua: a tecnologia na praça pública Documento
-
O Closed Caption na Educação de Deficientes Auditivos - Um projeto de Cidadania Documento
-
O DISCURSO DE HUMANIZAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE APROXIMAÇÃO COM O CONSUMIDOR NAS PUBLICIDADES DAS MÍDIAS SOCIAIS Documento
-
O DISCURSO ORGANIZACIONAL E OS DEFICIENTES NAS MÍDIAS DIGITAIS: A CONSTRUÇÃO DE REPRESENTAÇÕES Documento
-
O Discurso Nuclear no Brasil Documento
-
O Discurso da Telenovela sobre a Homossexualidade Documento
-
O ENSINO DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL EM MATO GROSSO DO SUL: dificuldades e desafios para incorporar as novas mídias on-line Documento
-
O ENSINO DA FOTOGRAFIA NOS CURSOS DE JORNALISMO - Um estudo exploratório das Universidades Paulistas. Documento
-
O Ensino e a Linguagem Publicitária no processo no processo de profissionalização da Publicidade Documento
-
O Evento na Convergência de relações Públicas, Publicidade e Marketing - Um Instrumento para a Construção e Consolidação das Marcas Documento
-
O Fenômeno Super Notícia e a Imprensa Sensacionalista Documento
-
O Fluxo da Informação na Televisão em Chapecó Documento
-
O JORNAL PASTORAL DA CRIANÇA COMO INSTRUMENTO DE PROMOÇÃO DA CIDADANIA Documento
-
O JORNALISMO CONTEMPORÂNEO E A MULHER REPÓRTER : Um estudo sobre a questão de gênero dentro da profissão Documento
-
O JORNALISMO SINDICAL NO ENFRENTAMENTO DA REFORMA TRABALHISTA DE 2017: UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO DOS JORNAIS SINDICAIS Documento
-
O Jingle publicitário e sua curva de importância no contexto da comunicação de mercado Documento
-
O Jornalismo Agrícola no município de Londrina: o caso do Suplemento Folha Rural Documento
-
O Long Zoom: Uma análise do pensamento de Steven Johnson Documento
-
O Merchandising Editorial: AS LOCALIDADES TURÍSTICAS NA TELA DA GLOBO Documento
-
O OUTRO LADO DA DIVERSÃO: UMA LEITURA DO MERCHANDISING DIRECIONADA ÀS CRIANÇAS EM PROGRAMA DE TELEVISÃO Documento
-
O Perfil do Usuário da Comunicação Mediada por Computador: uma abordagem psicológica Documento
-
O RÁDIO NOS ASSENTAMENTOS RURAIS - UM ESTUDO DO RÁDIO NOS ASSENTAMENTOS DO MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DO OESTE, SANTA CATARINA Documento
-
O TEATRO NA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA - UMA ESTRATÉGIA DE INTERCOMUNICAÇÃO - EXPERIÊNCIA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL - ( 1983-1993) Documento
-
O Telespectador Jovem e a TV Cultura de São Paulo Documento
-
O Terceiro Setor como componente do produto educacional: os cursos de propaganda do Vale do Paraíba Documento
-
O Uso de Redes Eletrônicas por Pesquisadores de Comunicação Social Documento
-
O blog corporativo como desafio para os profissionais de comunicação Documento
-
O capital dá a palavra: um estudo do discurso da responsabilidade social empresarial na revista Documento
-
O caranguejo e a construção da identidade cultural de Aracaju: uma análise folkcomunicacional Documento
-
O corpo como objeto de consumo na revista Boa Forma Documento
-
O crime em Mato Grosso do Sul: linguagens jornalística e jurídica Documento
-
O desenvolvimento de eventos como ferramentas estratégicas da comunicação organizacional Documento
-
O diagnóstico como Instrumento estratégico para a valoração da comunicação organizacional: teorias e práticas. Documento
-
O discurso da ciência no inicio do século XX:um estudo da revista Maranhense Documento
-
O discurso de divulgação científica na Internet - uma análise da revista ComCiência Documento
-
O ensino de filosofia como um processo existencial humano nos cursos de comunicação social Documento
-
O ensino de propaganda nas escolas de comunicação social em São Paulo Documento
-
O folheto de cordel como instrumento da venda de serviços, produtos e lojas no Ceará Documento
-
O fotojornalismo na Web Documento
-
O futebol - arte de Têle Santana no jornalismo esportivo de Armando Nogueira Documento
-
O homem que mordeu o cão - Um estudo exploratório sobre a linguagem sensacionalista nas resportagens policiais do telejornal Aqui Agora Documento
-
O humor na publicidade comparativa Documento
-
O jornal Notícias Populares: sua história e evolução gráfica Documento
-
O jornalismo político no Brasil: sua trajetória Documento
-
O locutor como entretenedor em emissoras FMs Documento
-
O metalúrgico, jornal do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo Documento
-
O mito do gaúcho em O Tempo e o Vento Documento
-
O mundo de Marlboro: a comunicação corporativa da Philip Morris Brasil Documento
-
O mundo encantado da comunicação direcionada às crianças: o outro lado das redes de fast food. Documento
-
O papel da Fenaj na luta pela democratização da comunicação no Brasil Documento
-
O papel da identidade no encontro da cultura com a tecnologia ? Um estudo do site Omelete e seus projetos Documento
-
O papel do jornalista na Comunicação Empresarial: o caso Embrapa Documento
-
O papel dos departamentos de comunicação e educação em cooperativas agropecuárias do Oeste de Santa Catarina: a visão dos comunicadores Documento
-
O papel estratégico da comunicação organizacional em tempo de mudanças: Knoll, umestudo de caso Documento
-
O planejamento da comunicação online: Como a velocidade no fluxo da informação altera a forma de planejar Documento
-
O quadro de giz e a comunicação escolar - uma reflexão Documento
-
O relacionamento do jornalista com a fonte: um jogo de sedução? Documento
-
O rádio de fronteira e o Mercosul Documento
-
O silêncio estético como elemento comunicacional, ato narrativo e estrutura compositiva na direção de arte do jogo eletrônico Journey. Documento
-
O suplemento agrícola em tempo de agribusiness: uma análise Documento
-
O uso das tecnologias da informação na liberação de dados na rede: o caso Wikileaks Documento
-
O uso do cinejornal da campanha eleitoral de Getúlio Vargas em 1950 Documento
-
O uso estratégico da comunicação integrada de marketing na dinamização do turismo baiano Documento
-
O vídeo como instrumento de animação cultural: estudo de caso dos trabalhadores ceramistas da cidade de Pedreira- São Paulo" Documento
-
OLHOS DE JORNALISTA: O JORNALISMO SEGUNDO BARBOSA LIMA SOBRINHO Documento
-
OS ASPECTOS PROMOCIONAIS DO ESPAÇO CÚLTICO: UM ESTUDO DE CASO DO TEMPLO DE SALOMÃO Documento
-
OS PROCESSOS COMUNICACIONAIS DO MOVIMENTO PUNK NA DITADURA MILITAR BRASILEIRA Documento
-
OS PROCESSOS DE COMUNICAÇÃO GERADORES DE SINERGIA E QUALIDADE NAS ORGANIZAÇÕES EDUCACIONAIS - Documento
-
OS TELEJORNAIS E A ERA DIGITAL: UM ESTUDO SOBRE AS TRANSFORMAÇÕES NO TRABALHO E NA CONSTRUÇÃO DAS NOTÍCIAS EM EMISSORAS REGIONAIS DO VALE DO PARAÍBA Documento
-
Olhando para dentro - um enfoque qulitativo da Comunicação interna e da cultura organizacional na Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul Documento
-
Olhares sobre a comunicação comunitária no processo organizativo e atuação da comunidade de quilombo da Caçandoca, em Ubatuba- SP Documento
-
Orígenes Lessa e a Propaganda Brasileira Documento
-
Os repórteres do Brasil pré-colonial: gêneros e formatos folkcomunicacionais Documento
-
Os Enviados Especiais da Igreja Católia: O uso da imprensa para a criação de uma mentalidade ad gentes entre os católicos brasileiros, análise de três revistas missionárias Documento
-
Os Jovens e a Recepção da Publicidade Televisiva Documento
-
Os bonecos de Elias: A participação desses elementos do Folkmídia na publicidade e propaganda institucional de Piracicaba Documento
-
Os desafios dos Projetos Experimentais em Jornalismo Documento
-
Os jovens e o jornal nacional: fragmentos das relações entre cultura e educação na recepção do noticiário Documento
-
Os manuais de fotografia do Brasil no século XX - Um inventário Crítico Documento
-
Os novos desafios da comunicação empresarial na era da qualidade: o caso Xerox Documento
-
Os processos comunicacionais na construção do saber midiático a distância Documento
-
Os processos comunicacionais nas rádios comunitárias legalizadas do sertão do Piauí Documento
-
Os protagonistas do cotidiano na revista piauí Documento
-
Os territórios simbólicos da humanização no discurso publicitário - UM ESTUDO DE CASO SOBRE A CAMPANHA PRA FRENTE DO BANCO BRADESCO. Documento
-
Os últimos meses do governo João Goulart Documento
-
OutDoor eletronico: Analise de uma Nova Mídia Documento
-
POLÍTICA E ESTÉTICA NA COMUNICAÇÃO POPULAR: Um estudo sobre os vídeos documentários Grito dos Excluídos da Associação Rede Rua Documento
-
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL PIAUIENSE- Linguagens, Práticas e Tecnologias de um Cinema Regional Documento
-
PROPAGANDA ELEITORAL NA DEMOCRACIA MIDIÁTICA: A VITÓRIA DA EMOÇÃO NA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE 2014 NO BRASIL Documento
-
Palavras de jornal - o uso dos sinônimos na imprensa Documento
-
Panorama e análise dos recursos computacionais nos cursos de Comunicação Social em Mato Grosso do Sul. Documento
-
Parceria ou mera relação social? Estudo de Caso das relações entre a multinacional BASF e a comunidade ao entorno Documento
-
Paulo Machado de Carvalho e a TV Record (1953-1968) - um momento da história da Comunicação no Brasil Documento
-
Percepção de Qualidade Artística em Cinema: Um estudo experimental Documento
-
Perfil da Produção Acadêmica sobre a Rede Globo de Televisão Documento
-
Perspectivas e metodologias de pesquisa da Comunicação Social no contexto da internet com o Big Data e da especialização Data Scientist. Documento
-
Pesquisa Fapesp Online: a tecnologia incorporada na divulgação científica Documento
-
Plantando Antenas, Colhendo Imagens - A Reconstrução da História da TV Triângulo em Uberlândia através das memórias dos agentes do seu telejornalismo Documento
-
Poluição do Ar e Informação: Um Estudo de Caso Documento
-
Políticas Culturais de São Caetano do Sul - 1988 - 1996 - Realidade e Perspectivas Documento
-
Políticas de Comunicação no Mercosul - do nacional ao megarregional Documento
-
Políticas de comunicação da Igreja Presbiteriana do Brasil - Análise do período contemporâneo Documento
-
Políticas locais de fomento à comunicação comunitária. Documento
-
Ponto de Fusão: aspectos publicitários nos discursos da divulgação científica Documento
-
Primeira Página: O desafio de dar a notícia em época de informação em tempo real - o caso Folha de S.Paulo Documento
-
Produção de sentidos na infância: mediações na recepção da série de animação Doug Funnie Documento
-
Programa Saúde da Família: A Persuasão e a Informação a Serviço da Construção de um Novo Paradigma de Saúde Pública Documento
-
Programa de Música Erudita na Televisão Documento
-
Programação radiofônica 24 horas por dia Documento
-
Propaganda Verde: um marketing de oportunidade ou propaganda institucional? Documento
-
Prudente de Moraes: o precursor do propaganda política no Brasil - Sua trajetória até a presidência da República em 1894 Documento
-
Publicações científicas eletrônicas na Internet: modelos, padrões e tendências Documento
-
Publicidade de alimentos funcionais, uma análise retórica Documento
-
Publicidade, Imaginário e Identidades: O Futebol e a Religiosidade em tempos de Copa do Mundo Documento
-
QUEM FINANCIA A BAIXARIA É CONTRA A CIDADANIA : Análise Da Campanha Pela Qualidade Da Televisão (2002 A 2006) Documento
-
Quatro Rodas 1960-63: como uma revista fez do jornalismo especalizado ferramenta para criar a cultura do automóvel no cotidiano brasileiro Documento
-
REDES SOCIAIS: O CONSUMIDOR FALA, MAS QUEM ESCUTA? Documento
-
REVISTA BRAVO! : UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO JORNALISMO CULTURAL FRENTE ÀS PRESSÕES DO MERCADO Documento
-
Rap: Uma Manifestação Folclórica Urbana Documento
-
Rede Amazônica de Rádio e Televisão e seu processo de regionalização (1968 a 1998) Documento
-
Redes Sociais Digitais nas Eleições: uitlização, relevância e adequação regional do Facebook nas Campanhas Eleitorais Documento
-
Redes de televisão no Brasil e EUA: Um estudo comparado. Documento
-
Relatos e Retratos de Conceição da Barra Documento
-
Relações Internacionais: um estudo sobre comunicacação em ambiente globalizado Documento
-
Relações Públicas Comunitárias: uma exigência da sociedade civil brasileira Documento
-
Relações Públicas em revista: um estudo exploratório da primeira publicação dirigida aos profissionais de relações públicas Documento
-
Relações Públicas no modo de produção capitalista Documento
-
Reportagens Visuais Uma nova possibilidade para narrativas jornalísticas com a facilitação gráfica Documento
-
Responsabilidade Social Empresarial e redes sociais: estudo do caso da empresa Samarco. Documento
-
Retorno de Investimento em publicações corporativas Documento
-
Retórica e obscenidade no jornalismo Gonzo: os ecos de James Joyce em Fear and Loathing in Las Vegas Documento
-
Revista Cult - canal de expressão pública da produção intelectual Documento
-
Rádio Alternativo: a construção da comunicação participativa. A busca da utopia possível Documento
-
Rádio Escola: Uma Proposta para o Ensino de Primeiro Grau Documento
-
Rádio comunitária na escola: protagonismo adolescente e dramaturgia na comunicação educativa Documento
-
Rádios Comunitárias e Democratização dos Meios de Comunicação no Brasil Documento
-
Rádios Ilegais: da legitimidade à democratização das práticas Documento
-
SAÚDE E IMPRENSA - O PÚBLICO QUE SE DANE Documento
-
Saber para continuar. Jornalismo Interpretativo. A história do Departamento de Pesquisa do Jornal do Brasil Documento
-
Semanários Campo-grandenses: a notícia nossa a cada domingo Documento
-
Serviço ao consumidor: a experiência brasileira do atendimento on line Documento
-
São Paulo canta a grandeza do Brasil em ritmo de samba - elementos da folkmídia no carnaval paulista. Documento
-
Séries originais da Netflix: alterações na estrutura narrativa no contexto do binge-publishing Documento
-
TEORIA E PRÁTICA DOS GÊNEROS JORNALÍSTICOS: estudo empírico dos principais diários das cinco macro-regiões brasileiras Documento
-
TV A.G.: A programação televisiva paulista antes da Globo Documento
-
TV Câmara de Bauru - papel social do canal legislativo e suas relações com a comunidade local Documento
-
TV digital e EAD: possibilidades, limites e tensões Documento
-
Telefone Celular: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada Documento
-
Telejornal, Fome e Antiética Documento
-
Televisão Regional e Rede Nacional: Um estudo de caso de emissoras afiliadas da Rede Bandeirantes de TV Documento
-
Televisão e Vídeo Cassete - Instrumento na Educação dos Deficientes Auditivos Documento
-
Televisão, Memória e Prática Cultural - O caso de Piedade do Paraopeba/Palhano, Minas Gerais Documento
-
Tendências & Confrontos: Projeto Experimental de Publicidade e Prop.da Unimep( À Caminho da Agência Escola) Documento
-
Trajetória Histórica e Dimensão Contemporânea dos Canais Comerciais Locais da TV Paga: o exemplo da TVCOM Documento
-
Trajetória acadêmica e expectativas acerca do mercado de trabalho Documento
-
Trajetória da Comunicação Eclesial Protestante no Brasil: o pensamento e a ação de Reinhard Brose. Documento
-
Título Documento
-
UM ESTUDO DO DISCURSO DA VEJA SOBRE O FUNK CARIOCA Documento
-
Um ambiente virtual como apoio a obesos - criação e implantação de um ambiente virtual de apoio a obesos: um estudo comparativo entre duas exp. em andamento, envolvendo um grupo de func. de um hosp. públ. de SP e um grupo de pessoas da Gde. SP Documento
-
Um perfil da TV Local no Estado de São Paulo Documento
-
Uma Nova Cartografia Cognitiva para o Ensino da Comunicação. Documento
-
Uma análise comparativa de narrações científicas em dois jornais brasileiros Documento
-
Uma história de frases e efeitos! A configuração do slogan publicitário na indústria farmacêutica no Brasil. Documento
-
Uma leitura filosófico-existencialista do personagem Horácio de Maurício de Sousa Documento
-
Uma narrativa midiatizada do cotidiano: As charges de política internacional de Angeli (2001-2012) Documento
-
Universidade Online: As Salas de Imprensa de Universidades Paulistas Documento
-
Usos da Informação: o caso da Biblioteca Setorial da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul Documento
-
VESTÍGIOS DE JUNHO: O ETHOS DISCURSIVO COMPOSTO NAS MANIFESTAÇÕES DE 2013 EM SÃO PAULO Documento
-
VOCÊ DECIDE: O JOGO DA SEDUÇÃO E PERSUASÃO - Abordagem exploratória do Programa Você Decide da Rede Globo de Televisão (1992-1996) Documento
-
Violentação do ritual cinematográfico: aspectos do cinema independente na Paraíba de 1979 a 1983. Documento
-
Vozes dissonantes na imprensa do interior: a produção e a recepção do jornal A Voz do Vale do Paraíba Documento
-
WEBJORNALISMO COLABORATIVO - A PRESENÇA DOS USUÁRIOS NO CONTEÚDO INFORMATIVO DO PORTAL R7 Documento
-
Washington Luís: A Propaganda Política que levou um Paulista de Macaé/RJ à Presidência da República Documento
-
Zeus x Prometeu ? O embate discursivo nos artigos favoráveis e contrários à pesquisa com células-tronco embrionárias Documento
-
atendimento com entendimento: o resgate da comunicação Documento
-
cc Documento
-
política editorial da Pesagro - Rio: Análise das publicações sobre arroz Documento
-
À procura de um meio: o papel da comunicação para as ONGs no Brasil Documento
-
Ética no negócio publicitário do mercado cervejeiro de São Paulo Documento