oferecido por Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade Graduate Program in Administration
publicações Adaptação à transição de carreira na meia-idade : um estudo exploratório sob o enfoque do locus de controle Documento Contribuição para a avaliação da eficácia dos Sistemas de Informação de Marketing: uma pesquisa exploratória Documento Descrição e Análise do Trabalho de Dirigentes de Pequenas e Médias Empresas Documento Estratégia de implementação da Bitnet/INTERNET nas universides estaduais paulistas Documento O MARKETING NOS BANCOS MISTOS: um estudo sobre as atividades e decisoes voltados para a captacao de recursos no mercado Documento Preferências do consumidor entre alternativas de crédito no varejo Documento RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO - SUA UTILIZAÇÃO NO BRASIL, FACE Á INFLAÇÃO E A EVOLUÇÃO DA LEGISLAÇÃO SOBRE A CORREÇÃO MONETÁRIA NOS DEMONSTRATIVOS FINANCEIROS Documento Subfornecimento na indústria automobilística: uma possibilidade de inserção da pequena empresa brasileira no mercado internacional Documento UMA AVALIAÇÃO ESTATÍSTICA DA ANÁLISE GRÁFICA NO MERCADO DE AÇÕES BRASILEIRO À LUZ DA TEORIA DOS MERCADOS EFICIENTES E DAS FINANÇAS COMPORTAMENTAIS Documento Valor Percebido pelo Consumidor: Um Estudo de Atributos da Carne Bovina Documento