cour_760f4cbc-1861-4fc0-bd28-d94d4cbef20b
-
- Visão geral
-
- Publicações
-
- Ver todos
-
Visão geral
Publicações
publicações
-
"'Não matarás' e a ampliação do olhar reflexivo: desejo e ética na obra de Kieslowski." Documento
-
(Des) Construindo Persona Documento
-
(Des)Acordo entre Mídias: Vídeo e Intermidialidade no Teatro Oficina Documento
-
A Alegoria História em Manoel de Oliveira: Um filme falado Documento
-
A CARACTERIZAÇÃO DE PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICO-EDUCATIVOS AUDIOVISUAIS PARA EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTÂNCIA NA UFSCAR Documento
-
A EVOLUÇÃO E O IMPACTO DOS INDIE GAMES: uma analise sobre No Man?s Sky Documento
-
A Experiência da Estereoscopia no Audiovisual Contemporâneo (2005-2012) Documento
-
A arte-spray de Banksy : grafite e videografia Documento
-
A aventura narrativa da Telltale Games: um estudo de caso de Game of Thrones - A Telltale Games Series Documento
-
A chegado do som nos cinema de São paulo segundo a Folha da Manhã. Documento
-
A construção de mundos online: Uma análise da comunidade DarkUfo de fãs de Lost Documento
-
A influência da estereoscopia na experiência imersiva nos videogames Documento
-
A memória assombrada: um estudo da autorrepresentação no documentário animado "Valsa com Bashir".. Documento
-
A narrativa web como espaço de encontro entre mídias, cultura e sociedade Documento
-
A nova grande mídia : uma análise de Bloggers, YouTubers, Instagrammers Documento
-
ANIMAÇÃO ESTEREOSCÓPICA: RELAÇÕES ENTRE A TECNOLOGIA AUDIOVISUAL, A PERCEPÇÃO DA PROFUNDIDADE E A LINGUAGEM NARRATIVA Documento
-
Ancinav: análise de uma proposta Documento
-
Análise das correlações entre narrativa, estética, música e estereoscopia, em Divertida Mente Documento
-
Aproximações à História do Gênero Épico na TV Brasileira: um Estudo sobre a Minissérie 'A Muralha' (Globo, 2000) Documento
-
As câmeras cinematográficas nos anos 1950/1960 e o cinema brasileiro. Documento
-
As dinâmicas do mercado das coproduções cinematográficas entre Brasil e França Documento
-
Aspectos Canônicos da Narrativa Transmidiática em LOST Documento
-
Assista outra vez: uma revisitação dos contos de fadas através de A Bela Adormecida (1959) e Malévola (2014) Documento
-
Chonewood: Uma história paralela do cinema ecuatoriano Documento
-
Cineastas e a formação da ANCINE (1999-2003) Documento
-
Comercialização de filmes independentes e o caso "3 Efes" Documento
-
DO PALCO AO ÉCRAN: ELES NÃO USAM BLACK-TIE. Documento
-
Das Narrativas Seriadas à Cultura Participativa: Uma Visão do Universo Ficcional de Jornada nas Estrelas Documento
-
Dialogismo e tradução intersemiótica em "Pink Floyd -- The Wall" Documento
-
Diretoras brasileiras e a representação da mulher em documentários dos anos 1980 Documento
-
ESTUDO DA ESTRUTURA NARRATIVA DA MEDIA FRANCHISING DE HARRY POTTER Documento
-
Em Busca das Origens de um Cinema Queer no Brasil Documento
-
Em breve nos cinemas: assimilação e articulação do formato trailer pela experiência cinematográfica brasileira Documento
-
Estudo de Mise-En-Bande: A dinâmica do som em Last Days, de Gus Van Sant. Documento
-
Estudos da linguagem audiovisual em animações estereoscópicas : análise da representação tridimensional nas narrativas Documento
-
Expor o corpo para revelar a carne: das sensações ao pensamento em Irreversível , de Gaspar Noé Documento
-
Filmes domésticos : uma abordagem a partir do acervo da Cinemateca Brasileira Documento
-
Filmes periféricos e as margens do cinema brasileiro: um estudo de caso a partir do longa-metragem "Cartão postal" Documento
-
Found Footage Film - Documentário de Arquivo ? Filme de Compilação: O Cinema de Emile De Antonio Documento
-
Fronteiras e paradoxos: A relação intermidiática entre cinema e performance no documentário Espaço além - Marina Abramović e o Brasil Documento
-
Fronteiras em Discussão: Pensando as Interações entre Ficção e Documentário em 'Diários de Motocicleta' por meio da Intermidialidade Documento
-
Intersecções entre gênero e gêneros cinematográficos em Amor Maldito (1984) de Adélia Sampaio Documento
-
Junho, 2013 : o acontecimento discursivo transmídia Documento
-
Meta-terror: o uso da metalinguagem como recurso narrativo no slasher movie Documento
-
Mobilidade e educação a distância: utilização de materiais audiovisuais para telas de baixa resolução Documento
-
Música Concreta e Cinema: aproximações e diferenças entre Final De Semana (Walter Ruttmann, 1930) e Estudo para Ferrovias (Pierre Schaeffer, 1948). Documento
-
Música, Ruído, Interferência e Diluição: As trilhas musicais de Livio Tragtenberg em Latitude Zero (2000), Contra Todos (2004) e Filmefobia (2008). Documento
-
NOVAS NARRATIVAS PARA MULTIPLATAFORMAS: UM ESTUDO SOBRE JOGOS DE REALIDADE ALTERNADA Documento
-
Na urdidura das ruínas : o percurso criativo de Douglas 'Machado em Um Corpo Subterrâneo. Documento
-
No território da criação artística: a jornada de "Tempestade", de Cesar Cabral. Documento
-
Nos rastros de Limite: um estudo de caso na história da preservação das imagens em movimento no Brasil. Documento
-
O Cineclube Antônio das Mortes: trajetória, exibição e produção (1977-1987) Documento
-
O DOCUMENTÁRIO POLÍTICO-EPISTOLAR DE LUCIA MURAT - Uma análise de Uma longa viagem (2011) Documento
-
O Documentário Contemporâneo da Paraíba e as Políticas Públicas de Incentivo à Produção Audiovisual Documento
-
O Documentário venezuelano contemporâneo (2005-2013): paradigmas, práticas e formas de representação. Documento
-
O Segredo do Filme: A construção da voz do filme através da montagem dos documentários Santiago e Pacific. Documento
-
O Som das Fontainhas: uma análise da banda sonora de três filmes de Pedro Costa Documento
-
O VIDEOCLIPE BRASILEIRO PELO VIÉS DO MANGUEBEAT: A CONTRIBUIÇÃO DO DIRETOR Documento
-
O cinema documentário de Miguel Mirra e o Movimento de Documentaristas. O cinema junto aos oprimidos. Documento
-
O céu que nos protege: a desertificação das relações humanas Documento
-
O guerreiro sem ação: Gênese do processo criativo do filme O Bravo Guerreiro, 1969, de Gustavo Dahl Documento
-
O herói popular sob ironia na cena política - relação entre ficção e documentário nos filmes Macunaíma (1969) e Terceiro Milênio (1982) Documento
-
O humor na música do cinema silencioso: uma análise das representações musicais destinadas ao acompanhamento de situações cômicas Documento
-
O movimento e o imutável: a memória da arte em Sans Soleil Documento
-
O olhar de Van Gogh pelas lentes de Alain Resnais : uma poética da luz Documento
-
O papel da iniciativa pública na produção nacional de games. Documento
-
O plano longo e a dinâmica do som no cinema de Carlos Reygadas Documento
-
O uso de imagens de arquivo em documentários de moradias estudantis: a escrita da história do CRUSP e da Moradia Estudantil da UNICAMP. Documento
-
O zumbi de Bruce LaBruce em Otto; or, Up with dead people Documento
-
OZUALDO CANDEIAS E A REPRESENTAÇÃO DAS MULHERES NOS FILMES AOPÇÃO OU AS ROSAS DA ESTRADA E AS BELLAS DA BILLINGS Documento
-
Os documentários musicais brasileiros : uma análise do filme Nelson Freire Documento
-
Ouvindo vazios: o silêncio em Cleópatra e A erva do rato de Julio Bressane Documento
-
Portal transmídia mundo do Sítio: análise do projeto transmídia do Sítio do Picapau Amarelo e sua relação com as demais extensões da obra de Monteiro Lobato Documento
-
Produção de videoaulas para EaD : contribuições para o diálogo com os educandos Documento
-
Programação na televisão pública : uma análise da TV Brasil Documento
-
REDES INTERDISCURSIVAS E CONVERGÊNCIA DE MÍDIAS: UMA ANÁLISE DE BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS Documento
-
Representação das mulheres no melodrama contemporâneo: uma análise feminista sobre Grey's Anatomy Documento
-
Representações de gênero e cultura das mídias: uma análise de Game of thrones Documento
-
SOBRE EXPECTATIVAS E RESULTADOS: UMA PERIODIZAÇÃO DO CINEMA BRASILEIRO A PARTIR DA DISTRIBUIÇÃO (1990-2007). Documento
-
SOM E MÚSICA DA FICÇÃO CIENTÍFICA EM QUATRO OBRAS DO CINEMA BRASILEIRO Documento
-
STAR WARS: ESTUDO SOBRE UMA FRANQUIA CINEMATOGRÁFICA Documento
-
Sertão Paulista: As Três Cidades do Interior de São Paulo Contadas no Telejornalismo com Sotaque Regional Documento
-
Sonoridades vocais no cinema : a fala flutuante em “Familia Rodante” (2004), de Pablo Trapero Documento
-
Super Festivais do GRIFE: produção, circulação e formação de cineastas no Super8 brasileiro (1973-1983) Documento
-
Superoutro de Edgard Navarro e o processo de transição na abertura política no Brasil Documento
-
Teia de sentidos: um olhar sobre a criação de Terrence Malick em A árvore da vida Documento
-
Terra dos Mortos: O Espaço Narrativos nos Filmes de Zumbis Documento
-
The Crow (1994): Edgar Allan Poe e James O´Barr revistos por Alex Proyas Documento
-
The Lost Experience: estratégias de imersão em jogos de realidade alternada. Documento
-
Trailer do filme Psicose, para além do marketing cinematográfico Documento
-
Trajetórias femininas musicadas pelo brega: análise dos filmes O Céu de Suely (2006), de Karim Aïnouz e Amor, Plástico e Barulho (2013), de Renata Pinheiro Documento
-
UMA SALA DE CINEMA PÚBLICA: O CASO DO CENTRO CULTURAL SÃO PAULO (1982-1992) Documento
-
Um estudo sobre Podcasteros de Game of Thrones Documento
-
Uma análise do story world de Star Wars: A new hope e Star Wars: The force awakens Documento
-
Videogames e a narrativa seriada : quest como ferramenta para a construção de mundos Documento
-
We will hold the line : o fandom como forma de participação dos fãs no desenvolvimento do universo transmidiático do jogo mass effect Documento