publicações A AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO NO ENSINO FUNDAMENTAL Documento A Arte de contar na Escola: identidade e performance do professor-contador Documento A COMPETÊNCIA LEITORA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO Documento A NATUREZACOMO SÍMBOLO DO NARCISISMO NOAILLIANO Documento A produção de textos na escola: um estudo sobre a concepção de texto do professor e procedimentos de ensino Documento A solidão em Além do Quadro Documento De Anjo gauche a anjo na contramão: por uma poética do falanjo Documento Entre o mero e o esmero: a margem do riso na poesia de Paulo Leminski. Documento Luiz Gonzaga: poesia do canto ou canto da poesia Documento MULTIMODALIDADE E LEITURA CRÍTICA: NOVAS PERSPECTIVAS PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGESA Documento Marcas de Primeira Pessoa: do Envolvimento a Indeterminacao Semântica Documento O ENSINO DE LEITURA E O FACEBOOK NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA Documento O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E A VARIAÇÃO LINGUÍSTICA: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA Documento O Riso em Oswald de Andrade Documento Olhar em terra de cego: a visualidade em Ensaio sobre a Cegueira Documento Oralidade e cultura escrita: uma experiência estética em Tutaméia Documento Os espaços poéticos de um cronista contador Documento Passeio etnográfico pela linguagem escrita: em busca de legitimação da cidadania Documento Professor e Ensino da Língua Materna: dizeres sobre a travessia da formação Documento