publicações A educação integral e a iniciação científica : interfaces e desenvolvimento pleno Documento Aprendizagem de conceitos biológicos através do estudo das representações mentais. Documento As concepções dos estudantes acerca da natureza do conhecimento científico: confronto com a experimentação. Documento Concepções alternativas de calouros de química sobre conceitos fundamentais da Química Geral Documento Das geociências à química: a percepção de paisagens naturais e a microgênese cognitiva da identificação e da classificação de minerais. Documento Desenvolvimento de atitude investigativa em um ambiente interativo de aprendizagem para o ensino informal de ciências Documento ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: PRODUÇÃO DE SABERES NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES Documento Estágio Curricular: Uma análise comparativa da percepção dos estudantes de enfermagem de uma faculdade pública e outra privada no interior de Pernambuco Documento Grupos de pesquisa em ciências no ensino médio : possibilidades para um fazer científico na escola Documento O corpo na escola : discursos e práticas pedagógicas das professoras dos anos iniciais do ensino fundamental Documento O que os jornais nos ensinam sobre o envelhecimento do corpo da mulher Documento Os sentidos da ciência e da tecnologia em textos sobre energia nas revistas semanais de informação geral no Brasil Documento Pedagogia, cultura e mídia : articulações em educação científica Documento Por que os homens nunca ouvem e as mulheres não sabem estacionar? analisando a rede de discursos das neurociências quanto às questões de gênero em alguns artefatos culturais Documento Um estudo de caso sobre o uso de atividades experimentais na Escola Agrotécnica Federal de Sombrio Documento