publicações CONTRIBUIÇÕES DA ARTE DA PERFORMANCE NO PROCESSO DE MONTAGENS CÊNICAS: ANÁLISE E SUGESTÃO DE PERCURSOS CRIATIVOS. Documento A Fotografia documental e autoral nas montagens teatrais do Curso de Formação de Ator ETA - UFAL Documento A consciência corporal que antecede a cena: aspectos anatômicos e cinesiológicos das ações físicas na preparação do ator Documento A singularidade vocal na composição da atriz: notações sobre um percurso Documento Castro Alves: teatro e teatralidade Documento Circo de Estrelas: Empoderamento de mulheres sob a lona. Documento Coletivos artísticos brasileiros: um estudo de casos sobre discurso e subjetividade política nos processos colaborativos em artes Documento ENSINAÇÃO-ENCENAÇÃO, Laboratório Para a (Des)Construção da Personagem de Professor Documento JOGOS TEATRAIS E LEITURA NA ESCOLA: DIÁLOGOS POSSÍVEIS NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS Documento Metas de Contato - uma experimentação das técnicas psicodramáticas aplicadas à composição coreográfica. Documento Na teia de Ananse: um griot no teatro e sua trama de narrativas de matriz africana Documento O Corpo Zero e as noções de energia e presença no corpodo ator Documento O PERFIL DO PRODUTOR TEATRAL EM MACEIÓ: CARACTERÍSTICAS DA PROFISSÃO NOS GRUPOS DE TEATRO ATUANTES EM 2013 Documento O Teatro Invisível como experiência na Escola Documento O grupo de teatro Malayerba e a poética da diferença: um exercício de liberdade no coletivo Documento O lugar do espectador na dramaturgia de Armand Gatti: engajamento político, cooperação textual e performatividade Documento O triângulo de Ceres: metodologias fundamentais para a formação de atores em Salvador Documento OBSERVAR, IMAGINAR E EXPERIMENTAR: INTRODUÇÃO À CONSTRUÇÃO DE PERSONAGENS NO CURSO LIVRE DE TEATRO (2004 - 2007) Documento Organizar para Administrar: Uma Análise da Gestão dos Grupos Galpão e Bando de Teatro Olodum Documento Palco iluminado: o festival de inverno de Campina Grande e sua repercussão no teatro paraibano Documento Pinduca show de atrações: a trajetória de um palhaço que, com base nos saberes adquiridos no circo tradicional, moldou sua carreira como empresário do entretenimento Documento Um Axexê para a Tropicália Documento Um processo de criação em dinâmicas não verbais para formação do ator Documento Verbis Serpentis Desejo, Caos, Vontade e Antonin Artaud no percurso do Núcleo Viansatã de Teatro Ritual Documento Vou aprender a ler pra ensinar minhas camaradas: O teatro do Movimento Sem Terra e o Teatro do Oprimido de Augusto Boal Documento