publicações PERFORMANCE PEDAGÓGICA DOS TUTORES DA UAB/UFSM: PRINCÍPIOS PARA UM PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM CRIATIVO Documento - Documento A CONSTITUIÇÃO DO PROFESSOR/PESQUISADOR EM CONTEXTOS EMERGENTES NA EDUCAÇÃO SUPERIOR Documento A PRODUÇÃO DE PRÁTICAS DE LIBERDADE NA ESCOLA COMO ATIVIDADE MILITANTE DO PROFESSOR Documento A SALA DE AULA DE FILOSOFIA COMO ESPAÇO DE VIVÊNCIAS TRANSFORMADORAS: INTERCULTURALIDADE E AMOROSIDADE NA FORMAÇÃO DOCENTE Documento ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTA/RS Documento ATELIÊ BIOGRÁFICO DE (AUTO)FORMAÇÃO: CRUZANDO FIOS E ENTRELAÇANDO HISTÓRIAS-TRAJETÓRIAS DOCENTES DE PROFESSORES EM CLASSES MULTISSERIADAS NO ESTADO DE SANTA CATARINA Documento Autorreificação da Imagem e Reconhecimento Docente Documento Dicotomia entre teoria e prática na formação de professores Documento EDUCAR SEM CORRIMÕES? A FORMAÇÃO EM TEMPOS DE RUPTURA COM A TRADIÇÃO Documento Elementos constitutivos do Trabalho Docente em uma Escola Pública de Educação Básica: Prescrições, Atividades e AçõesSCRIÇÕES, AUTONOMIA E CONSTRUÇÃO DO SABER PEDAGÓGICO Documento Imaginário Docente Mèdico: O Papel do Habitus Medicus na sua Construção Documento PEDAGOGIA DA BRICOLAGEM: OFÍCIO DE EDUCADORES E EDUCADORAS ARTÍFICES. Documento TRAJETÓRIAS E PROCESSOS FORMATIVOS NA/DA DOCÊNCIA: MEMÓRIAS E [RES] SIGNIFICAÇÕES Documento