cour_bc5ab8a0-0e86-4946-9bb1-13332c2788d2
-
- Visão geral
-
- Publicações
-
- Ver todos
-
Visão geral
Publicações
publicações
-
PRODUÇÃO DE TEXTO E DESENVOLVIMENTO METALINGUÍSTICO: POR UMA REESCRITA COMO ESCRITA Documento
-
"Letramento & Literatura no Ensino Médio Noturno: um estudo de caso etnográfico" Documento
-
"SOS laboratórios de engenharia genética" - A construção discursiva da branquitude em uma comunidade do site Orkut Documento
-
#Primeiroassédio: processos de entextualização e categorização em discursos sobre o feminismo na web Documento
-
"BEYOND COMPARE": SÍMILES ÉPICOS EM PARADISE LOST Documento
-
"Isso é homem ou mulher?": masculinidades em negociação em grupo de discussão sobre moda para homens no Facebook Documento
-
"LÁ NA AMÉRICA LATINA"... UM ESTUDO SOBRE AS IDENTIDADES CULTURAIS NA SALA DE ESPANHOL LE Documento
-
"What's up with WhatsApp"?: análise de interações em um grupo do aplicativo e a relação com a promoção da Autonomia na ensinagem de língua inglesa Documento
-
(Multi)letramentos no material didático de inglês para o ensino médio: reflexões sobre a elaboração de uma unidade didática Documento
-
?Falo o que nego quer ouvir:" identidades camaleônicas na nova ordem do trabalho Documento
-
?Ser mãe pode ser chatíssimo": performances identitárias alternativas na internet Documento
-
?Ser velho não significa que não vá fazer as coisas": conversas sobre textos culturais como local de rearticulação de regimes de verdade Documento
-
A (re-)construção da identidade social de gênero no texto lexicográfico Documento
-
A Argumentação como Genêro Discursivo: Reflexão sobre Encontros entre Educador e Educandos executivos (as) Documento
-
A CANÇÃO NO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS/LITERATURAS NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA DAS ATIVIDADES DE LEITURA Documento
-
A CONSTRUÇÃO DO ETHOS DOS TRADUTORES E INTÉRPRETES DE LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS E PORTUGUÊS: concepções sobre a profissão. Documento
-
A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO DO TEXTO NUM TRABALHO DE GRUPO DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA Documento
-
A Construção Discursiva de Performances Violentas: as Manifestações de Junho de 2013 e a Precaridade dos Corpos Documento
-
A Construção Social do Leitor na Aula de Leitura em Inglês como Língua Estrangeira Documento
-
A Fomação do Professor de Inglês Instrumental Documento
-
A Leitura em Língua Estrangeira na Educação de Jovens e Adultos como possibilidade de construção social Documento
-
A Linguagem Telejornalistica: As Estrategias de Envolvimento Na Construcao da Reportagem. Documento
-
A Tradução do Humor em The Importance of Being Earnest de Oscar Wilde Documento
-
A Tradução para a Preparação de Legendas em Português para Programas de Língua Inglesa Documento
-
A aplicação de um ambiente virtual de aprendizagem no contexto do nível médio de ensino Documento
-
A co-construção do diálogo na prática colaborativa: desafios para a transformação Documento
-
A comunidade on-line na formação contínua do professor: um estudo de caso Documento
-
A construção de uma masculinidade homossexual na escola: uma análise sócio-discursiva de uma história de vida Documento
-
A construção discursiva da masculinidade em práticas sociais de letramento não-escolar Documento
-
A construção discursiva da masculinidade hegemônica de adolescentes em conflito com a lei Documento
-
A construção do homoerotísmo em O segredo de Brokeback Mountain: discurso, identidade e teoria queer Documento
-
A construção performativa de identidade de gênero e sexualidade nas práticas discursivas de uma Lan House Documento
-
A desconstrução da masculinidade hegemônica em eventos de letramento escolar Documento
-
A expansão inglesa e o livro impresso: a transformação do piloto Nuno da Silva em autor Documento
-
A expedição científica austríaca e Johann Natterer: uma análise das cartas do viajante naturalista. Documento
-
A formação do professor de inglês para atuar no contexto online: a perspectiva do professor. Documento
-
A identidade feminina no discurso shakespereano: uma análise da questão gênero,/ linguagem. Documento
-
A leitura no ciclo de alfabetização do ensino fundamental Documento
-
A linguagem do banheiro público: investigando a construção discursiva do espaço social Documento
-
A literatura como jogo: por uma Curadoria pedagógica da leitura Documento
-
A luta por justiça racial e reprodutiva: o corpo negra tradutora e o corpo política Documento
-
A mediação de esquemas na resolução de problemas de matemática por estudantes surdos: um estudo de caso Documento
-
A oralidade no contexto de sala de aula de língua inglesa Documento
-
A percepção dos alunos e da professora de atividades online complementares às aulas presenciais de Língua Estrangeira Documento
-
A questão da neutralidade do intérprete em contexto de cruzadas evangelísticas Documento
-
A representação das personagens femininas principais de A Megera Domada de William Shakespeare em duas adaptações para o cinema e a televisão Documento
-
A sinalização do afeto em sala de aula Documento
-
ANÁLISE SOCIOINTERACIONAL DE UMA COLEÇÃO DE LÍNGUA PORTUGUESA APROVADA NO PNLD: VOZES VYGOTSKIANAS E BAKHTINIANAS Documento
-
AUTONOMIA COMO ELEMENTO DE ESPERANÇA E TRANSFORMAÇÃO SOCIAL: CRENÇAS DE PROFESSORES SOBRE SEU PAPEL COMO EDUCADORES Documento
-
Alteridades em fricção: discurso e identidades na prevenção de DST/AIDS entre travestis Documento
-
Ambientes Virtuais Imersivos: a perspectiva de pesquisadores em relação à linguagem e à tecnologia. Documento
-
Analise do Discurso da Sentenca Judicial Penal Documento
-
Análise da tradução para o inglês das representações da figura feminina em "A mulher sem pecado" e "Álbum de família" de Nelson Rodrigues. Documento
-
Análise do discurso médico em casos de condução de notícias difíceis em acompanhamento de pacientes oncológicas terminais Documento
-
Análise multimodal da construção discursiva de "Brasil" e de "brasileiros" em uma série telejornalística Documento
-
Aprender a usar a Internet no ensino presencial de Inglês e de Espanhol - um estudo à luz da teoria da atividade Documento
-
Aprendizagem colaborativa em um curso on-line de pós-graduação: a perspectiva dos alunos Documento
-
Aprendizagem de línguas via e-tandem: um estudo de caso Documento
-
Aquisição Tardia de Língua de Sinais por Surdos Adultos: Construindo Possibilidades de Significação e Inserção no Mundo Social Documento
-
As Construções Identitárias de Gênero Social nas Narrativas do Rap Carioca Documento
-
As novas tecnologias em projetos interdisciplinares na escola pública - um estudo à luz da Teoria da Atividade Documento
-
Aspectos Empíricos do Tratamento do Objeto Literário Documento
-
Atividades conversacionais em pares na aula de inglês como língua estrangeira: a questão da negociação de significado. Documento
-
Autonomia sociocultural: uma atividade revolucionária Documento
-
Avaliação de Proficiência Linguística de Pilotos: o discurso do candidato e sua influência no comportamento e julgamento do examinador Documento
-
Bases cognitivas para o processo de conscientização literária Documento
-
Busca de Informações na Internet por Alunos de Graduação a Distância: um olhar discursivo e pedagógico Documento
-
CAMINHOS E DESCAMINHOS NO ENSINO -APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS : A QUESTÃO DO ERRO Documento
-
COMUNIDADE DE PRÁTICA EM CURSO ON-LINE PARA FORMAÇÃO CONTÍNUA DE EDUCADORES E O PAPEL DO MODERADOR ? UM ESTUDO DE CASO Documento
-
CONCEPÇÕES DE LINGUAGEM NO ENSINO DA LÍNGUA MATERNA: uma opção política Documento
-
CONSTRUÇÕES DISCURSIVAS DE D. LEOPOLDINA NA HISTORIOGRAFIA. CONVERGÊNCIAS E CONTRASTES EM ALGUNS PROJETOS DE CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE NACIONAL BRASILEIRA. Documento
-
CONSTRUÇÕES DISCURSIVAS DO NEGRO EM RELATOS DE VIAGENS ALEMÃES NO RIO DE JANEIRO OITOCENTISTA Documento
-
Características da tradução de ensaios filosóficos: uma análise micro e macro textual baseada em um corpus paralelo. Documento
-
Ciência, colecionismo e poder à luz dos documentos de Johann Natterer Documento
-
Comunicação, Interação e Discurso em Ambientes Virtuais de Aprendizagem Documento
-
Comunidades virtuais na prática e na formação continuada de professores de inglês – um estudo de caso sobre a comunidade BrELT. Documento
-
Conhecer e Mudar a Realidade: O Desenvolvimento Profissional - uma pesquisa-ação Documento
-
Construção e Reconstrução da Identidade Masculina no Discurso Shakespeariano: uma Leitura da Questão Discurso-Identidade em Coriolano e Antônio & Cleópatra Documento
-
Construções discursivas de virgindade como dispositivo de controle de corpos e desejos femininos Documento
-
Construções discursivas situadas sobre práticas sociais de fãs em ambientes virtuais Documento
-
Conversa sobre textos nas aulas de língua materna e geografia: uma investigação etnográfica Documento
-
Crenças de graduandos de inglês sobre o ensino e a aprendizagem de pronúncia: atitudes, valores e mitos. Documento
-
DISCURSO E IDENTIDADE: UMA VISAO SOCIO-CONSTRUCIONISTA DA VELHICE Documento
-
DISCURSO EM SALA DE AULA DE HISTÓRIA: IMAGENS DO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO E DE PROFESSORES E ALUNOS DE ESCOLA PÚBLICA Documento
-
Discursos sobre amor e gênero em performances narrativas de uma leitora da saga Crepúsculo Documento
-
Diálogo entre fatores sócio-históricos e a participação de leitores em um curso de ESP Documento
-
Do ?mundo cor de rosa? ao embate discursivo: o diálogo como espaço de construção de metaconhecimento sobre a prática de uma professora em formação Documento
-
Domesticação e estrangeirização nas estratégias e procedimentos tradutórios de tradutores aprendizes Documento
-
E viveram felizes para sempre?? Versões de contos de fadas, gênero e leitores: uma perspectiva empírica Documento
-
ENSINO DE LITERATURA: UMA ANÁLISE DIALÓGICO-INTERTEXTUAL DE LIVRO DIDÁTICO Documento
-
Em busca de outros mares para ple Documento
-
Encontros e desencontros de vozes, contextos e discursos na formação política do licenciando em inglês Documento
-
Entre a fantasia e a tradução Documento
-
Entre silêncios e vozes em tempos de (in)delicadeza: uma proposta de leitura literária dialógica a partir da obra "Capitães da Areia" Documento
-
Episódios Desafiantes enfrentados por uma professora de leitura ao preparar-se para mergulhar na interdisciplinaridade Documento
-
Erótica dos Signos nos Aplicativos de Pegação: processos multissemióticos em performances íntimo-espetaculares de si. Documento
-
Estilística e Gramática: entre os conflitos de um conceito e a legitimação de um gênero Documento
-
Estranhas em um ninho 'verde-oliva': construções discursivas sobre gênero em eventos de letramento não-escolar Documento
-
Estratégias na Aprendizagem de Língua Estrangeira: Um Estudo de Caso Autobiográfico Documento
-
FOTO-GRAFIA: O CASO VERÔNICA BOLINA E A MONSTRUALIZAÇÃO SEMIÓTICO-DISCURSIVA DE PERFORMANCES DE GÊNERO NÃO HEGEMÔNICAS EM NARRATIVAS NOTICIOSAS Documento
-
Feedback aluno-aluno em um curso de extensão universitária on-line Documento
-
Foregrounding e emoção: um estudo empírico Documento
-
Formação de Professores de Inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional Documento
-
HISTÒRIAS DE DUAS PROFESSORAS: NARRATIVAS COMO INSTRUMENTO DE CONSTRUÇÂO DE IDENTIDADE PROFISSIONAL Documento
-
HISTÓRIAS CONTADAS EM SALA DE AULA: A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE SOCIAL DE GÊNERO DA MULHER Documento
-
How may students be qualified in English language with Howard Gardner 's support on the Multiple Intelligences Theory Documento
-
IDEOLOGIAS LINGUÍSTICAS SOBRE O “FALANTE NATIVO” EM UM LIVRO DIDÁTICO GLOBAL DE INGLÊS: RECONTEXTUALIZAÇÕES DO INGLÊS NA CONTEMPORANEIDADE NAS FRICÇÕES ENTRE O MATERIAL DIDÁTICO E UMA VOZ DOCENTE Documento
-
INTERAÇÃO E ENGAJAMENTO EM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM UM ESTUDO DE CASO Documento
-
Identidade na diferença: uma análise do discurso de John Fowles Documento
-
Identidade, cidadania e literatura: Crítica e comunicação na Alemanha, antes e após a Reunificação Documento
-
If bawdy talk offend you - O discurso do humor sexual nas Peças-Problemas de Shakespeare Documento
-
Imagens e (Pré)Conceitos: Uma análise transcultural de construções discursivas de viajantes ingleses no Rio de Janeiro setecentista Documento
-
Implementando uma proposta de ações discursivas e pedagógicas em sala de aula de inglês como língua estrangeira: uma pesquisa-ação Documento
-
Inglês como construção discursiva: o que pensam os professores em uma comunidade online internacional? Documento
-
Interação Sala de aula de língua estrangeira - Ciberespaço: entre a manutenção e a reconstrução de práticas discursivo-identitárias no contexto educacional Documento
-
Interação em contexto educacional: um novo referencial para o ensino de inglês como língua estrangeira Documento
-
Interação no Processo de Produção de um Programa de Capacitação Profissional Documento
-
Interação no componente on-line de cursos semipresenciais: um estudo de caso Documento
-
Interferindo na Construção Discursiva da Masculinidade Hegemônica: Uma Pesquisa-ação Documento
-
LINGUAGEM E (INTER)SUBJETIVIDADE: UM DIÁLOGO POSSÍVEL Documento
-
LUZES DA RIBALTA NAS LETRAS: A RUA DO OUVIDOR NO DISCURSO LITERÁRIO DE JOAQUIM MANOEL DE MACEDO E JOSÉ DE ALENCAR Documento
-
Laços com a escrita: o traço que tece sentidos nas aulas de História. Um estudo sobre a língua escrita como ferramenta no desenvolvimento do aprendiz. Documento
-
Leitores e imprecisão nas definições de literatura: um estudo comparativo. Documento
-
Leitores e metáforas: uma perspectiva empírica Documento
-
Leitores, Leitura e o Contexto Institucional: Um Estudo Empírico Documento
-
Leitura como Prática Soc ial na escola: a construção das Negritudes e das Masculinidades Documento
-
Leitura literária e emoção: um estudo empírico Documento
-
Leitura, dramatização e a sala de aula: um estudo empírico Documento
-
Letramento e Identidade:(Re)Construção de Identidades Sociais em Aulas de Leitura Documento
-
Letramento televisivo na escola: os discursos sobre raça em xeque. Documento
-
Masculinidades hegemônicas e subalternas: uma análise socio-discursiva de uma história de vida. Documento
-
Minha Turma é tão Indisciplinada - A construção Social da (In)disciplina em uma turma de 2a série de Ensino Médio em uma Escola Pública Documento
-
Monitoria no curso de Letras: práticas mediadas pelas novas tecnologias Documento
-
NEGOCIAÇÕES INTERACIONAIS DAS RELAÇÕES DE PODER EM UMA SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA EM CONTEXTO MILITAR Documento
-
NOVA IORQUE DAS RUAS E DO TEXTO ? Uma leitura de Maggie: a girl of the streets, de Stephen Crane Documento
-
Novas tecnologias, novas leituras e a conscientização literária Documento
-
O "outro" na interação de aprendizes de L2 com vistas à autonomia sociocultural Documento
-
O Currículo como arena de embates discursivos: uma análise de concepções sobre o ensino de Literaturas na BNCC Documento
-
O Discurso Dramático em Sala de Aula Documento
-
O Homem Se Olha no Espelho: Percursos, Discursos e Performances da Vaidade Masculina Documento
-
O Jogo de Enquadres do Discurso Em Sala de Aula: Conflitos Sutis No Redirecionamento da Referencia e da Contextualizacao. Documento
-
O LETRAMENTO DIGITAL COMO POSSIBILIDADE DE VIVER A EXPERIÊNCIA ERRANTE DAS IDENTIDADES SOCIAIS Documento
-
O Leitor e o Texto Multimodal: Aspectos Afetivos e Cognitivos Documento
-
O PIBID como espaço para o desenvolvimento da autonomia de professores de lingua inglesa em formação inicial Documento
-
O PROFESSOR EM CONTEXTOS DIGITAIS E A SUA FORMAÇÃO: A PERSPECTIVA DE GRADUANDOS DE LETRAS Documento
-
O USO DO FANFICTION NAS AULAS DE PRODUÇÃO TEXTUAL NO ENSINO MÉDIO Documento
-
O blog como ferramenta para a reflexão crítica Documento
-
O bom lugar, o futuro catastrófico, a Ficção Científica e algumas distopias brasileiras Documento
-
O contravo velho-novo e a interpretação da sentença jurídica em inglês Documento
-
O ensino de língua estrangeira em escola pública Documento
-
O ensino híbrido e ambientes virtuais de aprendizagem com uso da plataforma Moodle: a perspectiva de professores da Faculdade de Letras da UFRJ Documento
-
O exame do Celpe-Bras: um estudo da compreensão em leitura Documento
-
O leitor-navegador no oceano de informações: a leitura hipertextual em aulas de inglês Documento
-
O modelo neoliberal de educação e a autonomia do professor de inglês na rede municipal do Rio de Janeiro Documento
-
O outro no drama shakesperiano: as relações de poder emergindo do processo de construção do significado Documento
-
O papel dos comentários dos colegas para a reescrita de textos em inglês como LE Documento
-
O processo de escrita em inglês como língua estrangeira por alunos universitários Documento
-
O uso da introspecção - da técnica de pesquisa ao ensino de leitura Documento
-
O uso da linguagem vulgar em diferentes culturas: um estudo empírico Documento
-
O uso da modalidade semipresencial em um curso de inglês para fins específicos: a perspectiva dos participantes Documento
-
O uso de palavras-tabu na construção do personagem fílmico: questões de tradução na produção de legendas. Documento
-
O uso de um ambiente virtual de aprendizagem como complemento ao ensino presencial de inglês - a perspectiva dos alunos Documento
-
O uso de um ambiente virtual de aprendizagem no ensino de inglês: além dos limites da sala de aula presencial Documento
-
O virtual na sala de aula de alemão instrumental Documento
-
Original ou adaptado? Estudo empírico sobre a recepção de textos literários Documento
-
Os ambientes virtuais como campos para a promoção da autonomia na ensinagem de língua adicional Documento
-
PERCEPÇÃO DO PROCESSO DA LEITURA EM UM CURSO DE INGLÊS INSTRUMENTAL Documento
-
PERFORMANCES CORPÓREO-DISCURSIVAS DE IDENTIDADES DE GÊNERO E SEXUALIDADE EM REDES SOCIAIS: ESTABILIDADES E MOBILIDADES EM DIÁLOGO Documento
-
Pelos caminhos da leitura: estudo empírico sobre refamiliarização e afeto Documento
-
Performances narrativas de e sobre um professor homoerótico "fora do armário" Documento
-
Perguntar Ofende: Estruturas Interrogativas e a Representação Feminina no Discurso Publicitário Documento
-
Processos Literários de Socialização e Conscientização: um estudo empírico Documento
-
Produção de Material para Ensino de Leitura em Russo: a co-construção do conhecimento e do sentido. Documento
-
Produção de videoaulas para cursos de graduação a distância do Consórcio CEDERJ: a perspectiva dos participantes Documento
-
Professores em (co)construção: Expectativas e percepções de professores quanto a processos (colaborativos) para seu desenvolvimento Documento
-
Práticas de letramento queer na sala de I/LA: Discursos e Performances Identitárias em fricção Documento
-
Práticas discursivas midiáticas em aulas de inglês - flexibilizando as fronteiras da identidade social de gênero. Documento
-
Práticas discursivas na escola: a construção social do erro Documento
-
QUAL GUY FAWKES? DIALOGISMO E TRAJETÓRIAS TEXTUAIS DAS MÁSCARAS DE V NOS PROTESTOS DE JUNHO DE 2013 Documento
-
RPG (Roleplaying Game): a aventura do letramento e da (re)construção de identidades sociais no contexto escolar Documento
-
Razao Poder e Resistencia no Projeto Formas de Morrer de Ingeborg Bachmann Documento
-
Reações à leitura das historias de horror e terror: um estudo empírico Documento
-
Reconstruindo identidades discursivas de raça na sala de aula de língua estrangeira Documento
-
Reconstrução da prática pedagógica em uma disciplina semipresencial: uma pesquisa-ação à luz da Teoria da Atividade Documento
-
Reflexões sobre o uso da tradução em aulas de leitura em inglês: uma pesquisa-ação Documento
-
Relações de Trabalho na Universidade: Identidades Institucionais de um Professor Substituto em Práticas de Letramento Documento
-
Relações entre teoria e prática pedagógica em um curso de língua inglesa Documento
-
Socialização Literária na Pré-escola: a interação professor-aluno e a formação do leitor Documento
-
Step by step: as diferentes visões de leitura na sala de aula de inglês como língua estrangeira Documento
-
THE FUTURE/CAPITALISM IS FLUID: MODA, CONTESTAÇÃO E POSSIBILIDADES DE RESSIGNIFICAÇÃO DAS MATRIZES NORMATIVAS DE GÊNERO Documento
-
Tecnologias digitais no ensino superior: a adoção da modalidade híbrida, da sala de aula invertida e da gamificação sob a perspectiva dos participantes Documento
-
The book is on the screen: surdez, ensino-aprendizagem de LE e novas tecnologias Documento
-
Tradução de literatura infantil Documento
-
UM PROGRAMA DE AUTO-EDUCAÇÃO PARA PROFESSORES DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA Documento
-
UM PROJETO DIDÁTICO DE GÊNERO COMO ESPAÇO DE DESESTABILIZAÇÃO Documento
-
UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO SÓCIO-DISCURSIVA DA MASCULINIDADE NA FAMÍLIA Documento
-
USO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DE CASO Documento
-
Um Estudo Etnográfico sobre Interação em Edublogs Documento
-
Um Passeio pelas diversas traduções de Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll no português do Brasil Documento
-
Uma (des)aprendizagem ou o livro dos (des)prazeres: a dramatização e a educação literária no ensino médio. Documento
-
Uma Intervenção diálogica na prática pedagógica de leitura de uma professora em formação Documento
-
Uso da plataforma Moodle em uma disciplina de graduação em Letras: Percepções de alunos e professora sobre a modalidade semipresencial Documento
-
Vamos voltar para a matéria?” Ideologia Linguística da neutralidade no ensino de língua portuguesa. Documento
-
Verbos de Percepção - Gramatica Transformacional Documento
-
Vozes em conflito na construção do conhecimento em sala de aula de Língua Portuguesa Documento
-
WHATSAPP NA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR PARA USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS: A PERSPECTIVA DOS PARTICIPANTES Documento
-
Zip from Zog no Acelera Brasil: uma análise da adequação do livro didático para o ensino de inglês em um programa de aceleração de aprendizagem Documento
-
À luz dos nossos segredos: por uma revisão da narrativa canônica de saída do armário Documento
-
É Golpe, sim! Com supremo, com tudo. Documento
-
“INCITADO À VINGANÇA PELO CÉU E PELO INFERNO”: UM ESTUDO DOS DISCURSOS DE VINGANÇA NAS HISTÓRIAS DE AMLETH, HAMBLET E HAMLET Documento
... mais