publicações ?A Umbanda tem fundamento e é preciso preparar?: o papel da educação a distância para o conhecimento sobre a Umbanda Documento A AFETIVIDADE NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COM PROFESSORES DOS CURSOS DE TERAPIA OCUPACIONAL NO INTERIOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Documento A ATUAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA MUDANÇA A SER EMPREENDIDA Documento As possíveis influências das políticas norte-americanas no currículo escolar no Brasil Documento As representações de alfabetização e letramento por professores do Ensino Fundamental I, da EMEF Maria de Lourdes Ramos Castro Documento FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: DESAFIOS E POSSIBILIDADES FRENTE AO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA ESCOLA REGULAR DE ENSINO. Documento FORMAÇÃO INICIAL EM PEDAGOGIA E APRENDIZAGEM DOCENTE: NARRATIVAS DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DE ESCOLAS DE SANTA MARIA, RS Documento HERMENÊUTICA E ENSINO DE HUMANIDADES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO ÉTICA E PROFISSIONAL DO JURISTA Documento Microconteúdos educacionais nas redes sociais: a moda como expressão histórica da luta pela emancipação das mulheres Documento NEUROCI~ENCIA E AS PRÁTICAS DE LEITURA - UM NOVO OLHAR PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NOS PRIMEIROS ANOS DE ESCOLARIZAÇÃO Documento O ENSINO DE HUMANIDADES E AS PRÁTICAS DOCENTES NO COLÉGIO MILITAR DE SANTA MARIA – RS Documento O USO DO PAINEL SEMÂNTICO COMO RECURSO DIDÁTICO INOVADOR NO ENSINO SUPERIOR Documento Os infográficos na recontextualização de conteúdos especializados sobre câncer no processo de popularização da ciência no Programa Bem Estar Documento