cour_c463217d-d500-4dee-8916-0dd6b221e1bb
-
- Visão geral
-
- Publicações
-
- Ver todos
-
Visão geral
Publicações
publicações
-
A CONSTRUÇÃO DE UMA CULTURA ORGANIZACIONAL IDENTITÁRIA: uma visão dos servidores de um Instituto de Educação Técnica Profissional do Nordeste brasileiro. Documento
-
A EJA Sob o Olhar do Educando: Significados da Escolarização Para Alunos\Servidores da UFRN Documento
-
A Formação Ética do Fisioterapeuta: uma reflexão necessária Documento
-
A Transversalidade do tema Meio Ambiente na Prática Pedagógica Documento
-
A indisciplina no cotidiano escolar;razões e sujeitos que geram esses conflitos em alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental Documento
-
A influência das Atividades Aquáticas na Qualidade de Vida do Deficiente Físico Documento
-
A pesquisa científica (re) significando as práticas pedagógicas no ensino técnico em saúde. Documento
-
ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE ENSINO SUPERIOR Documento
-
AS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC?s) COMO RECURSO PEDAGÓGICO EFICAZ NO CENTRO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (CEJA) Documento
-
Abandono escolar no Ensino Fundamental das Escolas Municipais de Campina Grande Documento
-
Ambiente Virtual de Aprendizagem numa Escola Periférica de Queimadas: Interações Estudantis e Aprendizagem Documento
-
As práticas Avaliativas e suas implicações: Políticas, sociais e culturais/ Escola Estadual de Ensino Médio ( tempo Integral, em Aracaju: Análise das representações de professores e alunos Documento
-
CONCEPÇOES E PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL I DAS ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA Documento
-
CONCEPÇÕES SOBRE AVALIAÇÃO: estudo realizado na Escola Adail Freitas Marinho Documento
-
Colégio Santa Mônica: uma porta aberta para o Ensino Superior Documento
-
Concepções Práticas e Reflexos sobre a Educação Sexual nas escolas Documento
-
Concepções e Práticas dos Professores de Ciências nas Escolas Estaduais de um município Pernambucano Documento
-
DA FORMAÇÃO INICIAL À FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES/AS: a arquitetura do desenvolvimento profissional docente Documento
-
Desafios da Prática de Alfabetização Envolvendo a Leitura e a Escrita: um estudo realizado na 1ª série de duas escolas do município de Bom Jesus/Piauí. Documento
-
Desafios na Reconstrução da Prática Pedagógica dos Docentes de Língua Portuguesa na Sociedade Atual Documento
-
Direitos humanos em contexto Escolar . Perspectivas de formação. Documento
-
Do Saber Ser ao Saber Fazer. Missão sócio-educativa e Documento
-
EDUCAÇÃO E VALORES NO CONTEXTO DA ESCOLARIZAÇÃO: UM ESTUDO REALIZADO EM ESCOLAS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DA CIDADE DE ABREU E LIMA Documento
-
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E MERCADO DE TRABALHO NA REGIÃO CENTRO SUL DO CEARÁ: DEMANDAS E INSERÇÕES PARA PROFISSIONAIS NA ÁREA DE ELETROTÉCNICA Documento
-
EVASÃO ESCOLAR: EVASÃO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO: CAUSAS E PROPOSTAS PARA SUA REDUÇÃO Documento
-
Educação, Qualificação Profissional e mercado de trabalho: estudo sobre os impactos na educação da expansão economica do complexo industrial de Suape/Pe/Brasil Documento
-
Escola Mãe Hilda :Um estudo sôbre a pedagogia da (re)construção da identedade negra Documento
-
Estilo Parental percebido e desempenho escolar de adolescentes do ensino médio de duas escolas da cidade de Salvador Documento
-
Formação Continuada de Professores: Uma análise Reflexiva das Vozes dos Professores Documento
-
Formação Continuada no Ensino Médio: Uma análise reflexiva das vozes dos Professores Documento
-
GESTÃO DEMOCRÁTICA NA ESCOLA PÚBLICA: A atuação do Conselho Escolar na Rede Municipal de Ensino em Santa Luzia do Itanhi/SE. Documento
-
Gestão Escolar: Democratização da Escola e Práticas Educativas Documento
-
Identidade, Imaginário e Cotidiano: Concepções de Alunos e Professores numa Escola do Nordeste do Brasil. Documento
-
Internetês: A influência da Linguagem da Internet na Produção Escrita padrão Documento
-
Leitura nas séries Iniciais: Reflexões sobre a estratégias de ensino Documento
-
Maria da Penha Vai à Escola? Representações sociais de jovens o ensino médio sobre a violência doméstica Documento
-
Mestrado em Ciências da Educação Documento
-
Mulheres entre o Lar e a Escola. MESTRADO, reconhecido pela Câmara de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal da Bahia (UFBA), conforme Parecer e voto nº 383/09, aprovados em sessão de 21/10/2009, como Mestrado em Educação Documento
-
Música, Educação e Inclusão. Competências na Prática Pedagógico-Musical dos Professores da Escola Oficina de Artes Documento
-
O EFEITO DO FUNDO FINANCIAMENTO ESTUDANTIL NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: ESTUDO DE UM CASO NO INTERIOR DO CEARÁ Documento
-
O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO POR PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA DA REDE ESTADUAL DE ENSINO EM EXU-PE. Documento
-
O olhar psicopedagógico do professor da classe hospitalar no atendimento pedagógico-educacional Documento
-
Os Efeitos da Globalização no Trabalho/Identidades Docentes Documento
-
Os Observadores de Bullying numa escola do Nordeste do Brasil: Comportamentos, Emoções e Percepções de efeitos da Exposição ao Bullying. Documento
-
Os jojos no Ensino-Aprendizagem de Matemática: Um estudo realizado em turmas de 6º ano por meio de uma análise de categorias desempenho e níveis proficiência d o SPAECE Documento
-
Os professores na Rede Municipal de Educação de Niterói/RJ(Brasil): discutindo o Documento
-
PAPEL EDUCATIVO DO ENFERMEIRO FRENTE À FAMÍLIA DO IDOSO INSTITUCIONALIZADO: FATOR FUNDAMENTAL PARA A CONTINUIDADE DO VÍNCULO FAMILIAR Documento
-
Política Pública e Educação em Princesa Isabel - Tensão dos Opostos 2000-2008 Documento
-
Políticas públicas e municipalização da educação: a construção de uma política local para o ensino fundamental de Três Barras-SC (1980-2000) Documento
-
Programa de Formação Continuada: Análises das Implicações Pedagógicas na Prática Docente Documento
-
Psicomotricidade Relacional na Educação Infantil:Corporeidade e Aprendizagem Documento
-
RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: Um estudo de caso sobre os impactos da lei nº 10.639/03 no cotidiano escolar Documento
-
TEMPO DE CÁRCERE. UM ESTUDO SOBRE AS SIGNIFICAÇÕES QUE OS PRESOS DÃO AS SUAS EXPERIÊNCIAS Documento
-
UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE OS TIPOS MOTIVACIONAIS DE VALORES E O DESEMPENHO ESCOLAR DE ALUNOS DO IFAM-MANAUS, CAMPUS ZONA LESTE Documento
-
Unidade na Diversidade: a construção do diálogo na sala de aula Documento
-
Violência em Escolas Públicas do Estado da Paraíba"Impacto do Projeto Escola que Protege" Documento
-
o Uso da Inteligência Emocional no processo de ensino e aprendizagem. Documento