publicações A Educação de Jovens e Adultos na Indústria no Estado do Rio Grande do Norte: um estudo comparativo entre as políticas da EJA e as práticas na gestão do Projeto Pedagógico SESI para a Educação de Jovens e Adultos Documento A utilização dos Ambientes Informatizados na rede municipal de Alvorada Documento AS AULAS DE CAMPO COMO FERRAMENTAS POTENCIALIZADORAS PARA CONTEXTUALIZAÇÃO DO CURRÍCULO E PARA A APRENDIZAGEM Documento Avaliação da organização e gestão das Escolas Secundárias Públicas - Estudo de caso Documento Currículo dos Cursos Técnicos Integrados do IFRN: a relação com as práticas pedagógicas dos professores de Educação Física Documento Diretrizes curriculares e projeto político-pedagógico no ensino superior: concepções e práticas docentes Documento Dissertação intitulada Evolução dos significados pessoais de associação estatística em estudantes universitários moçambicanos de Matemática através do ensino_repositório da Universidade do Minho; Documento MAPEAR AS COMPETÊNCIAS TÉCNICAS NECESSÁRIAS ÀS EQUIPES OPERACIONAIS PARA A ÁREA DE SEGURANÇA: estudo de caso da Diretoria de Segurança da Universidade de Brasília (DISEG/PRC/UnB)ão informado Documento Mudança de práticas na Utilização das TIC em Adultos que frequentaram Centros Novas Oportunidades: Um estudo de Caso Documento O Diretor entre Muros: um estudo de caso Documento O Facebook e a formação contínua de educadores de infância e professores do 1º ciclo do ensino básico : da formação à integração das TIC Documento O PAPEL DAS LITERACIAS EM PORTUGUES NA PROMOÇÃO DA CIDADANIA EM MOÇAMBIQUE Documento O PROEJA no IFRN: desafios curriculares para uma resposta adequada aos estudantes jovens e adultos do Campus Natal-Zona Norte Documento O Portefólio Multidisciplinar - Movido através do conceito e-portefólio - como dispositivo de Integração Curricular Documento O uso das Tecnologias da Informação e Comunicação como mecanismo de inclusão social e digital Documento O uso das tecnologias de informação no ensino de pessoas com deficiência visual: um estudo de caso Documento Objetos de aprendizagem: Etapas do desenvolvimento à validação Documento Política e Planejamento Linguístico em Timor-Leste: um estudo avaliativo Documento Projetos de Prática Profissional: analisando a usabilidade dos módulos integrados ao SUAP no Instituto Federal do Rio Grande do Norte do IFRN Documento Um estudo avaliativo do novo dispositivo de contratação docente no Brasil: o caso da Prova Nacional de concurso para ingresso na carreira docente. Documento