cour_ccacaeaf-c6bb-4f34-9920-33363e040f31
-
- Visão geral
-
- Publicações
-
- Ver todos
-
Visão geral
Publicações
publicações
-
Micro-narrativa seriada do folhetim eletrônico: a estratégia mercadológica da chamada da telenovela no novo mapa das mediações. Documento
-
"Marcas do que se foi? O jingle e a construção afetiva da memória publicitária Documento
-
'Não perturbe!': consumo, cultura material e privacidade juvenis a partir dos quartos dos adolescentes e suas representações midiáticas Documento
-
?Ado-a-ado, cada um no seu quadrado!? - O lugar das representações negras periféricas no discurso midiático do ?novo homem? da moda Documento
-
?MEU PARTO, MINHAS REGRAS?: ATIVISMO, COMUNICAÇÃO E POLÍTICAS DO CORPO NA REDE PARTO DO PRINCÍPIO Documento
-
A MÍDIA NO ESPORTE DE BASE: O PAPEL DA COMUNICAÇÃO NA NATAÇÃO COMPETITIVA DO RIO DE JANEIRO Documento
-
A PUBLICIDADE NO BRASIL: AGÊNCIAS, PODERES E MODOS DE TRABALHO (1914 - 2014) Documento
-
A caligrafia do olhar de Karim Aïnouz: Possibilidades políticas de um cinema necessário Documento
-
A coleção Os Pensadores: aura do livro e mercado editorial Documento
-
A democracia e seus significados no jornalismo brasileiro e argentino: uma perspectiva comparada Documento
-
A educação como bem de consumo: discursos publicitários sobre a universidade e a juventude no Brasil Documento
-
A norma e a forma: a medicalização da mulher na publicidade de fármacos da década de 1920 Documento
-
A representação do animal na narrativa publicitária: um estudo etnográfico sobre profissionais da publicidade Documento
-
A vida material do livro: um estudo sobre materialidade, experiência e o não-automatismo das coisas Documento
-
Adaptação literária na cultura da convergência: clássicos e a memória cultural Documento
-
Alberto Cavalcanti - Homem Cinema Documento
-
Alfredo Storni e seu Zé Macaco: pedagogia da subjetividade moderna em historietas de O Tico-Tico Documento
-
Androginia e Publicidade: Representações Sociais da ambuguidade Documento
-
As narrativas jornalísticas sobre os animais:o biocentrismo na contemporaneidade e o jornalismo de referencia em rede Documento
-
As viagens e as cidades no corpo: um estudo sobre tatuagens, representações e afetos Documento
-
Assessoria de Imprensa no Brasil ? História, memória e transformações Documento
-
Baila comigo. Quando feministas são a fonte de informação, os jornalistas conduzem a dança? Relação entre jornalismo e movimentos feministas brasileiros do século XX Documento
-
Cidade, cultura e resistência: o novo Museu da Imagem e do Som do Rio de Janeiro e a cultura carioca Documento
-
Comunicação Política, métodos computacionais e pandemia: os três primeiros meses da Covid- 19 no Brasil e seu processo de enquadramento no Twitter Documento
-
Comunicação e etnometodologia: interação social e comércio na Loja do China Documento
-
Comunicação, estratégia e resultado: um estudo do marketing na história, na teoria e na prática Documento
-
Critérios de noticiabilidade no jornalismo ambiental: a Amazônia como um campo discursivo em disputa Documento
-
Dialéticas da desconstrução: Maio de 68 e o cinema. Documento
-
ESPELHOS DO TEMPO: VIAGEM E TRANSITORIEDADE NAS NARRATIVAS CINEMATOGRÁFICAS Documento
-
Em Busca da Felicidade:O Cinema e a Utopia do Bom, do Bem e do Melhor Documento
-
Entre crenças e ecrãs: comunidade transterritorial, telejornais e webtelas de Portugal Documento
-
Essa fez Socila: narrativas sobre etiqueta. socialização feminina e aperfeiçoamento social da mulher Documento
-
Expectativa vs. Realidade: Um jeito Google de trabalhar nas representações midiáticas dos ?Millennials? Documento
-
Formação dos jornalistas Documento
-
Funk Ostentação e os anos Lula e Dilma: Cultura brasileira, políticas desenvolvimentistas e subjetividade neoliberal Documento
-
Getty Images - montagem, controle e construção criativa a partir de banco de dados audiovisual Documento
-
Histórias de consumo e ilusões sociais: grandes magazines, shopping centers e classes médias Documento
-
JB, um paradigma jornalístico: Memória e identidade em narrativas míticas sobre o Jornal do Brasil Documento
-
Jornalismo, cão de guarda na pandemia de covid-19: uma análise do jornal O Globo Documento
-
Memórias da comunicação brasileira: um estudo sobre representações do consumo entre idosos Documento
-
Modas de vestir, modos de ser: tradição e modernidade no Rio de Janeiro (1808-1908) Documento
-
Mulheres em Movimento: emancipação feminina, bicicletas e outros bens de consumo (1875-1930) Documento
-
Mídia e democracia na América Latina: Um modelo de análise de comunicação política comparada para a região Documento
-
Mídia e exteriorização do self: esposição de intimidade e culto ao corpo Documento
-
Novas tendências no lidar com a morte: festas/velórios, mídias digitais, espetáculo e personalização Documento
-
O CAMPO JORNALÍSTICO E A LEI ?ANTI-HOMOFOBIA?: uma análise das categorizações de pertencimento sobre o Projeto de Lei da Câmara 122 nos jornais impressos brasileiros Documento
-
O Cinema Yiddish na Europa Central e Leste: um passaporte desenterrado que resiste e remonta o imaginário da cultura Yiddish Documento
-
O espetáculo das ruas: as revistas ilustradas, o consumo e a construção de um ethos urbano Documento
-
O extraordinário sujeito comum: um estudo sobre influenciadores, dinâmicas de identidade e práticas publicitárias. Documento
-
O impacto das mídias digitais na comunicação dos movimentos sociais brasileiros: uma análise do repertório de ação comunicativa do movimento Articulação de Mulheres Brasileiras (AMB) durante a campanha presidencial de 2022 no Brasil Documento
-
O web torcedor entra em campo: Um estudo sobre os efeitos das novas dinâmicas interativas na construção de um espectador-torcedor emergente ? como a troca do radinho pelo celular mudou a forma acompanhar e valorizar o futebol Documento
-
PERSPECTIVAS MÚLTIPLAS: Diferentes pontos de vista na ficção seriada Documento
-
Produção e consumo do audiovisual: o trabalho de roteirista e o poder do cineasta no cinema brasileiro Documento
-
QUARTO TEM QUE TER TEMA?: POR UMA PEDAGOGIA DO CONSUMO NA E DA GRAVIDEZ Documento
-
Rabisca e publica: juventudes e estratégias de visibilidade social e midiática do passinho carioca ao ativismo de Nova Orleans Documento
-
Sistemas deliberativos e o Marco Civil da Internet: contribuições epistêmicas e democráticas das consultas públicas online Documento
-
TEU CORPO NÃO É ROSTO: Análise da expressividade e sua relação com o culto à juventude na cultura midiática Documento
-
Telenovelas: A construção de personagens transexuais na Rede Globo Documento
-
Televisão e Ideologia: Uma Análise das Relações de Dominação nas Ficções Seriadas Documento
-
Trajetórias do Eu mochileiro: na estrada de corpo, alma e artefatos Documento
-
Um cinema expandido: a experiência teórico-prática da Escola Livre de Cinema de Nova Iguaçu Documento
-
Um estudo de caso sobre jornalismo de dados abertos: método, evidência e transparência nas rotinas produtivas no Brasil e na Inglaterra Documento
-
Vale Tudo e seu período histórico – telenovela em tempos de censura e abertura política: a mistura entre a liberdade, a esperança e a descrença de um Brasil melhor Documento
-
Vivendo de música na era online. Tecnologias digitais e a música profissional. Documento