publicações ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO: POLÍTICAS PÚBLICAS E ATENDIMENTO EDUCACIONAL EM UMA DIRETORIA DE ENSINO PAULISTA Documento Análise de demandas decorrentes da educação inclusiva e das possibilidades de atuação do psicólogo escolar Documento Avaliação de um Programa de Atividades Físicas Sistematizadas para Adultos com Deficiência Intelectual Documento Avaliação funcional e de habilidades sociais de adolescentes com paralisia cerebral Documento Como as Professoras de Classe Especial para Deficientes Mentais da Rede Estadual de Ensino Compreendem a sua Atuação Profissional Documento Desempenho em habilidades de consciência fonológica e aquisição de leitura e escrita em alunos com dificuldades de aprendizagem expostos a programas informatizados de ensino de leitura e de consciência fonológica Documento Discutindo a atuação do professor interlocutor de libras a partir de um grupo de formação Documento Efeito da tutoria por pares na participação de um estudante com deficiência física nas aulas de educação física Documento Efeitos de uma Intervenção com Videogame no Perfil Psicomotor de crianças com Síndrome de Down Documento Elaboração da proposta do Instrumento para Avaliação da Funcionalidade e Incapacidade na Infância - IAFII Documento Panorama das classes hospitalares brasileiras : formação e atuação docente, organização e funcionamento Documento Portal do Professo e Educação Física: sugestões para a prática docente inclusiva. Documento Prática Pedagógica aos educandos com deficiência intelectual numa escola de ensino fundamental com alto IDEB Documento Reconhecimento de línguas de sinais e educação de surdos no Brasil e na Suécia Documento Suportes para estudantes com deficiência visual no ensino superior Documento Violência Doméstica e Desempenho Escolar: Desafios para o Judiciário e Para a Educação Especial Documento