publicações Alfabetização Científica em Espaços Não Formais de Ensino e de Aprendizagem Documento Andarilhar por uma pedagogia que fale em nome próprio Documento As Repercussões do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano para a Formação Inicial do Docente Documento CONVERGÊNCIA DE TECNOLOGIAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DA MODALIDADE A DISTÂNCIA PARA O ENSINO PRESENCIAL Documento DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: CONCEPÇÕES DE DOCENTES FISIOTERAPEUTAS Documento Do outro lado do rio: estudantes Rikbaktsa em uma escola não indígena Documento Ensino Médio Politécnico: Relação entre pesquisa e pesquisador Documento Experiências visuais de sujeitos surdos: Encontros com a fotografia Documento Mentoring como estratégia na formação de professores. Documento Um olhar sobre as estratégias de ensino à luz do método ativo:possibilidades de (re)significação da prática docente no Ensino Fundamental. Documento