cour_d9aa4fbd-05d8-4ebb-a52f-8e93e30f086f
-
- Visão geral
-
- Publicações
-
- Ver todos
-
Visão geral
Publicações
publicações
-
AFETO E POLÍTICA: GÊNERO, PROCESSOS MIDIÁTICOS E PARTICIPAÇÃO DIGITAL DAS VEREADORAS DA REGIÃO METROPOLITANA DE CAMPINAS Documento
-
" A narração esportiva de Fiori Gigliotti: emoção e sedução na oralidade mediatizada" Documento
-
"Jogos Orquestrais: vínculos sonoros nas jornadas esportivas da Eldorado / ESPN" Documento
-
"Jornalismo e Pessoas com Deficiência - construção de conceitos e superação de estigmas por meio da comunicação" Documento
-
"TOQUE DE RECOLHER DO PCC: DO BOATO NA WEB ÀS TELAS DA TV. Documento
-
"Tattoo - incorporações de Produtos Midiáticos por meio de tatuagens" Documento
-
"Telejornalismo Vespertino: A Violência na Mídia" Documento
-
#PRESIDENTE2018: um olhar sobre os perfis oficiais dos dois maiores candidatos no Facebook durante a pré-campanha eleitoral Documento
-
'Voz do Brasil': proposta de jornalismo de interesse do cidadão que virou peça de relações públicas do governo Documento
-
: A PERFORMANCE TEATRAL NO TELEJORNALISMO (DITO) SENSACIONALISTA: os recursos de dramatização de Marcão do Povo no Primeiro Impacto Documento
-
A (in)sustentável leveza da disponibilidade: um estudo da comunicação por telefone celular Documento
-
A Broadway Não É Aqui . Teatro Musical no Brasil e do Brasil: uma diferença a se estudar Documento
-
A CAMPANHA POLÍTICA DE JOÃO DÓRIA PARA GOVERNADOR DE SÃO PAULO EM 2018: VÍNCULOS SONOROS E LINGUAGEM NO RÁDIO Documento
-
A COBERTURA DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE 2010 PELA REVISTA VEJA Documento
-
A COBERTURA DO ESTADÃO SOBRE A CRISE HÍDRICA PAULISTANA EM 2014: JORNALISMO NA IDEOLOGIA NEOLIBERAL Documento
-
A COMUNICAÇÃO DA NETFLIX COM SEUS USUÁRIOS: WEB SEMÂNTICA, SMART DATA E REDES SOCIAIS DIGITAIS COMO ELEMENTOS DE PROCESSOS COMUNICACIONAIS NO CIBERESPAÇO Documento
-
A CONCENTRAÇÃO DO PODER COMUNICACIONAL NA SOCIEDADE EM REDE Documento
-
A CONSTRUÇÃO SOCIAL DO MEDO: TV, VIOLÊNCIA E INSEGURANÇA. Documento
-
A Comunicação Contemporânea e o Jornalismo na WEB: Análise dos Portais UOL e ESTADÃO.COM em um Mundo Mercadológico Documento
-
A EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO: UMA BIOGRAFIA CULTURAL Documento
-
A FOTOGRAFIA INTERPRETADA COMO SÍMBOLO NO IMAGINÁRIO COLETIVO Documento
-
A Informação Gastronômica sob a Influência dos Críticos Especializados na Mídia Documento
-
A LINGUAGEM AUDIOVISUAL EM SALA DE AULA: APONTAMENTOS CRÍTICOS SOBRE A FORMAÇÃO DE DOCENTES NA PERSPECTIVA DA COMUNICAÇÃO. Documento
-
A Lava Jato na imprensa francesa: Processos midiáticos e enquadramentos de um escândalo político Documento
-
A NARRATIVA JORNALÍSTICA COMO ESPAÇO DE PRODUÇÃO DAS REPRESENTAÇÕES DA FRANÇA NO BRASIL Documento
-
A PRESENÇA DOS INTERESSES PÚBLICOS E PRIVADOS NO JORNALISMO DA FOLHA DE S. PAULO ONLINE Documento
-
A Produção do Jornalismo na Internet Documento
-
A Publicidade Infantil em Canais de YouTubers Mirins Documento
-
A REGULAÇÃO CULTURAL DA CIDADANIA: PRODUÇÃO E CONSUMO NOS DEBATES PÚBLICOS DO PENSANDO O DIREITO Documento
-
A Relação Entre Comunicação Interna e Endomarketing: Reconfiguração das Dinâmicas Comunicacionais no Contexto das Organizações. Documento
-
A SAGA STAR WARS COMO PRODUTO MIDIÁTICO: O CONSUMO COMO EXPERIÊNCIA Documento
-
A SÉRIE ESTADUNIDENSE HOUSE OF CARDS: NARRATIVA FICCIONAL, MITO E COMPREENSÃO Documento
-
A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK PELA IMPRENSA: O JORNAL DO CARRO E A REVISTA O MECÂNICO Documento
-
A alteração da realidade pela manipulação da imagem feminina: um produto midiático da contemporaneidade Documento
-
A besta que se recusa a morrer: identidade, mídia, consumo e resistência na subcultura heavy metal Documento
-
A competição pública de discursos ambientais: discursos organizacionais X discursos ativistas Documento
-
A construção do personagem político nas eleições municipais brasileiras vista pela mídia impressa Documento
-
A crítica gastronômica paulistanacomo um produt midiático em transformação: um estudo comparativo de críticas publicadas na revista Veja São Paulo, no site Gastrolândia e na Plataforma TripAdvisor Documento
-
A crônica de Lourenço Diaféria e a poetização do cotidiano na imprensa brasileira Documento
-
A crônica jornalística no Brasil (Desde suas origens a Antonio Prata, um cronista atual) Documento
-
A cultura como produto midiático: práticas comunicacionais das empresas que utilizam a Lei Rouanet. Documento
-
A deontologia profissional do jornalismo no contexto de novas exigências nas redações online Documento
-
A espetacularização da sustentabilidade na era do capital imaterial Documento
-
A fotografia como mídia em obras de arte contemporânea efêmeras no Brasil Documento
-
A influência da televisão no comportamento de estudantes do ensino fundamental: estudo de caso em escolas da zona leste de São Paulo Documento
-
A mídia e as manifestações de junho de 2013: uma análise de produtos midiáticos Documento
-
A publicidade moderna e os motivos humanos Documento
-
A segmentação no jornalismo sob a ótica durkheimiana da divisão do trabalho social Documento
-
A supremacia do Quinto poder. A assessoria do BTG e a cobertura do jornal Valor Econômico. Documento
-
A violência retratada: a banalização das imagens violentas no jornalismo contemporâneo Documento
-
Análise de processos comunicacionais assíncronos para colaboração em um ambiente virtual de aprendizagem aberto. Documento
-
Análise do Discurso Documento
-
Análise dos processos semióticos abordados nas revistas Carta Capital e Veja durante as eleições presidenciais de 2014 Documento
-
As conexões e os vínculos entres os usuários dos smartphones Documento
-
CINEMA E QUADRINHOS: RELAÇÕES INVISÍVEIS Documento
-
COMUNICAÇÃO E SUSTENTABILIDADE: O AMBIENTE COMUNICATIVO DO SWU Documento
-
COMUNICAÇÃO INTERNA NA PERSPECTIVA DA GERAÇÃO INTERNET: PROCESSOS MIDIÁTICOS, POSSIBILIDADES E DESAFIOS DA NOVA GERAÇÃO DE COMUNICADORES Documento
-
COMUNICAÇÃO NO ATO CRIATIVO DE ESQUIZOFRÊNICOS: UMA AVALIAÇÃO SEMIÓTICA Documento
-
CONVERSAÇÕES E PROCESSOS MIDIÁTICOS NA CAMPANHA DE O BOTICÁRIO NO AMBIENTE DIGITAL Documento
-
Ciberativismo e publicidade: Processos sociais de tecnologia e mercado Documento
-
Circuito cultural do jovem Paulistano na Era Digital: Entretenimento e Consumo Documento
-
Cobertura jornalística brasileira do conflito de terras entre campesinos paraguaios e brasiguaios Documento
-
Comentário esportivo no telejornalismo brasileiro. A relação entre jornalistas e ex-jogadores de futebol. Documento
-
Comunicação Intercultural de Organizações: Potencial competitivo de brasilidades na composição sígnica de marcas em mercados internacionais Documento
-
Comunicação Interna e Planejamento Estratégico na Modernidade Líquida Documento
-
Comunicação e Processos de Educação: limites e avanços da educação mediada pelas Tecnologias Digitais Documento
-
Comunicação organizacional e fatores de humanização: capital social e humor. Documento
-
Comunicação, diálogo e compreensão: narrativas de liderança Documento
-
Corpo e Comunicação: As performances de Jair Rodrigues em diferentes mídias Documento
-
DA ARTE DA CRÍTICA À CRÍTICA DA RESENHA NA IMPRENSA Documento
-
DISCURSO POLÍTICO EM MEIOS DIGITAIS – ATORES POLÍTICOS NO FACEBOOK: JEAN WYLLYS E MARCO FELICIANO Documento
-
De Kararaô a Belo Monte: um estudo sobre as narrativas das reportagens de revista Documento
-
Desafios da ética na comunicação organizacional: o olhar dos comunicadores de empresas brasileiras Documento
-
Do grito ao silêncio: representações e identidade midiáticas da comunidade LGBTI Documento
-
E-SPORTS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE COMO A RELAÇÃO ENTRE ESPORTE E VIDEOGAME SE DÁ NA SOCIEDADE CAPITALISTA CONTEMPORÂNEA Documento
-
ESPÍRITO DO TEMPO, O JORNALISTA E O CINEMA: um estudo sobre ?Cidadão Kane?, ?Rede de Intrigas? e ?Snowden ? Herói ou Traidor? sob a ótica do Zeitgeist Documento
-
ESTRATÉGIAS DE APROPRIAÇÕES DAS REDES SOCIAIS DIGITAIS PELA VIVO. Documento
-
Eduardo Campos & Marina Silva: Jornalismo, Política e Espetáculo na Eleição Presidencial de 2014 Documento
-
Encenação da leveza: a homogeneidade espetacular no telejornalismo brasileiro Documento
-
Entre o físico e o digital: uma análise do game Cartola FC Documento
-
Era Uma Vez... Outra Vez - A Retomada e a Reinvenção dos Contos de Fada pelo Mundo (Des)Encantado da Mídia Documento
-
Era uma vez no Mundo Corporativo: Estudo exploratório da aplicabilidade das narrativas na criação do conhecimento organizacional Documento
-
Esporte, entretenimento e espetáculo. As narrativas do futebol na cobertura jornalística da Copa do Mundo 2010 Documento
-
Experimental Re:Coletivo - por uma outra divisão do trabalho no filme publicitário Documento
-
Fotográficas familiares : as imagens como recursos tecnológicos de extensão da memória biológica humana Documento
-
Futebol em Revista no Brasil: passado, presente e tendências de um produto midiático Documento
-
HOMEPAGES DE SITES NOTICIOSOS: ENTRE O JORNALISMO E O MARKETING. UM ESTUDO DE CASO DOS SITES MSN, UOL E GLOBO.COM Documento
-
HQs e internet: uma abordagem contemporânea das histórias em quadrinhos - análise do website Universo HQ Documento
-
HUMOR E JORNALISMO: O FURO MTV Documento
-
IDENTIDADE E SUAS COSTURAS: PROCESSOS MIDIÁTICOS DE REPRESENTAÇÃO DA MULHER EM PÁGINAS DE VESTUÁRIO NO FACEBOOK Documento
-
IDENTIDADES PLURAIS, VISÃO SINGULAR: A ARTICULAÇÃO DA COMUNICAÇÃO EM ORGANIZAÇÕES NO CONTEXTO GLOBAL. Documento
-
Iconofagia na Comunicação Organizacional Documento
-
Imagens exibicionistas no Facebook: espetáculo, narcisismo e simulacro. Documento
-
Inclusão digital como fator de inclusão social. A inserção de jovens de baixa renda como protagonistas da Sociedade do Conhecimento. Documento
-
Internet impressa? - A influência do hipertexto no projeto gráfico da Folha de S. Paulo Documento
-
JORNALISMO E NARRATIVA NA MÍDIA TELEVISIVA: O PROGRAMA PROFISSÃO REPÓRTER Documento
-
JORNALISMO MULTIPLATAFORMA: JORNAIS IMPRESSOS, TABLETS E E-READERS NA METAMORFOSE DA NOVA MÍDIA Documento
-
JORNALISMO PARTICIPATIVO, LETRAMENTO MIDIÁTICO E MEDIAÇÕES: A MANIFESTAÇÃO DE COMPETÊNCIAS MIDIÁTICAS EM JOVENS UNIVERSITÁRIOS DO ABC PAULISTA Documento
-
JORNALISMO VISUAL: A REPORTAGEM FOTOGRÁFICA NA CONTEMPORANEIDADE Documento
-
JORNALISMO É POESIA: UMA VIAGEM COMPREENSIVA PELA OBRA DE MARCOS FAERMAN Documento
-
Jornalismo Literário na Internet: Um estudo da coluna de Eliane Brum para o portal da Revista Época Documento
-
Jornalismo e educação um estudo da cobertura da Folha de S.Paulo sobre a educação no Brasil Documento
-
Jornalismo, Interpretação e Compreensão - Caminhos para inclusão de crianças com deficiências nas narrativas midiáticas Documento
-
Jornalismo, incerteza e complementaridade de opostos: um diálogo compreensivo Documento
-
Jornalistas de blogs: uma análise sobre as estratégias de sobrevivência Documento
-
MEDIÇÃO DE AUDIENCIA NA WEB: AS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO E AS VELHAS METODOLOGIAS NOS CAMINHOS DA INDEXAÇÃO. Documento
-
MINHA ROUPA NÃO É UM CONVITE”: UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DO DISCURSO FEMINISTA DA REVISTA ELLE BRASIL Documento
-
Marcas e brasões - Processos midiáticos e estratégias de patrocínio ao futebol brasileiro Documento
-
Memória Digital, hiperconexão e consumo: apropriações jornalísticas a partir dos sites olhar digital e techtudo Documento
-
Modos de ver o território: a fotografia por Mulheres no Nordeste e na Amazônia do Brasil contemporâneo Documento
-
Mulheres Nerds : Identidade e Consumo no Grupo Minasnerds no Facebook Documento
-
MÚSICA NAS MÍDIAS MÓVEIS – VÍNCULOS, AMBIENTES E RÍTMOS Documento
-
Mídia e narrativas míticas brasileiras: o caso do programa "Catalendas" da TV Cultura do Pará Documento
-
NAs transformações do media training na sociedade de plataforma: por uma redefinição do conceito Documento
-
No Astral da TV para o YouTube - A migração dos Produtos Midiáticos entre plataformas Documento
-
Novas Fronteiras do Jornalismo Digital - A Elemidia e o Universo das Micronarrativas Documento
-
O "Palhaço", a Indústria Cultural e a Sociedade Contemporânea Documento
-
O "eu-viajante"na comunicação contemporânea: um estudo de caso das narrativas de viagem da empresa KLM Documento
-
O AMBIENTE DE COMUNICAÇÃO NA RÁDIO SULAMÉRICA TRÂNSITO Documento
-
O Ambientalismo tardio - A Amazônia como temática ambiental no jornalismo impresso paulista Documento
-
O Banco do Povo: a Comunicação como Estratégia de Ação Social Documento
-
O COMPARTILHAMENTO DE MENSAGENS ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS DIGITAIS EM #MEUAMIGOSCRETO Documento
-
O CULTIVO DE VÍNCULOS NO FLUXO ENTRE A COMUNICAÇÃO PRESENCIAL E A COMUNICAÇÃO PELO TWITTER Documento
-
O DISCURSO CORPORATIVO RESSIGNIFICADO NA INTERNET: A apropriação paródica do discurso oficial da Friboi no Facebook. Documento
-
O DISCURSO ESTÉTICO DE LADY GAGA NA CONTEMPORANEIDADE Documento
-
O LOCAL FORA DA PAUTA ? UMA ANÁLISE DOS CADERNOS DE CULTURA DO CORREIO POPULAR E DO JORNAL DE PIRACICABA Documento
-
O LUGAR E A IMPORTÂNCIA DO ENSAIO NO JORNALISMO CONTEMPORÂNEO Documento
-
O PAPEL DOS PROCESSOS MIDIÁTICOS NA APROPRIAÇÃO DO TRABALHO IMATERIAL NAS REDES SOCIAIS Documento
-
O PLANO CEIBAL E A CONSTITUIÇÃO DE AMBIENTES COMUNICACIONAIS EM ESCOLAS, PRAÇAS E FAMÍLIAS. Documento
-
O TEXTO E A INFORMAÇÃO JORNALÍSTICA: A NARRATIVA ESCRITA NA ERA DA IMAGEM. Documento
-
O USO DAS METÁFORAS NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDO NO FOTOJORNALISMO Documento
-
O USO DE REDES SOCIAIS CONECTADAS NO PROCESSO DE COMUNICAÇÃO INTERNA Documento
-
O VIOLINISTA ENIGMÁTICO: AMBIGUIDADES E PROCESSOS MIDIÁTICOS DO MÚSICO ANDRÉ RIEU Documento
-
O armário invertido: comunicação e discurso sob a luz de Lampião. Documento
-
O coletivo e o simbólico nos sites de Comércio Eletrônico Documento
-
O diabo na tela: o discurso escatológico como elemento persuasivo da comunicação na contemporaneidade Documento
-
O discurso mítico de narrativas contemporâneas: uma leitura de 2001: uma odisseia no espaço Documento
-
O fotojornalismo do Big Picture: notícias contadas por fotografias Documento
-
O humor e os vínculos sonoros no radiojornalismo: o quadro Buemba!, Buemba! da BandNews FM Documento
-
O lugar do corpo e dos vínculos dos jogadores de World of WarCraft Documento
-
O medo organizacional, a Comunicação Interna e o Diálogo nas Organizações Documento
-
O que contam as séries? Como a ficção seriada Years and Years expressa o espírito do tempo Documento
-
O reforço e criação de padrões de comportamento do Google. Documento
-
O signo da jogada - Uma análise dos processos de comunicação nos games sob a perspectiva da semiótica Peirceana Documento
-
O sucateamento da informação - análise e interpretação de uma experiência em sala de aula de adultos. Documento
-
OS INTERESSES PRIVADOS E A DESINFORMAÇÃO AUDIOVISUAL: O ABUSO DA LINGUAGEM AUDIOVISUAL EM DETRIMENTO DOS INTERESSES DE UMA SOCIEDADE POUCO PREPARADA PARA SUA COMPREENSÃO. Documento
-
OS JOVENS E A MÍDIA: A FORMAÇÃO CRÍTICA DA PASTORAL DA JUVENTUDE. Documento
-
OS VÍNCULOS SONOROS NO AMBIENTE COMUNICACIONAL DO PODCAST MAMILOS. Documento
-
Orquestras Sensoriais: Processos de comunicação no varejo de moda íntima Documento
-
Os eventos como ambientes estruturantes da área de comunicação. Documento
-
Os gestos dos Papas no Brasil: relações entre o presencial e o midiatizado. Documento
-
PREMISSAS DEONTOLÓGICAS DE RELAÇÕES PÚBLICAS E EXIGÊNCIAS DO MERCADO: RELACIONAMENTO ENTRE GRANDES EMPRESAS E STAKEHOLDERS POR MEIO DE REDES SOCIAIS CONECTADAS Documento
-
PROCESSOS MIDIÁTICOS DE CONSTRUÇÃO DE NOTÍCIAS SOBRE O TRABALHO ANÁLOGO AO ESCRAVO NOS MEIOS DIGITAIS Documento
-
PROCESSOS MIDIÁTICOS: QUESTÕES SOBRE A ESCRITA NOS SUPORTES IMPRESSO E DIGITAL Documento
-
PROCESSOS MIDIÁTICOS: UMA ANÁLISE SOBRE A DELIBERAÇÃO NA IMPRENSA Documento
-
PRODUTOS MIDIÁTICOS E GLOBALIZAÇÃO: BAKE OFF, MASTERCHEF E THE VOICE Documento
-
PROGRAMAS FEMININOS DA TELEVISÃO ABERTA BRASILEIRA: A HIPÓTESE DO INFOTENIMENTO Documento
-
Pack Shot: imagens melancólicas - processos de produção Documento
-
Pressões e Resistência: O que atrai e empurra o idoso da e na Internet. Documento
-
Processos Midiáticos, amplificação de vozes globais e a comunicologia de Vilém Flusser Documento
-
Processos midiáticos de comunicação e violência simbólica no Ensino Público Documento
-
Profissionais de comunicação nas organizações: identidade, responsabilidades e conflitos no contexto dos processos midiáticos Documento
-
RECEPÇÃO DE MENSAGENS JORNALÍSTICAS ESPORTIVAS NA RÁDIO GAÚCHA Documento
-
REDES SOCIAIS DIGITAIS NAS MANIFESTAÇÕES PÚBLICAS DE CUNHO POLÍTICO NO BRASIL: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO DA ÁREA DE COMUNICAÇÃO ENTRE 2013 E 2017. Documento
-
RELIGIOSIDADE E PODER NA SOCIEDADE DO ESPETÁCULO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA SHOW DA FÉ. Documento
-
Rede Social Digital como Meio: mediações simbólica e tecnológica, Documento
-
Redes e ruas: a cobertura dos protestos de junho de 2013 Documento
-
Religião e TV: um estudo de programas neopentecostais Documento
-
Representação e identidade masculina na publicidade de cosméticos contemporânea: uma análise cultural de anúncios veiculados na revista Men?s Health Documento
-
Reputação e Causas Sociais nas Plataformas Digitais: um estudo de caso de uma crise reputacional do Carrefour Documento
-
Revista Dabiq: Uma análise do uso de imagem pelo Estado Islâmico Documento
-
SOCIABILIDADE EM ESPAÇOS DIGITAIS COMPLEXOS DE MMORPGS Documento
-
São Paulo vista por sergipanos: a influência da mídia Documento
-
TELEJORNALISMO: MERCADORIA? Documento
-
TRAJETÓRIA DE UM TREND TOPIC: processos midiáticos envolvidos na jornada de hashtags rumo ao topo do ranking do Twitter Documento
-
Talkshow na era da TV digital: novo conteúdo, nova recepção, nova programação Documento
-
Transformações contemporâneas no papel social dos jornalistas: o caso da mídia automotiva no Brasil. Documento
-
Transformações na escuta radiofônica: O protagonismo do ouvinte na geração de conteúdo Documento
-
Transparência na esfera pública interconectada Documento
-
Twitter e Futebol ao Vivo: segunda tela e as relações entre televisão e redes sociais da internet Documento
-
UM JORNAL DE NARRATIVAS: O JORNAL DA TARDE DAS GRANDES REPORTAGENS Documento
-
Uso e Apropriação da Internet por jovens em escola pública rural Documento
-
VELOCIDADE, EXPERIÊNCIA E ECOTEMPO: A COMUNICAÇÃO NA CONTEMPORANEIDADE Documento
-
WEBJORNALISMO E CONSUMO Documento
-
“PARATODOS” – REVISTA CULTURAL DA TV BRASIL CULTURA POPULAR E TELEVISÃO PÚBLICA Documento
-
“TECNOLOGIA E TRANSFORMAÇÕES DOS AMBIENTES COMUNICACIONAIS NO MUNDO DO TRABALHO”. Documento