publicações A PERCEPÇÃO DO pROFESSOR ACERCA DAS ESRATÉGIAS DE INCLUSÃO FRENTE AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO PARA TODOS- MG Documento As atividades do livro didático de ciências e o desenvolvimento das operações mentais a partir de Raths. Documento DA LEITURA ESCOLAR PARA A LEITURA DA VIDA: sugestões para motivar o leitor jovem Documento Habilidades Didáticas do Docente do Ensino Superior dos cursos de Ciências Gerenciais: Reflexão / Ação / Transformação Documento Implantação e Implementação da educação inclusiva no ensino regular a partir de iniciativa da comunidade escolar: ensino, aprendizagem e socialização. Documento Interação e Educação: as tecnologias de comunicação em ambientes educacionais. Documento O exercício da Gestão Escolar na Rede Pública Municipal de Ipatinga/ MG Documento O professor e sua profissionalização: políticas, estruturas e aprendizagem da profissão Documento Os quadrinhos de Mauricio de Sousa e a formação do leitor crítico Documento Uma análise discursiva do Programa Brasil Alfabetizado: educação para as massas ou educação de massas? Documento