publicações "A PEDAGOGIA DE PROJETOS APLICADA AO ENSINO PROFISSINALIZANTE" Documento A Arte na Construção do Conhecimento no Ensino Fundamental Documento A Hermenêutica na Prática dos Professores de Leitura Documento A Proposta Triangular para o ensino de arte: concepções e práticas de estudantes-professores/as Documento A apropriação dos conceitos de função afim e quadrática por estudantes de engenharia Documento A formação do alfabetizador: uma questão de saber e de identidade Documento Avaliação Institucional e Formação Docente: Conexões, Rupturas e Desafios Documento Constituição da identidade profissional de docentes ribeirinhos de classe multisseriada - Breves (PA) Documento Contribuições do Pensamento Platônico pra a Educação Contemporânea Documento DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADESDE FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL I DE FRUTAL-MG Documento Do trabalho consentido ao trabalho com sentido: o trabalha(dor) docente no Ensino Fundamental Documento Formação Continuada de Professores de Matemática: um foco sobre o ensino de números inteiros relativos Documento História das Primeiras Instituições Públicas na Formação Superior de Professores (1930-1939) Documento Necessidades Formativas de Professores de Educação Ambiental da Rede Municipal de Uberaba:Um diagnóstico Documento O Atendimento Educacional Especializado (AEE) na visão da equipe pedagógica e das famílias de alunos dos anos iniciais do ensino fundamental de uma escola estadual de Estrela do Sul/MG no ano de 2018 Documento O ensino da Educação Física Escolar no contexto da Escola Cidadã Documento ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR E SUBJETIVIDADE NO CAPITALISMO FLEXÍVEL Documento Os Gêneros do Discurso e a Produção de Sentidos em Sala de Aula: realidade e desafios à formação e à prática docentes Documento PARA QUE SERVEM OS FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO? UM ESTUDO AVALIATIVO DA FORMAÇÃO E PRÁTICA DOCENTE DOS CURSOS DA FAFICH GOIATUBA/GO Documento Práxis Docente na Aulas de Matemática: Reflexões de uma supervisora-itinerante Documento SER PEDAGOGO NO COTIDIANO DO ENSINO SUPERIOR NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA Documento Um estudo com egressos de curso Normal Superior: Entre o real e o ideal na prática docente de Metodologia da Língua Portuguesa Documento Veredas: a educação a distância na formação de professores para a escola ciclada. Documento