oferecido por INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ TEACHING OF SCIENCES AND MATHEMATICS
publicações A TEORIA DO BIG BANG: CONCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM FÍSICA DO IFCE, Documento APLICAÇÃO DE UMA METODOLOGIA ENVOLVENDO MUDANÇAS CONCEITUAIS NO ENSINO DE FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA Documento CONCENTRAÇÃO DE SOLUÇÕES NO ENSINO MÉDIO: O USO DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA Documento ENGENHARIA DIDÁTICA SOBRE O ESTUDO E ENSINO DA FÓRMULA DE BINET COMO MODELO DE GENERALIZAÇÃO E EXTENSÃO DA SEQUÊNCIA DE FIBONACCI Documento O LIVRO “OS BOTÕES DE NAPOLEÃO – AS 17 MOLÉCULAS QUE MUDARAM A HISTÓRIA” NO CONTEXTO DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA Documento Plantas Medicianais Como Temática de Contextualização para uma Aprendizagem Significativa das Funções Orgânicas Oxigenadas Documento Transição Complexa do Cálculo: Situações Didáticas Envolvendo a Noção da Série de Laurent e a Identificação de categorias Intuitivas Documento