COMUNICAÇÃO E MERCADO
Programa de Pós-Graduação
-
- Visão geral
-
- Publicações
-
- Pesquisas
-
- Contato
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Publicações
publicações
-
"A comunicação Interna como Instrumento para a implementação e Sucesso dos Programas de Qualidade!" Documento
-
"Comunicação e voluntariado educativo: a construção relacional da cidadania, da solidariedade e de capital social entre jovens" Documento
-
"Rádio Comunitária. Os desafios do ambiente educativo da Rádio Heliópolis FM " Documento
-
"Bem-Vistas" e "Bem-Ditas" Sejam! Capas de Veja: "jornalismo-publicitário" e o MST (de junho de 1998 a junho de 2004) Documento
-
"Vamos ao Vivo" - Uma análise do improviso no discurso da reportagem em tempo real na TV. Documento
-
?Educação a Distância via Internet: Fundamentos Básicos e Análise das principais etapas de sua implementação Documento
-
?Projeto Vida Melhor: Trabalho Social e Comunicação Governamental? Documento
-
A CONTRIBUIÇÃO DA SEMIÓTICA NO PROCESSO DE POSICIONAMENTO DE MERCADO DE AUTOMÓVEL Documento
-
A Coisificação do Ser Humano e a Humanização da Mercadoria na Publicidade Documento
-
A Comunicação do Balanço Social no setor Financeiro - Banco Documento
-
A Comunicação nas Organizações Públicas: uma análise da ação comunicacional do Poupatempo Documento
-
A Construção da Identidade do Público Single pela Televisão Brasileira. Documento
-
A Estrutura da Notícia na Internet. Estudo comparado do lead das Notícias Veiculadas pela folha Online e Estadaõ.com.br Documento
-
A EstÉtica da EduComunicação - Estudo sobre a inter-relação entre Educação/Comunicação a partir das concepções de Ética e Estética: uma pesquisa participante. Documento
-
A Estética de Pedro Almodovar Documento
-
A História Liquida do Brasil Documento
-
A IMPRENSA ESCRITA NA ERA FHC. Documento
-
A Influência da Emoção do Orador no Processo de Conquista dos Ouvintes Documento
-
A Linguagem Universal - A Comunicação Transcultural nas Sociedades Globalizadas Documento
-
A Literatura de Relações Públicas nos Anos 90 - Produção e Consumo Documento
-
A Mercantilização das Questões Sociais e o Espetáculo da Ajuda Documento
-
A Notícia na Televisão Documento
-
A Relação do Adolescente Portador de Deficiência e/ou Deformidade e os Meios de Comunicação Documento
-
A Retórica do Jornal Nacional da TV Globo Ltda Documento
-
A Revista Veja e a Cultura do Narcisismo Documento
-
A Significação no Discurso da Apresentadora Xuxa: a indução ao consumismo Documento
-
A Sustentabilidade no espaço público: processos deliberativos sobre a questão ambiental do Protocolo de Kyoto na mídia nacional e internacional. Documento
-
A Tecnologia da Informação e o Desenvolvimento Econômico Documento
-
A Visita de Che, a Mídia e a Renúncia de Jânio Quadros. Documento
-
A comunicação Institucional e os clientes especiais: O caso Sabesp Documento
-
A comunicação persuasiva na revista feminina popular Ana Maria Documento
-
A conversação cívica sobre a questão do aborto em redes sociais Documento
-
A dinâmica cultural na comunicação de massa: uma análise das expressões populares na publicidade e editorial da revista Veja Documento
-
A elaboração da estratégia de comunicação pelas empresas: Abordagem da questão pela inteligência competitiva Documento
-
A funcao do design grafico nas embalagens de leite Documento
-
A influência significante do orador perante o significado de sua oratória Documento
-
A informática como meio de Comunicação na COSIPA Documento
-
A poetica da mídia impressa para o público infantil: um estudo de caso da Revista Recreio Documento
-
A publicidade virtual nas transmissões esportivas da TV brasileira. Estudo de Caso: inserções tie-in na TV Globo. Documento
-
A relação do adolescente porrrrtador de deficiência e/ou deformidade Cranio-facial e os meios de Comunicação Documento
-
A tecnologia digital como instrumento na propagação de mensagens publicitárias. Documento
-
A tensão entre o Global e o Local: a desterritorialização da notícia no bloco rede do Jornal Regional 1ª edição Documento
-
ARTES MARCIAIS, MÍDIA E ESPETÁCULO: UM ESTUDO COMPREENSIVO DAS ARTES MARCIAIS MISTAS Documento
-
Abílio Pereira de Almeida - O Homem dos Sete Instrumentos Documento
-
As transformações da sociedade norte-americana na visão do diretor Adrian Lyne Documento
-
Bem-vindo à era do Eu S.A ? A lógica Documento
-
Bonito-MS: Percepção da natureza e sua recepção enquanto espaço naturalizado. Documento
-
CULTURA HIP HOP E MARCAS ALTERNATIVAS: A PRESENÇA DA IDEOLOGIA E DAS ESTRATÉGIAS MERCADOLÓGICAS. Documento
-
Ciberespaço e Espaço Público Documento
-
Cinema Brasileiro: Ciclos de Produção e Mercado - Carla Camurati, Um Referencial de Mercado Para o Cinema da Retomada Documento
-
Coca-Cola: O Refrigerante Mulher - Estudo da Construção da Imagem Feminina na Publicidade da Coca-Cola. Documento
-
Compreensão da construção do cidadão-repórter por intermédio dos modelos de colaboração em ambientes jornalísticos estruturados por tecnologias digitais conectadas Documento
-
Comunicação e Saúde - o tabagismo em pauta: Exame, Isto É Dinheiro, Vencer e Você S/A. Documento
-
Comunicação e Saúde. A inserção da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes na comunidade a partir da mídia Documento
-
Contribuição da Comunicação Empresarial nos Programas de Responsabilidade Social. 2001. Dissertação (Mestrado em Comunicação e Mercado) Documento
-
Convocações Biopolíticas e Processos midiáticos do corpo em forma nas redes sociais Documento
-
Corpo, técnica e mídia: simulações de potência; subjetividade, programação televisiva e mercado Documento
-
Cursos de Jornalismo e a Formação do Assessor de Imprensa sob o Foco do Mercado de Trabalho - Uma Visão Crítica Documento
-
DIÁRIO POPULAR TRAJETÓRIA DE UM JORNAL PAULISTANO Documento
-
Da libertação ao espetáculo - a produção musical dos padres cantores Documento
-
Das Trevas às Tramas do Mercado: o Mito do Vampiro Como Produto de Consumo Documento
-
Divulgação científica através do info entretenimento Documento
-
Do Maiz à Maizena um layout de 140 anos Documento
-
E-commerce: Do Balcão ao pontocom Documento
-
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO EM PROJETOS DE MARKETING CULTURAL. Documento
-
Estratégias das redes na internet Documento
-
Estratégias de Posicionamento e Disputas na Implantação da TV Digital no Brasil Documento
-
FM MUNICIPAL DE PIRACICABA RADIODIFUSÃO EDUCATIVA E CULTURAL Um estudo sobre o período 1989/1992 (Pela gente da terra e pela terra da gente) Documento
-
FORRÓ NO ASFALTO: mercado da música nordestina em São Paulo, sua interferência e identidade sociocultural. Documento
-
FUTEBOL: Entre a crença e a mídia. Estudo sobre a escolha e fidelidade aos clubes de São Paulo Documento
-
Forró no Asfalto: O Mercado da Música Nordestina em São Paulo, Sua Referência e Expressão de Identidade Sociocultural Documento
-
Garoto Bombril: semiose da identidade midiática Documento
-
Gestão e Gerenciamento de Crise na Sociedade do Risco: a construção midiática dos riscos alimentares e seus impactos sobre diferentes públicos Documento
-
Governança Corporativa e Comunicação Organizacional: interfaces possíveis. Documento
-
Guerrilha eleitoral: a comunicação em campanhas que não têm propaganda na TV Documento
-
Homo Laboris Ludens: uma análise das relações sociais construídas a partir do filme interativo Inside Experience Documento
-
INTERFACE DA COMUNICAÇÃO COM A GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS - Uma proposta para uma empresa pública, a Prefeitura do Município de Valinhos. Documento
-
Implantação e Consolidação dos Sistemas de Comunicação em Araçatuba Documento
-
Informação Jornalística na Sociedade da Informação Documento
-
Internet, Jornalismo e Weblog: a Nova Mensagem. Estudos Contemporâneos de Novas Tendências Comunicacionais Digitais. Documento
-
Intervenção Digital no Fotojornalismo Documento
-
JORNALISMO ALTERNATIVO: A COBERTURA DA GREVE GERAL DE 30 DE JUNHO DE 2017 PELA MÍDIA NINJA E JORNALISTAS LIVRES NA CIDADE DE SÃO PAULO Documento
-
JORNALISTAS, RELAÇÕES PÚBLICAS E ASSESSORIA DE IMPRENSA: UM PROBLEMA DE COMUNICAÇÃO Documento
-
Jornal Impresso e Pós-Modernidade_ O Projeto Ruth Clark e a Espetacularização da Notícia Documento
-
Jornalismo local na grande imprensa: entre o poder, o clientelismo e a busca da imparcialidade Documento
-
Jornalismo, desenvolvimento e meio ambiente: a evolução da cobertura ambiental na Gazeta Mercantil - 1972 e 1992 Documento
-
Língua de Trapo ? a crítica social e política de um grupo musical da vanguarda paulista e sua contemporaneidade. Documento
-
MIDIA E IGREJA CATÓLICA: COBERTURA DA VISITA DO PAPA BENTO XVI AO BRASIL NO JORNAL FOLHA DE S. PAULO. Documento
-
Mercado e Comunicação para 3ª idade Documento
-
Merchandising nas Telenovelas da Globo: Um Estudo de Caso da Telenovela Suave Veneno Documento
-
MÍDIA E MARKETING ESPORTIVO: MERCADO PROMISSOR NA COMUNICAÇÃO SOCIAL. Documento
-
Mídia, Tabagismo e Campanhas de Saúde Pública - Efeitos da Mídia televisiva na Gênese de Novos Fumantes Documento
-
NARRATIVAS DO CÉU: A PRESENÇA DA ASTROLOGIA NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO Documento
-
NOSSA LÍNGUA PORTUGLESA - Aspectos da comunicação mesclada potuguês-inglês, no ambiente de vida de universitários da cidade de S. Paulo, no final do século XX Documento
-
Narrativas de Reputação da Comunicação Organizacional da empresa de ERP. Global e local. O Estudo de Caso SAP Documento
-
Nossa Língua Portuguesa - Aspectos da Comunicação Mesclada Português-Inglês no Ambiente de Vida de Universitários da Cidade de São Paulo, no Final do Século XX Documento
-
Novas tecnologias em Comunicação Social - Uma nova visão: Análise teórica e proposta pedagógica Documento
-
O CINEMA DE GODARD, A INDÚSTRIA CULTURAL E A CRÍTICA DA SUBJETIVIDADE CAPITALISTA Documento
-
O Caso do Lançamento da Gol Linhas Aéreas Documento
-
O Discurso da Responsabilidade Social - O Caso Shell/Vila Carioca Documento
-
O Ecossistema da 5ª Tela. Documento
-
O Espaço Urbano no Contexto da Cultura de Consumo: um olhar sobre a cidade de Santa Maria ( RS) Documento
-
O FLUXO DA PROGRAMAÇÃO DIANTE DA GUERRA PELA AUDIÊNCIA (ESTUDO DE CASO NAS TVs ABERTAS DO BRASIL) Documento
-
O Fechamento do Mercado e seus Reflexos nas Revendas de Combustíveis Documento
-
O Gene do Mal Documento
-
O Jornal do Tocantins de 1988 a 1991: o texto, o contexto e a imagem fotojornalística na formação do Estado do Tocantins Documento
-
O MASP e a "Popularização" dos Museus: uma Análise do Papel da Mídia Documento
-
O Movimento Estudantil Brasileiro de 1968: Cosmovisão Acadêmica e Jornalística Documento
-
O Processo de Comunicação da Medicina de Grupo no Brasil: O caso da INTERCLÍNICAS Documento
-
O Redator Publicitário da Década de 90 Documento
-
O SECRETÁRIO CO-GESTOR DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES Documento
-
O Twitter Rosa: Um Estudo sobre as Comunicadoras Brasileiras Documento
-
O Uso do Inglês na Publicidade da Revista Veja em 1990 e 2000 Documento
-
O discurso Estético do mercado contemporâneo: espetacularização e consumo Documento
-
O gênero detetivesco na telenovela Documento
-
O impacto das mídias sociais no relacionamento empresa-cliente Documento
-
O jornal de Suzano e sua nova imagem junto à comunidade Documento
-
O mito na marca e a marca no mito Documento
-
O processo de comunicação do político Jânio da Silva Quadros numa perspectiva da semiótica peirceana Documento
-
O verbal e o visual na Publicidade: Estudo sobre a funcionalidade da palavra em anúncios de revista Documento
-
Os Jornais Impressos Diante da Internet - Estudo da imprensa escrita brasileira e seu impasse diante da Internet Documento
-
Os meios e as mediações na rivalidade Brasil Argentina Documento
-
Os relatórios do UNICEF segundo o olhar jornalístico Documento
-
Os sentidos da telenovela nas dinâmicas de produção e recepção Documento
-
Os sentidos do automóvel na publicidade Documento
-
Os símbolos da cultura russa na construção da Copa do Mundo de 2018 Documento
-
Painel Eletrônico: Estudo Exploratório Sobre Mídia Exterior Documento
-
Paulo Coelho: Mito e mercado Documento
-
Possibilidades Comunicacionais, Tecnológicas e Mercado da IPTV no Brasil Documento
-
Primeira Página: Pulsar da Vida e do Mundo Documento
-
REGULAMENTAÇÃO DA TV NO BRASIL: INTERESSES DA SOCIEDADE E ABERTURAS PARTICIPATIVAS Documento
-
Rede CBN de Rádio: a inovação do radiojornalismo no segmento FM Documento
-
Relacionamento entre Empresas e Imprensa. Inimigos ou Parceiros em Momentos de Crise? Documento
-
Revistas femininas e a plasticidade do corpo: a progressiva modelagem comunicativa Documento
-
Roberto Farias: Uma Perspectiva Mercadológica Positiva para o Cinema Brasileiro Documento
-
Rádio América 1410 AM Implantação, desenvolvimento e perspectivas Documento
-
Rádio na Internet: Convergência de Possibilidades Documento
-
Sintonia Cidadã Documento
-
Sombras da Realidade na Linguagem Publicitária: A sedução nos Cartazes das Campanhas de Cerveja Documento
-
Televisão Regional: Estudo da rede EPTV Documento
-
Televisão regional: um estudo de caso da EPTV Documento
-
Tendências/Debates en La Folha de S.Paulo: perspectivas Documento
-
Um Sanfoneiro Chamado Zé: o discurso testemunhal de um caipira no rádio brasileiro Documento
-
Varejo de Conveniência em Postos de Gasolina Documento
-
Varejo de conveniência em postos de serviços Documento
-
É cool. Eu tenho, eu sou: estudo de caso do Skol Beats. Sociedade de Consumo e Identidade Cultural Documento
Pesquisas
Contato
Identidade