Inovação em Comunicação e Economia Criativa
Programa de Pós-Graduação
-
- Visão geral
-
- Publicações
-
- Pesquisas
-
- Contato
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Publicações
publicações
-
(Re)produção de sentidos em partidos políticos brasileiros: uma análise do núcleo manifesto das marcas Podemos, Avante e Patriota Documento
-
A Barbie no Instagram: os simulacros da idealização feminina Documento
-
A COMUNICAÇÃO DO SENSÍVEL: UM ESTUDO SOBRE O CORPO, O PRINCÍPIO FEMININO E O AFETO Documento
-
A COMUNICAÇÃO PÚBLICA COMO INSTRUMENTO DE REDUÇÃO DE LITÍGIOS NAS RELAÇÕES DE CONSUMO ? O TRATAMENTO DAS RECLAMAÇÕES NA AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES (ANATEL) Documento
-
A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um Estudo de Caso no Centro de Ensino 1 do Gama- DF Documento
-
A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF Documento
-
A Estratégia e os Elementos Narrativos na Trama Ficcional: Uma Análise do Seriado Game of Thrones. Documento
-
A Metodologia do Design Thinking para a Formação de Estratégias em Comunicação Documento
-
A NUTUREZA DA TV CORPORATIVA A PARTIR DA EXPERIÊNCIA TELEVISIVA DO BANCO DO BRASIL Documento
-
A WEB 2.0 nas estratégias de comunicação das organizações. Documento
-
A comunicação na perspectiva homem-máquina: um estudo sobre as interações em uma equipe de trabalho em torno de um software Documento
-
A noção de Comunicação Pública na implantação da TV Digital no Brasil e na Argentina-um estudo comparativo Documento
-
A poesia como necessidade e seus lugares de resistência na contemporaneidade: A invasão do espaço público Documento
-
Análise sistêmica e sociolinguística dos desvios das normas nas comunicações oficiais. Documento
-
As Relações Comunicacionais em um ambiente Organizacional Hospitalar à luz da Autopoiese Documento
-
As estratégias de criação e convencimento da realidade: um estudo de caso do documentário Super Size Me Documento
-
As novas competências para o gestor de comunicação no ambiente organizacionais contemporâneo: um estudo com os gestores de comunicação do setor industrial Documento
-
Ativismo Trans na Mídia: Discursos e Representações por Netnografia Documento
-
Blog Corporativo como sitema de cocriação de comunicação organizacional. Documento
-
Blog corporativo como sistema de cocriação de comunicação organizacional Documento
-
Bolsa, Estrelas, Viagens: o poder do imaginário na publicidade Documento
-
Brasília e Pós-modernidade na terra de José Eduardo Belmonte Documento
-
COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL INFORMAL: BOATOS E FOFOCAS NAS MÍDIAS DIGITAIS Documento
-
CRÍTICA POLÍTICA NO HUMOR DE CHICO ANYSIO: uma análise de narrativas humorísticas na televisão Documento
-
Caracterização dos Processos de Produção, Distribuição e Recepção de uma Agência de Notícias de Governo no Contexto da Comunicação Pública Documento
-
Comunicação Organizacional Informal: Boatos e Fofocas nas Mídias Sociais. Documento
-
Comunicação Pública da Ciência: um estudo a partir da experiência dos Institutos Nacionais de Ciência e Tecnologia. Documento
-
Comunicação de crise: Um Aporte Semiótico Cultural Documento
-
Comunicação poética no espaço digital: aproximações com o teatro Documento
-
Comunicação pública da ciência: um estudo de caso a partir da experiência dos Institutos Nacionais de Ciência e Tecnologia Documento
-
Comunicação, Confiança e Competências Conversacionais nas Organizações: Um estudo sobre dois Colégios Salesianos. Documento
-
Comunicação, Inteligência Coletiva e Autogestão do Conhecimento no contexto da Gestão de Projetos em Organizações Documento
-
Data Vênia, a Linguagem Ritual do Direito e a Comunicação com os Usuários dos Serviços Jurídicos Documento
-
Discurso, Mídia, Representação: a abordagem do Correio Braziliense sobre o abuso sexual de crianças e adolescentes. Documento
-
Do cidadão ao cibercidadão: estudo de caso sobre o engajamento dos cidadãos no Facebook durante o processo de impeachment da presidente Dilma Roussef Documento
-
Em nome do Pai: a comunicação e o simbólico na cultura organizacional de instituição católica de educação Documento
-
Entre sistema e ambiente: uma análise sistêmica da CGU e sua relação com os programas de compliance de empresas estatais brasileiras Documento
-
Estratégias Transmidiáticas: as operações de interação entre estudantes de Instituições de Ensino Superior mediadas por Mídias Digitais Documento
-
Estratégias e Decisões sob uma perspectiva sistêmico-discursiva: um estudo de caso em uma empresa de serviços Documento
-
Estruturas narrativas e transições emocionais em pilotos de série Documento
-
Gastronomia afetiva: comunicação e transformação Documento
-
Gestão da Comunicação em Marcas Contemporâneas: Um estudo Semiótico da Dinâmica Sistêmica da Complexibilidade na Gestão de Marcas. Documento
-
Gestão de crises como gestão de identidade: o lugar do discurso e da imagem Documento
-
Imagem e discurso: Uma análise do programa Nova África da TV Brasil Documento
-
Instituições de Ensino Superior na Rede: a primeira página dos sites institucionais. Documento
-
Interatividade na TV digital: um estudo a partir da teoria do meio sobre impactos comunicacionais no telespectador Documento
-
Jogos Digitais e a Terceira Idade: o heroi é o vovô Documento
-
MARCAS DE UMA NARRATIVA COMPLEXA: O CASO DE WESTWORLD Documento
-
Marcha das margaridas : imaginário e representações sociais no discurso do Correio Braziliense Documento
-
Midia, Tradicao e Identidade : Televisao e Negociacao de Pertencimento em Timor-Leste Documento
-
Mobilização Social e Cidadania: um estudo de recepção sobre a influência do programa radiofônio Viva a Vida Documento
-
Mobilização social e cidadania: estudo de recepção sobre a influência do programa Viva a Vida Documento
-
Mobilização social nas mídias digitais e o Projeto Ficha Limpa: Influência no agendamento do jornal Folha de S. Paulo Documento
-
Mídia e Cidadania: um estudo da natureza comunicativa da ouvidoria parlamentar da Câmara dos Deputados Documento
-
Mídia e construção de sentido: O olhar de adolescentes em internação provisória sobre a redução da maioridade penal Documento
-
Mídia, Imigração e Identidade: As rádios Bolivianas de São Paulo. Documento
-
Narrativas transmidiáticas como estratégia de engajamento em campanhas publicitárias Documento
-
O Brasil na exposição universal de Xangai: dimensão intercultural e discurso imagético Documento
-
O Cenário Comunicacional do Hospital da Criança de Brasília José Alencar sob a perspectiva da Comunicação Terapêutica Documento
-
O Discurso da Mídia sobre Teologia da Libertação: o estudo de caso da Revista Veja e dos Jornais O Globo e Folha de S. Paulo Documento
-
O Shopping Center e suas Narrativas:Um espaço de construção de identidades - Um estudo de caso do Shopping Iguatemi Documento
-
O TOM DAS MÍDIAS SOCIAIS: ANÁLISE DO TWITTER E INSTAGRAM A PARTIR DAS NARRATIVAS PRESENTES NESTES AMBIENTES VIRTUAIS Documento
-
O jornal Correio Braziliense no processo de construção da cultura de Brasília: das origens ao dia 21 de abril de 1961. Documento
-
O processo comunicacional do CNPq na sociedade em rede - estudo de caso do portal Documento
-
Observando o Universo Virtual do "Second Life": Uma experiência mediada-vivida Documento
-
Os novos caminhos do rádio na era digital ? em busca das especificidades Documento
-
POLÍTICA VERSUS MÍDIA: MOVIMENTOS SOCIAIS, CULTURA POLÍTICA E RELAÇÕES DE PODER Documento
-
PROCESSOS DE SELEÇÃO E DECISÃO NA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: ESTUDO DO AMBIENTE INTERNO DE UMA INDÚSTRIA BRASILIENSE Documento
-
Perfis Pessoais de Personalidades Políticas em Redes Sociais Digitais: uma Abordagem pelo Viés da Comunicação Pública Documento
-
Possibilidade de reconfiguração do espectador diante das tecnologias Documento
-
Processo sucessório em empresas familiares: um olhar de competências através da Comunicação Estratégica Documento
-
Práticas comunicacionais na produção de eventos: o texto e o compartilhamento de significados na perspectiva da Escola de Montreal Documento
-
Quem vem lá: traços identitários de hipermídia entre ingressantes de graduação em Comunicação Documento
-
Realização de Negócios Bancários nas Redes Sociais: O atendimento a clientes do Banco do Brasil via Facebook. Documento
-
Representações Sociais e Comunicação Organizacional - Espaço conceito como instância Discursiva" Documento
-
Representações da indústria brasileira: as imagens de industriais e da comunidade Documento
-
Revalidação de Mestrado: Planejamento de Comunicação Integrada de Marketing com ênfase em resultados: o caso da empresa americana Everyscape.com Documento
-
SELF-DIGITAL COMO UMA PERSPECTIVA SOBRE A CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES ORGANIZACIONAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS Documento
-
Sistema de sinalização interna: O processo de comunicação entre o indivíduo e o ambiente. Documento
-
Sociabilidade virtual x mobilidade: uso de smartphones com internet por jovens Documento
-
TECNOLOGIAS SOCIAIS: PROCESSOS COMUNICATIVOS EM AUTOPOIESE. Documento
-
TELEDRAMATURGIA TRANSMIDIÁTICA: AS VARIAÇÕES MORFOLÓGICAS NA NARRATIVA DAS TELENOVELAS BRASILEIRAS Documento
-
TV digital e novos modelos de negócios Documento
-
Trabalho Infantil: uma análise sobre a construção de sentidos a partir de campanhas de mobilização Social Documento
-
Trein@ BNDES on-line como instrumento de comunicação: um estudo das representações sociais na comunicação organizacional Documento
-
Tsunami Comunicacional: Navegando nas ondas virtuais de uma celebridade. Documento
-
Um estudo sobre a proliferação da informação na era das novas tecnologias. Documento
-
Um olhar jornalístico sobre o corpo de Michael Jackson: a transformação, a performance e a morte. Documento
-
Uma pesquisa exploratória sobre as possibilidades da publicidade na TV Digital Documento
-
Veredas do "labirinto" YouTube: um estudo de caso dos vídeos sobre a barreira israelo-palestina Documento
-
Videojogos: Usos sociais em diferentes gerações de videjogadores Documento
-
Web 2.0: o ambiente em potencial de interatividade para a construção da comunicação pública da EMBRAPA Café Documento
-
pragmática da comunicação no exército: um estudo sobre interações em um grupo de WhatsApp organizacional, sob a perspectiva da escola de Palo Alto Documento
-
processos comunicacionais de uma fundação pública na construção e transformação da cultura organizacional. Documento
Pesquisas
Contato
telefone
endereço de email
Identidade