PhD and MSc in Communication and Consumption Practices
Programa de Pós-Graduação
-
- Visão geral
-
- Publicações
-
- Pesquisas
-
- Contato
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Publicações
publicações
-
#Studygram: o estudante conectado e os modos “instagramáveis” de estudar Documento
-
"A CONSTITUIÇÃO IDENTITÁRIA DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA: uma teoria fundamentada baseada na comunicação e no consumo" Documento
-
"Isso a Globo não mostra": convocações afetivas ao consumo de fake news e descredibilização da grande mídia nas eleições 2018 Documento
-
'Deixe-me ser teu templo de promiscuidade': consumo escópico do excesso nas performance-vida e performance post mortem de Hija de Perra Documento
-
). Comunicação, juventude e cidadania: consumo de redes sociais no contexto da Zona Leste de São Paulo Documento
-
?A gente carrega a comida com a gente?: Consumo alimentar como processo comunicativo na convivência intercultural Documento
-
A COMUNICAÇÃO DE ONGS E A CULTURA DO CONSUMO - A publicidade da Fundação SOS Mata Atlântica Documento
-
A EDUCAÇÃO CONTINUADA NA INTERSECÇÃO DA COMUNICAÇÃO E DO CONSUMO. O desenvolvimento de carreiras no contexto da sociedade midiatizada Documento
-
A PUBLICIDADE NO CONTEXTO PÓS-MODERNO: PRODUÇÃO E CONSUMO DE FLUXOS DISCURSIVOS DA MARCA SEDA Documento
-
A Recepção das Mensagens pelos Paulistanos das Mensagens Midiáticas de Divulgação de Turismo na Bahia Documento
-
A VOZ E A VEZ DO JOVEM: o imaginário de juventude na publicidade brasileira Documento
-
A apropriação de espaços públicos por meio das práticas de comunicação e consumo das artes: as experiências subjetivas da Festa do Divino Espírito Santo de São Luiz do Paraitinga Documento
-
A constituição identitária do sujeito-consumidor: consumo colaborativo, comunicação e atribuição de sentidos na cultura do consumo contemporânea Documento
-
A educação continuada na intersecção da comunicação e do consumo: o desenvolvimento de carreiras no contexto da sociedade midiatizada Documento
-
A festa de casamento: uma construção da memória e do consumo Documento
-
A gente tem que se manter vivo: narrativas audiovisíveis de corpos trans e gêneros dissidentes no centro de São Paulo Documento
-
A identidade dos catadores de materiais recicláveis e sua relação na sociedade midiatizada na etapa do pós consumo Documento
-
A imagem entre vinculações e interpretações: consumo, mídia e estetização pelas lentes da Comunicação e da Iconologia. Documento
-
A maternidade consumada Documento
-
A produção de sentido de empreendedorismo e o seu consumo simbólico no tensionamento entre ensino superior, mundo do trabalho e incubadora de negócios Documento
-
A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo. Documento
-
A realidade que se vê e a realidade que se vive : uma pesquisa de recepção sobre as representações sociais da favela e suas práticas de consumo na ficção televisiva brasileira Documento
-
A recepção pelos paulistanos das mensagens midiáticas de divulgação do turismo na Bahia Documento
-
ADVERTAINMENT - UMA PRESENÇA AUSENTE: O não-dito no discurso publicitário dos filmes da Série ?The Hire? da BMW Documento
-
ADVERTAINMENT. Entretenimento e ação publicitária no YouTube Documento
-
AMBIVALÊNCIAS ÉTICAS DO ANONYMOUS BRASIL: Discursos políticos sobre liberdade e o Marco Civil da Internet. Documento
-
ATRAVÉS DA TAG E O QUE ALICE ENCONTROU POR LÁ: memória, comunicação e consumo em um clube de livros Documento
-
Admaking: condições de produção do discurso publicitário e suas evidências na propaganda institucional da Petrobrás. Documento
-
Advergames: Comunicação e consumo de marcas Documento
-
Ambiências memorialíisticas mítico-midiáticas: um estudo sobre a comunicação e consumo em eventos ligados à cultura de fãs Documento
-
Apropriação do cinismo e alienação no discurso da responsabilidade social: um estudo da recepção dos benefícios de projetos sociais de empresas Documento
-
As (i)materialidades do consumo. Um estudo sobre as estratégias discursivas da marca Apple na sociedade de consumo Documento
-
Aspectos Éticos e Identitários do Consumo Cultural: a Casa do Saber e suas relações com a mídia Documento
-
Aspectos éticos e identitários do consumo de bens culturais: a Casa do Saber e suas relações com a mídia Documento
-
Blogs literários, consumo de literatura e a formação de um leitor-protagonista Documento
-
CARA DE UM, FOCINHO DO OUTRO: As transformações do pet keeping e suas implicações nas práticas de consumo envolvidas na relação entre idosos e seus cães. Documento
-
CELEBRANDO NOSSOS CORPOS, ENCRESPANDO NOSSOS FIOS: A transição capilar como política de visibilidade em narrativas autobiográficas de mulheres negras Documento
-
COMUNICAÇÃO E CONSTITUIÇÃO IDENTITÁRIA: inter-relações com os sentidos atribuídos a práticas de consumo de aplicativos para smartphones Documento
-
COMUNICAÇÃO E CONSUMO DE AFETOS NO JORNALISMO DAS MÍDIAS INDEPENDENTES DIGITAIS: Narrativas de protestos e ocupações contra a Reorganização Escolar em São Paulo Documento
-
COMUNICAÇÃO E CONSUMO EM CROWDFUNDING: Estratégias discursivas do empreendedorismo social e a construção do consumidor-investidor Documento
-
COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA E CONSUMO DA ARTE CONTEMPORÂNEA - Análise das lógicas de produção dos discursos de comunicação da Bienal de Arte de São Paulo, de 2000 a 2010 Documento
-
COMUNICAÇÃO TRANSMIDIÁTICA: Novas práticas publicitárias e o consumo no Big Brother Brasil Documento
-
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E DIVERSÃO NOS VÍDEOS UNBOXING: a publicidade e a criança conectada Documento
-
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E EDUCAÇÃO ? Os discursos sobre Ciência na telenovela Morde & Assopra ? uma aventura interdisciplinar sobre aprender, apreender, ouvir e contar histórias Documento
-
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E EDUCAÇÃO: o caso da telenovela Amor e Revolução. Documento
-
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E ENTRETENIMENTO:o interator na ficção seriada Star Wars Documento
-
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E MEMÓRIA: A construção da memória religiosa na página Otaku Cristão Documento
-
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E RECEPÇÃO: as manifestações culturais e sua influência na formação das identidades. Um estudo sobre as telenovelas Duas Caras (brasileira) e A outra (portuguesa). Documento
-
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E REPRESENTAÇÕES DO FAZER ARTESANAL E ARTÍSTICO: as narrativas dos artesãos no blog Elo7. Documento
-
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E SUBJETIVIDADE: Reflexões sobre as representações da maternidade na fronteira entre realidade e fantasia Documento
-
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E TRANSMIDIALIDADE: Documento
-
COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO E CONSUMO: o processo de recepção do livro paradidático ?Você precisa de quê?? por estudantes do Ensino Fundamental II Documento
-
COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO E CONSUMO: Por uma pedagogia da igualdade e da liberdade Documento
-
COMUNICAÇÃO, REPRESENTAÇÃO E MIGRAÇÃO FEMININA: um estudo de caso do grupo de rappers bolivianas Santa Mala Documento
-
CONSTRUÇÃO DA INFÂNCIA EMPREENDEDORA: comunicação, consumo e ludicidade nos discursos sobre empreendedorismo para crianças Documento
-
CONSUMO ALIMENTAR E CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA: Atribuições de sentido do ponto de vista das classes populares em um contexto midiático Documento
-
CONSUMO DA TELEFONIA MÓVEL POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS: O PAPEL DA COMUNICAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DO JOVEM Documento
-
CONSUMO DE PUBLICIDADE: corpo, vestuário e atitude na construção do imaginário de marcas de moda feminina Documento
-
CONSUMO E CONSTRUÇÕES MIDIÁTICAS: CORPOS DIFERENTES NO FUTEBOL Documento
-
CONSUMO HABITACIONAL: interações discursivas na mídia sobre o ato de morar na cidade de São Paulo Documento
-
CONVOCAÇÕES MIDIÁTICAS PARA UMA BIOSSOCIABILIDADE DO CONSUMO: os sentidos atribuídos ao corpo na corrida de obstáculos Bravus Race Documento
-
CONVOCAÇÕES PARA O CONSUMO DA VIDA MOBILE NAS NARRATIVAS PUBLICITÁRIAS DO AIRBNB Documento
-
Celebridades empreendedoras e narrativas inspiracionais: pacotes biopolíticos de Bel Pesce e Flávio Augusto da Silva (Blog Geração de Valor) no âmbito da comunicação e do consumo. Documento
-
Cenas da vida virtual - Amor, corpo e subjetividade numa sociedade do consumo e do entretenimento Documento
-
Comunicação e Consumo da Marca Global: transformações estratégicas contemporâneas no território simbólico de McDonald´s. Documento
-
Comunicação e consumo da cultura terapêutica: reflexividade, aconselhamento e empreendedorismo de si nos discursos da Escola de Você e The School of LIfe Documento
-
Comunicação e consumo da marca global: transformações estratégicas contemporâneas no território simbólico de McDonald`s. Documento
-
Comunicação e consumo de cultura fast-food. Uma eXperiência GiraFFas na praça de alimentação. Documento
-
Comunicação e consumo de vestígios e promessas: estudo da Coleção Nº 1, suas lógicas de produção e de arquivo Documento
-
Comunicação e consumo no mundo dos games: estratégias de precificação em jogos sociais digitais Documento
-
Comunicação e consumo: A influência das grifes nacionais na formação da identidade da consumidora brasileira do luxo. Documento
-
Comunicação e consumo: as redes sociais, como elemento constituinte da nova realidade pessoal e profissional do jovem adulto Documento
-
Comunicação e microdiscurso do consumo: lógicas de produção dos nomes de marcas publicitárias no Brasil. Documento
-
Comunicação e narrativas de uma imigrante nordestina em São Paulo no contexto do coletivo teatral Estopô Balaio. Documento
-
Comunicação em rede, novos agentes socializadores e recepção/práticas culturais: o consumo de internet em Lan - Houses na periferia de São Paulo Documento
-
Comunicação midiática e o consumo do corpo modificado Documento
-
Comunicação midiática e o consumo do corpo modificado Documento
-
Comunicação nas redes sociais Documento
-
Comunicação, Consumo e Juventude: Mapeamento de Dissertações Brasileiras de 2005 a 2009 Documento
-
Comunicação, Consumo e Colecionismo: Práticas Identitárias e Produção de Memórias do Fã-colecionador. Documento
-
Comunicação, Consumo e entretenimento: o interator na ficção seriada Star Wars Documento
-
Comunicação, Recepção e Consumo entre os Guarani: O indígena na mídia e a mídia na vida do indígena Documento
-
Comunicação, Recepção e Consumo: suas inter-relações em Rebelde-RDB Documento
-
Comunicação, consumo de conteúdos violentos e questões éticas na comunidade virtual ''Ilha da macacada'' Documento
-
Comunicação, consumo e envelhecimento prét-á-porter : Jane Fonda e o ideal de envelhecimento bem-sucedido Documento
-
Comunicação, consumo e envelhecimento: a (In)comunicação com o consumidor mais velho Documento
-
Comunicação, consumo e religião: narrativas de peregrinos sobre o consumo moral da fé no Santuário de Santa Paulina Documento
-
Comunicação, consumo e trabalho feminino: narrativas de consultoras no Projeto Memória das Comunidades Natura Documento
-
Comunicação, consumo e ética: As telenovelas da Rede Globo e a construção da moral evangélica. Documento
-
Comunicação, educação e consumo: a circulação de práticas de consumo na intraficção e a sua apropriação pelo público Documento
-
Comunicação, educação e consumo: a circulação de práticas de consumo na intraficção e a sua apropriação por estudantes Documento
-
Comunicação, recepção e consumo - construção de sentidos na arena do popular: a berlinda do Círio de Nazaré como suporte midiático. Documento
-
Comunicação, recepção e consumo entre os Guarani: o índio na mídia e a mídia na vida do índio Documento
-
Comunicação, recepção e consumo: as manifestações culturais e sua influência na formação das identidades. um estudo sobre as telenovelas "Duas Caras" (brasileira) e "A Outra" (portuguesa). Documento
-
Comunicação, recepção e consumo: inter-relações - o receptor/consumidor no prime time brasileiro e português Documento
-
Comunicação, recepção e consumo: inter-relações: o consumidor/receptor no prime time brasileiro e português. Documento
-
Construindo identidades, espaços e sentidos: o consumo cotidiano na cidade de São Paulo, um olhar sore a Rua Augusta Documento
-
Construções retóricas do discurso publicitário de condomínios residenciais. Documento
-
Consumidor, perdoa-me por me traíres : o consumo de narrativas sobre infidelidade na obra de Nelson Rodrigues e na publicidade Documento
-
Consumidores ou cidadãos? - uma análise crítica dos discursos sobre a regulamentação da proteção de dados pessoais na cidade de São Paulo Documento
-
Consumindo Celebridades: visibilidade midiática e afirmação de si na blogosfera Documento
-
Consumindo narcocelebridades: o tratamento midiático de Pablo Escobar em El patrón del mal Documento
-
Consumo como mediação social: a comunicação e a articulação entre as práticas e o habitus para o exercício da cidadania Documento
-
Consumo de Moda e Representações Midiáticas na telenovela: a construção da identidade da mulher plus size Documento
-
Consumo de discursos morais para a construção da reputação profissional: uma reflexão sobre valores de executivos do mundo corporativo Documento
-
Consumo de memórias e experiências em Cafés paulistanos: cenas culturais em torno do Café Girondino e do Coffee Lab Documento
-
Consumo de publicidade: corpo, vestiário e atitude na construção do imaginário de marcos de moda feminina Documento
-
Consumo e Contruções Midiáticas: corpos diferentes no futebol Documento
-
Consumo midiático, interculturalidade e cidadania: experiências de educadoras e educadores de escolas públicas no contexto da fronteira Brasil-Venezuela Documento
-
Contestação, comunicação e consumo: a cena straight edge brasileira Documento
-
Controle da alimentação, controle da vida: controvérsias midiático-discursivas e biopolíticas e biossociabilidades do consumo alimentar. Documento
-
Cores caiçaras : memórias, consumos e afetos compartilhados no litoral norte de São Paulo Documento
-
Cosmopolitismo em Panoramas Móveis. Comunicação, práticas de consumo e cidadania de sujeitos em mobilidade internacional, no contexto das cidades globais Documento
-
Cultura participativa na cibercinefilia : produção e consumo cinéfilo na internet Documento
-
Curadoria Remix: Reflexões sobre circulação e consumo de arte na 33ª Bienal de São Paulo Documento
-
DINÂMICAS COMUNICACIONAIS DE (IN)VISIBILIDADE NA EXPERIÊNCIA DE REFUGIADAS/OS E IMIGRANTES LGBTIQ+ NAS CIDADES DE SÃO PAULO E BARCELONA Documento
-
DISCURSO DA CRIATIVIDADE Lógicas de produção, convocações para o consumo e gestão de si. Documento
-
De gorda a plus size: a produção biopolítica do corpo nas culturas do consumo Documento
-
De tabardo e espado em punho. Consumo, memória e medievalismo em um grupo juvenil praticante de boffering. Documento
-
Discurso publicitário como dispositivo disciplinar: os impactos da campanha "Real Universitário" na recepção do público jovem. Documento
-
Distinção criativa : o consumo da criação publicitária na ordem dos bens simbólicos : ditos e não-ditos sobre critérios de avaliação de peças publicitárias em contexto de premiação Documento
-
Do que falamos quando falamos de música experimental: experiência estética e música experimental na sociedade de consumo Documento
-
Dos salões de ginástica ao Instagram ? Comunicação e valores de consumo nas narrativas publicitárias Documento
-
ESTRATÉGIAS DE PRODUÇÃO COMUNICACIONAL NO AMBIENTE DE LOJAS DE ATACADO FAST FASHION. A NARRATIVA VISUAL PARA O CONSUMO NO MEGAPOLO MODA Documento
-
Ecommerce Documento
-
Ele é meu amigo: comunicação, consumo de smartphones e o envelhecimento conectado Documento
-
Ellus Desfila São Paulo : comunicação, consumo e memória na cidade-mídia Documento
-
Empreendedorismo, colaboração e coworking : análise dos discursos do Impact Hub São Paulo e de seus membros Documento
-
Entre o olhar da pobreza e o som da ostentação : o consumo das narrativas midiáticas do funk ostentação por crianças em contextos de vulnerabilidade social Documento
-
Esgtrategias de recuperação e desenvolvimento do mercado de PA 11/12 por empresa Documento
-
Espetáculo e produção de verdade na sociedade midiática: A Daspu na mídia impressa Documento
-
Estereótipos e consumo: estratégias da produção do discurso da diferença na comunicação publicitária Documento
-
Estratégias de renovação da telenovela: a produção de uma estética da diferença em Cordel Encantado Documento
-
Estratégias midiáticas de uma popstar na internet : Avril Lavigne no Orkut Documento
-
Estudo em Profundidade para a Inovação Documento
-
Ethos no Facebook Documento
-
Eu sou um gamer e um cosplayer: consumo de games míticos e sua repercussão na prática cosplay Documento
-
FOTOS, FACHADAS E PERSONAS: A construção identitária por meio do uso do aplicativo Instagram Documento
-
Faça o que eu falo, compartilhe o que eu faço: Uma análise da visibilidade midiática do influenciador digitalFelipe Neto como fenômeno sociopolítico Documento
-
FÁBRICA DO CORPO NEOLIBERAL: Ditos e não ditos dos discursos midiáticos sobre beleza e saúde Documento
-
Gênero, ética e discurso: produção, circulação e consumo do discurso de ódio motivado por questões de gênero em sites de redes sociais Documento
-
Homem homem, homem com H e homem-imagem: masculinidades midiáticas nas culturas do consumo Documento
-
Impactos da revista agitação na visibilidade do CIEE : imagens e imaginários sociais Documento
-
Infância, celebrização e consumo: o caso da mini -celebridade brasileira Rafaella Justus Documento
-
LIMITES DO PÚBLICO E PRIVADO NA PAISAGEM MIDIÁTICA: CIDADANIA E CONSUMO Documento
-
Limites do público e privado. Televisão pública: cidadania e consumo Documento
-
MASCULINIDADES PLURAIS, ATIVISMOS DE MARCAS E ATIVISMOS DE CONSUMIDORES-FÃS-FISCAIS Documento
-
MIGRAÇÃO VENEZUELANA NO BRASIL E MEDIAÇÕES COMUNICACIONAIS: UM ESTUDO A PARTIR DAS TECNICIDADES, ESPACIALIDADES E TEMPORALIDADES Documento
-
MODOS DE VER E SER: um estudo dos discursos sobre mulheres nas telenovelas de Gloria Perez e suas manifestações na vida cotidiana Documento
-
Mitosfera do Consumo: trajetos do sentido e narrativas mediáticas Documento
-
Moda imaginada : consumo, representações e atribuições de sentido à carreira fashion Documento
-
Moda, consumo e biossociabilidade : convocações para a gestão do corpo diferente em narrativas publicitárias de moda Documento
-
Modos de apresentação de si no Facebook: construção da identidade de jovens estdudantes em um site de rede social digital Documento
-
Mudanças na Rede Record News Documento
-
Muito além da marca: relações entre a recepção de publicidade e o consumo de alimentos por crianças de classes populares. Documento
-
Mulheres e memórias em Miyazaki : o consumo da estética híbrida e transgressora do cinema de animação de Hayao Miyazaki Documento
-
Narrativas audiovisuais na era digital e suas relações com o consumo: Formas Culturais e Práticas Sociais Documento
-
Narrativas de consumo e cotidianidade: o discurso verde presente em embalagens e suas apropriações por mulheres de diferentes gerações Documento
-
Narrativas inspiracionais, moda e autoajuda: convocação neoliberal ao consumo de subjetividades em Girlboss, de Sophia Amoruso. Documento
-
Nas margens do consumo: a identidade da população de rua como consumidora-cidadã na relação com a comunicação e o consumo de doações Documento
-
Novas práticas de comunicação e consumo: os processos transmidiáticos da Capricho no plano da recepção e interatividade das adolescentes Documento
-
O "bem estar bem" no discurso identitário das consultoras da natura: uma análise de recepção da comunicação organizacional na sociedade de consumo Documento
-
O balançar da Rede: o turismo comunitário da Rede Tucum no Facebook Documento
-
O conceito de família na telenovela : um estudo sobre sua recepção Documento
-
O consumo das redes sociais na constituição das identidades profissionais - Provisório Documento
-
O consumo de memória dos invisíveis: Representações e histórias de vida dos excluídos nas mídias Documento
-
O consumo do medicamento: um estudo das simbologias no discurso publicitário da indústria farmacêutica Documento
-
O consumo e o discurso publicitário intercultural : as lógicas produtivas da propaganda internacional de Havaianas Documento
-
O consumo simbólico do esporte e o jornalismo feminista: entrecruzamentos discursivos na representação da mulher esportista na imprensa feita por e para mulheres Documento
-
O curso concluído foi pós-graduação, que não conta entre opções - não há monografia Documento
-
O desassossego da permanência pós-moderna: Subjetividade, cenas midiáticas e cultura do consumo Documento
-
O discurso da sustentabilidade e da responsabilidade social na estratégia corporativa: comunicação em rede, consumo e cidadania Documento
-
O discurso do patrocinador: a retórica do consumo cultural das marcas Documento
-
O discurso omnichannel e a experiência de consumo: Estratégias discursivas da Nike e a celebração do consumo através da interação e da colaboração Documento
-
O discurso verde chega ao templo do consumo: a construção de sentido no discurso institucional da Wal-Mart. Documento
-
O mundo está ficando chato - a persistência das representações estereotipadas da mulher na propaganda e os mecanismos de controle do discurso no CONAR. Documento
-
O que você diz que consome quando ninguém está olhando? : um estudo sobre ética e anonimato das narrativas sobre práticas de consumo dos usuários da rede Tor Documento
-
O trabalho como espetáculo televisivo: comunicação, consumo e mídia em Aprendiz Universitário Documento
-
O trabalho como espetáculo televisivo: comunicação, mídia e consumo em Documento
-
O uso das características específicas dos meios impressos nas peças publicitárias - um convite à interatividade. Documento
-
O valor pedagógico da publicidade : uma reflexão sobre comunicação e consumo a partir de anúncios do iPhone no YouTube Documento
-
OS DISCURSOS GLOBALIZADOS DO EMPREENDEDORISMO SOCIAL: narrativas heroicas, mundos possíveis e consumo simbólico Documento
-
OUVIDOS DE MERCADOR: novas configurações da comunicação e do consumo de música digital na cena paulistana Documento
-
Operação da Apple no Brasil Documento
-
Os significados do Trabalho e as representações do Consumo: uma análise do Projeto Avon - Memória dos 50 anos de Brasil, no Museu da Pessoa Documento
-
Os significados do trabalho e as representações do consumo nas narrativas do eu: uma análise do projeto "Avon - Memória dos 50 Anos de Brasil", no Museu da Pessoa Documento
-
Ouvidos de mercador: novas configurações da comunicação e de consumo digital na cena paulistana. Documento
-
PRESENÇAS DE ANITTA, SENTIDOS SOBRE O BRASIL: uma leitura interseccional das audiovisualidades de uma estrela do pop. Documento
-
Pelas ruas e nas páginas das revistas: Estratégias de construção da representação do morador de rua no discurso jornalístico de Ocas? e VEJA São Paulo Documento
-
Plano de Marketing para ONG Saúde & Alegria Documento
-
Poder Saber e Prazer: Os afetos políticos mobilizados no conumo feminino de pornografia Documento
-
Politicidades como devir juvenil: um debate sobre comunicação, consumo e juventudes na pós-modernidade. Documento
-
Política on Demand: comunicação, consumo e a constituição do discurso político contemporâneo Documento
-
Por saias e causas justas: feminismo, comunicação e consumo na Marcha das Vadias. Documento
-
Porque eu sou é homem - a representação do masculino na publicidade brasileira na década de 1970 e nos anos 2000. Documento
-
Produção de verdade e sentimentos: comunicação política e consumo midiático nas eleições à presidência de 2018 no Brasil Documento
-
Produções de sentido de consumo e de trabalho nas narrativas de superação da telenovela Viver a Vida Documento
-
Projeto de cidade : comunicação, consumo e lógicas de produção Documento
-
QUEM “NÓS” ACEITAMOS? Racismo em narrativas de reconhecimento na publicidade: um estudo de recepção da campanha #weaccept da Airbnb em espaços digitais. Documento
-
REPRESENTAÇÕES MIDIÁTICAS E IDEALIZAÇÕES SOBRE JUVENTUDE E CONSUMO: os sentidos do discurso na Revista Veja Documento
-
Recepção de telenovelas brasileiras no Equador: a construção do brasileiro no imaginário popular. Documento
-
Retratos da migração transnacional na cidade de São Paulo : um estudo sobre o consumo imagético da exposição fotográfica "Somos Todos Imigrantes" Documento
-
Sexo, mercadoria e hábitos de consumo em HQ: comunicação, empreendedorismo e gestão de si como produto. Documento
-
Significações do trabalho publicitário: as representações da atividade nos discursos autorreferenciais do Anuário do Clube de Criação de São Paulo Documento
-
Subcultura dos nikkeis Documento
-
TEMPO DE HERÓIS - Estratégias narrativas publicitárias direcionadas ao pequeno empreendedor de 1990 a 2021 Documento
-
TRANSGENERIDADE, MÍDIA E CONSUMO: Um estudo de caso das visibilidades midiáticas de Laerte Coutinho Documento
-
TRÍADE DO CONSUMO: as lógicas do discurso de gênero nos bens como ponte, cerca ou fenda para o consumo Documento
-
Tem pra menino? Disputas discursivas no âmbito comunicacional do consumo de moda agênero Documento
-
Temporalidades contemporâneas ressignificadas: representações de passados e futuros no jogo Tormenta RPG Documento
-
Um segredo que se espalha:consumo e estratégias de produção discursivas de O Segredo. Documento
-
VILANIA E HOMOSSEXUALIDADE: O personagem Félix Khoury da telenovela Amor á vida nas leituras de integrantes da comunidade LGBTT na cidade de São Paulo Documento
-
Videorrelato: outra cena de enunciação para a guerrilha publicitária. Risco e recuperação na busca de uma poética para o consumo. Documento
-
Você gosta de alguém? Representações de amor, erotismo e sexo construídas por crianças em contextos populares a partir de conteúdos midiáticos Documento
-
Ética e Comunicação: Prazeres fugazes, amores eternos, corpos sedutores e saudáveis na recepção dos discursos de Mens Health e Nova Documento
-
Ética, comunicação e consumo: o Slow Food como forma de comunicar uma vida boa nas culturas de consumo Documento
-
Ética, discursos e corrupção: A produção de sentidos sociais a partir da recepção do quadro " Cadê o dinheiro que tava aqui ? ? do Fantástico ( Rede Globo ) Documento
Pesquisas
Contato
telefone
endereço de email
Identidade