Graduate Program in Communication
Programa de Pós-Graduação
-
- Visão geral
-
- Publicações
-
- Pesquisas
-
- Contato
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Publicações
publicações
-
#KIDFITNESS: Olhar sobre o corpo da criança. Documento
-
#TEAMREFUGEES - A midiatização da questão dos refugiados nos Jogos Rio 2016: um estudo de caso sobre o ?Refugee Olympic Team? Documento
-
?Coluna Televisão? e a prática discursiva de Simplício de Sousa Mendes no jornal Folha da Manhã (1958-1964) Documento
-
A CONSTRUÇÃO DA FIGURA DO LOUCO NO PIAUÍ NO JORNAL O DIA: UM PANORAMA DE 1970 A 2019 Documento
-
A Cultura perde sua casa: os discursos sobre cultura em circulação nos impressos piauienses. Documento
-
A Economia Política da Comunicação e a relação entre o Jornalismo e o mercado de Moda em Teresina. Documento
-
A IDENTIDADE CULTURAL PIAUIENSE E O MITO DO HERÓI: NARRATIVAS SOBRE A ATLETA OLÍMPICA SARAH MENEZES NOS JORNAIS IMPRESSOS DO PIAUÍ Documento
-
A PRODUÇÃO JORNALÍSTICA DAS WEBRÁDIOS PIAUIENSES: um estudo comparativo das emissoras Picos Mais, RTV Cris Sekeff, Impacto FM e Central Cerrado FM Documento
-
A RECONFIGURAÇÃO TECNO-ESTÉTICA DO JORNAL NACIONAL COMO FORMA DE REPOSICIONAMENTO NO MERCADO Documento
-
A TV Antares e o processo de construção do modelo de TV Pública no Brasil Documento
-
A construção do feminino nas capas da revista Trip Para Mulher (TPM) Documento
-
A moda da estação: A construção discursiva acerca das tendências de moda nas edições brasileiras das revistas Vogue e Elle. Documento
-
ARQUITETURAS DE PARTICIPAÇÃO NO JORNALISMO EM CROWDSOURCING: estudo de caso da plataforma Ajude um Repórter Documento
-
ASPECTOS DE REGIONALIZAÇÃO NA IMPRENSA PIAUIENSE: OLHAR SOBRE O EDITORIAL DOS JORNAIS O DIA, MEIO NORTE E DIÁRIO DO POVO, TERESINA, PIAUÍ Documento
-
As estratégias mercadológicas do processo de regionalização dos portais piauienses Meio Norte e 180 Graus Documento
-
As narrativas jornalísticas sobre as manifestações culturais na ditadura civil-militar: uma análise de impressos do Piauí Documento
-
Ciberfeminismo em movimento: Uma experiência cartográfica no Tumblr "Nós, Madalenas" Documento
-
Construção das identidades culturais piauienses pela Revista Cidade Verde Documento
-
Convergência na mídia piauiense: estudo comparativo das práticas dos grupos Meio Norte e O Dia Documento
-
Criminalização midiática: Estudo dos estereótipos de adolescentes em conflito com a lei em jornais impressos da cidade de Teresina Documento
-
DIREITO HUMANO À COMUNICAÇÃO E RE-EXISTÊNCIA DIGITAL: um olhar decolonial sobre webjornalismo alternativo no Piauí Documento
-
DISCURSOS SOBRE MULHERES NO WEBJORNALISMO PIAUIENSE Documento
-
DISPUTAS DE SENTIDOS EM TORNO DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (ECA): ANÁLISE DE DISCURSO CRÍTICA DO VÍDEO DO YOUTUBE, Documento
-
Deixe seu Lilke e ative o sininho: as estratégias de venda nos canais de youtubers mirins. Documento
-
Discurso político e cultura pop: Abordagem sobre a editoria ?política nacional? da revista Rolling Stone Brasil Documento
-
ENFRENTAMENTOS E TENSÕES: UMA ANÁLISE DE DISCURSOS DE CHARGES SOBRE O ATENTADO AO CHARLIE HEBDO Documento
-
Fragmentos de uma História: indícios da História do Jornalismo Empresarial e Patronal no Piauí Documento
-
História e Memória da TV Antares: Práticas de Comunicação Pública no Piauí Documento
-
IDENTIDADE E TELENOVELA: AS REPRESENTAÇÕES DO PIAUÍ NA NOVELA CHEIAS DE CHARME DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO Documento
-
IDENTIDADES CULTURAIS PIAUIENSES NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE TERESINA: Sentidos Produzidos na Recepção das Propagandas Eleitorais Gratuitas de 2012. Documento
-
IDENTIDADES CULTURAIS TERESINENSES: UM ESTUDO DA RECEPÇÃO DO PROGRAMA ?PAINEL DA CIDADE? DA RÁDIO PIONEIRA DE TERESINA. Documento
-
INDÚSTRIAS CULTURAIS, REGIONALIZAÇÃO E MERCADO: UM OLHAR A PARTIR DA TV MEIO NORTE Documento
-
INVISIBILIDADE QUE MATA. UMA ANÁLISE DA ABORDAGEM DE FEMINICÍDIO NOS PORTAIS DE NOTÍCIA DO PIAUÍ Documento
-
Identidade Nacional Brasileira Construída pelas Revistas CartaCapital e Veja durante a Copa do Mundo de Futebol de 2014 Documento
-
JORNALISMO CULTURAL NO JORNAL VANGUARDA DURANTE O ESTADO NOVO NO PIAUÍ Documento
-
JORNALISMO E REDES SOCIAIS: A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK E INSTAGRAM PARA A PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE NOTÍCIAS DO PORTAL CIDADE VERDE Documento
-
Jornalismo e discursos: as construções enunciativas sobre infâncias em jornais impressos do Maranhão Documento
-
Jornalismo e discursos: As estratégias enunciativas sobre interesse público nos jornais impressos de Teresina (PI) Documento
-
Jornalismo em mutação: estudo sobre a produção de conteúdo na fase do capitalismo avançado. Documento
-
Litericultura: as narrativas de um presente do passado no jornalismo do início do século XX Documento
-
MODA E MODOS: CULTURA DE CONSUMO NO JORNALISMO DE MODA EM O ESTADO E O DIA NA DÉCADA DE 1970 Documento
-
MODA, CONSUMO E IDENTIDADE PLUS SIZE: UMA ANÁLISE DE PERFIS ESPECIALIZADOS NO INSTAGRAM Documento
-
MUDANÇAS E PERMANÊNCIAS DO FOTOJORNALISMO EM O DIA NA ERA DIGITAL Documento
-
MULHERES ELEITAS: A PRODUÇÃO DE SENTIDOS NO ESPAÇO POLÍTICO LOCAL PELOS JORNAIS IMPRESSOS DE TERESINA. Documento
-
Memórias da cultura: estratégias e táticas de Revestrés na (re)construção das identidades culturais Documento
-
Mercado em Revista: A Estratégia da editora abril para a segmentação do público masculino Documento
-
Mercantilização dos espaços noticiosos nos impressos piauienses: os discursos do jornalismo tensionados pelo mercado Documento
-
Midiatização da Infância. Estudo de Caso Documento
-
Moda e produção de subjetividades: um estudo a partir da revista Vogue Brasil Documento
-
Modos de informar: os contratos de leitura de quatro radiojornais matutinos teresinenses em uma sociedade em vias de midiatização Documento
-
O BLOG JORNALÍSTICO REGIONAL: um estudo de caso sobre o processo de regionalização midiática nas cidades maranhenses de São Luís e Imperatriz Documento
-
O Forró Ostentação na construção de Perfis Identitários do Vaqueiro Documento
-
O QUE DIZEM DO COMPLEXO DO ALEMÃO (RJ): UMA ANÁLISE DE DISCURSO CRÍTICA DOS PORTAIS G1 E VOZ DAS COMUNIDADES Documento
-
O uso do datamining na descoberta de marcas identitárias do Piauí: um estudo de caso da rede social twitter Documento
-
O uso do smartphone na rotina produtiva do jornalismo: um olhar sobre os jornais impressos piauienses Documento
-
OS DISCURSOS DO PROGRAMA PROFISSÃO REPÓRTER SOBRE VIOLÊNCIA: A APROPRIAÇÃO DA LINGUAGEM DE DOCUMENTÁRIO E A PRODUÇÃO DE SUBJETIVIDADES Documento
-
OS PROCESSOS DE CONSTRUÇÃO discursivos DA EDITORIA DE ECONOMIA NOS JORNAIS DIÁRIOS DE TERESINA Documento
-
Os discursos em circulação nos jornais impressos do Piauí nas eleições de 2012 Documento
-
Os discursos sobre drenagem urbana em três jornais impressos teresinenses Documento
-
RADIOJORNALISMO HIPERMIDIÁTICO NO PIAUÍ: análise da convergência e multiplicidade da oferta Documento
-
REGIONALIZAÇÃO E JORNALISMO COMUNITÁRIO: o quadro Calendário da Rede Clube de Teresina Documento
-
Recepção midiática e representações simbólicas da mulher entre jovens consumidores do forró eletrônico. Documento
-
Rede Clube: movimentos estratégicos como processo de regionalização e manutenção de liderança no mercado Documento
-
Regionalização Televisiva: Análise da Proposta da Rede Meio Norte Documento
-
Regionalização da mídia piauiense: um olhar sobre os programas especiais da TV Cidade Verde Documento
-
Regionalização e Webjornalismo: o regional nas notícias em destaque do portal Cidade Verde - Teresina, PI Documento
-
Representações acerca de jovens nerds nos discursos do programa NerdCast. Documento
-
Rádios Universitárias consignadas pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC): análise de indicadores-chave em emissoras do Norte e do Nordeste do Brasil Documento
-
SENTIDOS DE IDENTIFICAÇÃO PRODUZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS DE TERESINA A PARTIR DO DISCURSO DO ESPORTE ESPETACULAR SOBRE O JOGADOR NEYMAR Documento
-
Sentidos produzidos sobre sexualidade na telenovela Malhação Documento
-
Ser ou não ser a construção representacional da subjetividade através da mangina Selfie Documento
-
TECNOLOGIAS E APRENDIZAGENS: Um estudo sobre redes sociais como dispositivos pedagógicos. Documento
-
Telenovela e subjetividade: representações midiáticas do narcisismo contemporâneo, um estudo de caso da telenovela Sangue Bom Documento
-
Televisão sob demanda: as estratégias da TV aberta no Brasil para reposicionamento no mercado de nicho Documento
-
VAMOS VER UM FILME?: Uma pesquisa participante dos comportamentos de espectatorialidade fílmica na Netflix Documento
-
É violento mas é legal. Os sentidos construídos por adolescentes a partir do MMA midiatizado Documento
... mais
Pesquisas
Contato
telefone
endereço de email
Identidade