instituição UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA Organização UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA Organização
publicações ?CARACTERÍSTICAS DOS CHIEF FINANCIAL OFFICER E A INFLUÊNCIA NA ESTRUTURA DE CAPITAL DAS EMPRESAS FAMILIARES BRASILEIRAS?. Documento ?CRIAÇÃO DE PORTFÓLIOS DE INVESTIMENTO EM AÇÕES A PARTIR DE MODELOS HIERÁRQUICOS NÃO LINEARES DE REGRESSÃO Documento A Importância da Espiritualidade nas Organizações: um estudo com discentes trabalhadores e futuros trabalhadores da cidade de Itacoatiara no Amazonas Documento A dimensão subjetiva do Ecoácido - Estudo fenomenológico de responsabilidade socioambiental na industria quimica. Documento APLICAÇÃO DE CONTABILOMETRIA NO PROCESSO DE PLANEJAMENTO ECONÔMICO DE UMA EMPRESA DE VAREJO NACIONAL Documento ARTEFATOS DE CONTABILIDADE GERENCIAL: UMA CONTRIBUIÇÃO NA GESTÃO DO AGRONEGÓCIO NA PRODUÇÃO DE MILHO E SOJA NO ESTADO DE MATO GROSSO Documento Análise da influência dos employee stock options plans (ESOP) no desempenho das organizações brasileiras Documento Análise dos Fatores Relevantes na Construção de Alianças Sociais: um estudo de caso na Uniong. Documento Auditoria na gestão de risco na cadeia de suprimentos Documento CARREIRA PROFISSIONAL E EMPREGABILIDADE PARA PESSOAS COM MAIS DE 50 ANOS DE IDADE NO SÉCULO XXI: TRAJETÓRIA DE VIDA DE PROFISSIONAIS Documento Características do Conceito de Valor Agregado Incorporados ao Sistema de Remuneração e Recompensas Documento Composto de Marketing Digital: proposta de modelo para instituições de ensino superior particulares Documento Controladoria estratégica governamental aplicada ao Poder Executivo: Uma Contribuição Teórica Documento DECISÕES DE INVESTIMENTOS EM ATIVOS REAIS: INFLUÊNCIAS DOS VIESES COMPORTAMENTAIS, DO ENRAIZAMENTO GERENCIAL E DA TOLERÂNCIA AO RISCO NO PROCESSO DECISÓRIO Documento EFEITO MODERADOR DAS COORTES GERACIONAIS BRASILEIRAS SOBRE A Documento ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE SERVIÇOS: OS ENFOQUES TRANSACIONAL E RELACIONAL NO SETOR DE SAÚDE Documento ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A POLÍTICA PÚBLICA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD) DA OFERTA DE CURSOS SUPERIORES NO BRASIL Documento ESTRUTURAÇÃO DE PACOTE INTEGRADO PARA CONTROLE GERENCIAL DE UNIDADES DE NEGÓCIO: UMA PROPOSTA A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA MULTINACIONAL DO SETOR DE AUTOPEÇAS Documento FELICIDADE NO TRABALHO: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS DIMENSÕES DO BEM-ESTAR Documento GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS NO AGRONEGÓCIO: UMA PROPOSTA DE MODELO PARA A ABACAXICULTURA NO TRIÂNGULO MINEIRO Documento GESTÃO DE RISCOS EM CADEIAS DE SUPRIMENTOS: UM ESTUDO NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA NO BRASIL Documento GRADUAÇÕES TECNOLÓGICAS NO BRASIL E NA FRANÇA: POR UM MODELO DE VIABILIDADE NA RELAÇÃO ENSINO/MERCADO DE TRABALHO Documento GREEN SUPPLY CHAIN MANAGEMENT NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA Documento Governança pública no serviço de saúde, ofertado aos agentes de segurança pública em Mato Grosso Documento INFLUÊNCIAS DA CULTURA NACIONAL EM AMBIENTES ORGANIZACIONAIS Documento MARKETING DE CONVERGÊNCIA: UM MODELO DE INTEGRAÇÃO DINÂMICA NO ENSINO SUPERIOR Documento MARKETING DE RELACIONAMENTO NO SETOR DE ROCHAS ORNAMENTAIS: um estudo no mercado internacional Documento MINHA FAMÍLIA, MINHA EMPRESA: POROSIDADE E PERMEABILIDADE DE VALORES DA FAMILIA PARA A EMPRESA FAMILIAR Documento MODELO CONCEITUAL DE BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS DO SETOR SUCROENERGÉTICO DA REGIÃO DE PIRACICABA?. Documento MODELO DE REFERÊNCIA EM LOGÍSTICA REVERSA PARA O SETOR SUCROALCOOLEIRO Documento Marketing Verde no Setor Automotivo: A Consciência Ecológica e a Intenção de Compra de Carros Verdes Documento Modelo sistêmico de indicadores para o planejamento estratégico - aplicações em Startups Documento Modelos de Construção de Marcas: Proposições para Marcas Globais Documento O excesso de confiança como determinante do endividamento das médias empresas no Brasil Documento PERCEPÇÃO DA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA NA INDÚSTRIA AUTOMOTIVA: UM ESTUDO DO SETOR AUTOMOBILÍSTICO DO PARANÁ Documento Política pública de turismo: proposição de um modelo de critérios para regulamentação da nova lei n° 1.261/15 nas estâncias turísticas do estado de São Paulo Documento REPENSANDO O COMPOSTO DE MARKETING PARA O COOPERATIVISMO Documento RESPONSABILIDADE SOCIAL: MODELO PARA IMPLANTAÇÃO DE AÇÕES EM UMA COMUNIDADE TRADICIONAL Documento Racionalidade e a visão dos discentes do curso de Administra'c~ao de uma IES confessional Documento Terceiro Setor: Estratégias de Captação de Recursos no Brasil Documento UM MODELO DE UTILIZAÇÃO DE COMPUTAÇÃO EM NUVENS PARA EMPRESAS ATUANDO EM CADEIAS DE SUPRIMENTOS OPERANDO NO BRASIL Documento