instituição UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( AREIA ) Organização UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO Organização
publicações "EU SOU 'O CARA' SENTADO NA MESA DO BAR": UMA ANÁLISE DAS PUBLICIDADES DE CERVEJA E DAS PRÁTICAS DE CONSUMO FEMININO Documento "Sou negra": Processos de enegrecimento nos contextos embranquecedores na sociedade de consumo Documento --------------- Documento A Ocupação do Espaço Construido e as Práticas de Consumo das Familias Moradoras do Programa Minha Casa Minha Vida Documento A adolescência e a medida socioeducativa de semiliberdade : reflexões sobre o cotidiano e a sociedade de consumo Documento A influência do movimento manguebeat na cena cultural do Recife : um estudo a partir da identidade e do consumo Documento A segregação socioespacial e o acesso à água : um estudo em duas comunidades urbanas em Jaboatão dos Guararapes - PE Documento ARTESANATO TÊXTIL COM FIBRA DE BANANEIRA: SABERES E PRÁTICAS DE ARTESÃS DO CARIRI CEARENSE Documento Da terra à mesa : narrativas de consumidores sobre motivação de escolhas alimentares em duas feiras agroecológicas de Recife - Casa Forte e UFPE/CCSA Documento ENVELHECIMENTO E QUALIDADE DE VIDA NA SOCIEDADE DE CONSUMO Documento Envelhecer em Pernambuco – contradições e desafios na efetivação dos direitos da pessoa idosa Documento FATORES QUE SE INTERPÕEM À QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE SAÚDE PRESTADOS PELAS UNIDADES DE PRONTO ATENDIMENTO COMO MEIOS DE CONSUMO COLETIVO Documento Fatores determinantes para a compra online de produtos de moda-vestuário Documento Feminismo Online: Os usos do Podcast como ferramenta de mobilização e empoderamento de mulheres no ciberespaço Documento Identidade e Fandom: Análise de Práticas Sociais de Fãs de Harry Potter Documento Identidade negra e o consumo de cosméticos afro Documento Infâncias e Jogos Digitais: Um estudo sobre o consumo infantil no Minecraft Documento JOVENS E O CONSUMO DE BENS SIMBÓLICOS COMO CONSTITUTIVO DA IDENTIDADE SOCIAL Documento Juventude e identidades híbridas : reconversões culturais de jovens da cidade do Recife na cultura hallyu Documento Lugar de mulher é na cozinha: as representações sociais sobre as mulheres no mercado de trabalho gastronômico Documento Mobilidade Urbana sobre duas rodas: a cultura do consumo da cinquentinha na contemporaneidade Documento Netflix e as "maratonas" : uma investigação das práticas de binge-watching de estudantes universitários reveladas em postagens do facebook Documento O Impacto das Tecnologias Sociais no Consumo de Famílias do Semiárido Documento O SIGNIFICADO DO CONSUMO DE MODA-VESTUÁRIO GOSPEL PARA MULHERES PENTECOSTAIS Documento O consumo e seus desdobramentos sociais entre os jovens homossexuais no Recife Documento O contrato por adesão como componente constitutivo da mercadoria na sociedade de consumo massificado. Documento O negro herói e seu traje : sentidos do consumo de vestuário pelo movimento da negritude na contemporaneidade Documento OS MERCADOS PÚBLICOS DE RECIFE - PE SOB A ÓTICA DO CONSUMO COLETIVO: significados e tendências Documento Os Direitos das consumidoras e consumidores na prestação do serviço público de transporte coletivo Documento Qualidade na educação infantil no Recife como meio de consumo coletivo : discursos e práticas Documento Quitandeiras Contemporâneas: Vivências cotidianas de mulheres comerciantes de comida de rua nos bairros de São José e Santo Antonio Documento REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE IDOSOS/AS DE DIFERENTES CLASSES SOCIAIS SOBRE OS FATORES QUE SE INTERPÕEM AO CONSUMO ALIMENTAR SAUDÁVEL NO PROCESSO DE ENVELHECIMENTO COM QUALIDADE DE VIDA Documento Representações Sociais do Consumo de Alimentos Saudáveis em um grupo de WHATSAPP em Recife e Olinda ? Pernambuco: caso do grupo Por uma vida com mais vida Documento Representações sociais de idosos/as usuários/as de ILPIS acerca dos fatores que afetam a qualidade do consumo coletivo de produtos e de serviços Documento Rota crítica na web 3.0 : a visibilidade da violência doméstica e familiar nas redes sociais digitais Documento Roupa predileta x roupa encostada : investigação sobre emoções e o ciclo de vida das roupas na cultura consumista Documento Rpresentações simbólicas e hábitos do consumidor de alimentos saudáveis Documento SERÁ QUE TUDO QUE EU GOSTO É ILEGAL É IMORAL OU ENGORDA? TRANSFORMAÇÕES E CONTRADIÇÕES NO CONSUMO DE REFRIGERANTES Documento Sociedade de consumo e juventude: uma análise a partir das práticas de consumo e identidade dos jovens vinculados ao Fundo de Financiamento Estudantil - FIES Documento TRAJETÓRIAS DE FILIAÇÃO POLÍTICO-PARTIDÁRIA E PRÁTICAS DE CONSUMO POR FILIADOS A PARTIDOS POLÍTICOS DE ESQUERDA: ENTRE EXPRESSÕES IDENTITÁRIAS E REFLEXÕES POLÍTICAS Documento Universitários e Consumo de Smartphones na Sociedade Contemporânea Documento Violação de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes sob a Perspectiva da Alimentação e Consumo: uma análise a partir da atuação dos/as Conselheiros/as Tutelares do Recife - PE Documento