BUILDING THE WAY - REVISTA DO CURSO DE LETRAS DA UEG/ITAPURANGA
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
A cultura regional na produção do queijo cabacinha: um estudo a partir de sujeitos de Goiás e Mato Grosso..
13:35-55.
2023-01-01
-
A fada que tinha ideias (resenha).
12:212-214.
2023-01-01
-
A influência galega na construção da identidade cultural brasileira.
13:252-271.
2023-01-01
-
CENAS DA CULTURA DO SERTÃO GOIANO EM NHOLA DOS ANJOS E A CHEIA DO CORUMBÁ DE BERNARDO ÉLIS.
12:54-64.
2023-01-01
-
Cidade de Goiás na Literatura: paisagem e imaginário da cidade.
12:110-126.
2023-01-01
-
EFEITOS ECONÔMICOS DA PANDEMIA DA COVID-19 NA CONSTRUÇÃO CIVIL BRASILEIRA: ESTUDO DE CASO DE 2020 A 2021.
13:101.
2023-01-01
-
Entre a memória coletiva e a memória histórica: a Praça Castelo Branco de Itapuranga (GO).
13:123-147.
2023-01-01
-
GOIANIA NA LITERATURA.
12:31-41.
2023-01-01
-
Gesta de assombros: a obra regionalista de Bernardo Élis e as paisagens da cultura em Goiás.
13:1-18.
2023-01-01
-
LETRAMENTO LITERÁRIO E CULTURA GOIANA NO CONTO NHOLA DOS ANJOS E A CHEIA DO CORUMBÁ, DE BERNARDO ÉLIS.
12:65-86.
2023-01-01
-
O FRACASSO ESCOLAR E A EXCLUSÃ?O NO INTERIOR DAS ESCOLAS.
12:127-144.
2023-01-01
-
PERCEPÇÕES DA PAISAGEM NATURAL E CULTURAL DA SERRA DO GIGANTE NO MUNICÍPIO DE ITAPURANGA - GOIÁS.
13:293-309.
2023-01-01
-
PRÁTICA DOCENTE E INCLUSÃO DO ALUNO SUPERDOTADO NO ÂMBITO ESCOLAR.
13:394-413.
2023-01-01
-
TAXONOMIA DE BLOOM: INTEGRAÃ?Ã?O DA TECNOLOGIA E A APRENDIZAGEM COLABORATIVA NA CULTURA MAKER.
13:383-393.
2023-01-01
-
'Luz, câmera, ação': a importância da neurodidática como aparato para uso das tecnologias enquanto recursos metodológicos.
11:310-326.
2022-01-01
-
-UMA HISTÓRIA DE AMOR, DE AVENTURA E DE MAGIA-:.
12:143-166.
2022-01-01
-
A CAPOEIRA COMO FERRAMENTA EDUCATIVA E CULTURAL.
12:252-265.
2022-01-01
-
A FEITICEIRA E O DRAGÃO: imaginários sobre a mulher em 'Do sobreviver', de Maria Helena Chein.
12:87-109.
2022-01-01
-
Alguns horizontes na prática do ensino de Geografia: pressupostos dialéticos e etodologias experiencializadas..
12:266-283-283.
2022-01-01
-
CLARA DOS ANJOS :.
12:183-198.
2022-01-01
-
Entrevista com o vampiro: discurso, corpo e desejo em diferentes materialidades.
12:229-250.
2022-01-01
-
Ficção e história na literatura de Jô Soares.
12:181-197.
2022-01-01
-
HISTÓRIA E CINEMA:.
12:284-293.
2022-01-01
-
HISTÓRIA, FICÇÃO E TRANSCRIAÇÃO EM JESUS DE AQUINO JAYME.
12:00.
2022-01-01
-
José do Patrocínio: uma voz em seu romance esquecido.
12:65-77.
2022-01-01
-
LITERATURA AFRO-BRASILEIRA E O LUGAR DA INFÃ?NCIA NEGRA.
12:37-53.
2022-01-01
-
O ESPAÇO DA LITERATURA NEGRO BRASILEIRA PARA A INFÂNCIA E JUVENTUDE EM CONTEXTO DE ESCOLA PÚBLICA.
1:13-30.
2022-01-01
-
POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS PARA O TRABALHO COM ALUNOS COM BAIXA VISÃO: UM ESTUDO BIBLIOGRÁFICO.
11:168-200.
2022-01-01
-
SONÂNCIAS, SILÊNCIOS E SENTIDOS EM BURITI DE GUIMARÃES ROSA.
12:110-142.
2022-01-01
-
A FORMAÇÃO CRÍTICA DOCENTE: DESAFIOS E CAMINHOS PARA OS LETRAMENTOS DE SI E DE OUTROS.
11:29-55.
2021-01-01
-
As Cores da Tradução: O Processo Tradutório Representado no Cinema.
11:239-252.
2021-01-01
-
BRACONAGEM E ANTROPOFAGIA EM A MULHER QUE COMEU O AMANTE DE BERNARDO ÉLIS.
11:258-273.
2021-01-01
-
CRÔNICAS QUE BRADAM: VOZES DA SAÚDE DO TRABALHADOR.
11:81-98.
2021-01-01
-
Camus: literatura e história.
11:292-309.
2021-01-01
-
Deslocamentos do discurso bíblico em ?A Verdadeira História do Paraíso?, de Millôr Fernandes.
11:121-146.
2021-01-01
-
ESTILO DE APRENDIZAGEM E ENSINO DE DOCENTES DA EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE MINAS GERAIS.
11:253-266.
2021-01-01
-
Facticidade onto-ontológica e arte literária: estares do ser pela linguagem e a palavra.
11:105-125.
2021-01-01
-
Ideologias de Linguagem: uma breve discussão acerca da mudança de paradigmas nas ciências e nos estudos da linguagem.
V.11 N.1:202-222.
2021-01-01
-
Internacionalização e mobilidade: implicações para a prática pedagógica de professores de línguas.
11:1-17.
2021-01-01
-
Literatura, cinema e diferentes materialidades: o discurso de amor e a condição da mulher no século XIX em Orgulho e preconceito.
11:238-257.
2021-01-01
-
O DISCURSO FEMINISTA NA MÚSICA BRASILEIRA: UMA LEITURA DAS CANÇÕES DE ANA CAÑAS.
11:60-80.
2021-01-01
-
O caso dos exploradores de cavernas (1976).
11:197-201.
2021-01-01
-
Poética do absurdo - livro do Desassossego de Fernando Pessoa.
11:162-176.
2021-01-01
-
REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA:.
11:5-28.
2021-01-01
-
RESSIGNIFICANDO O USO DO DICIONÁRIO ESCOLAR DE LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
11:223-238.
2021-01-01
-
SENTIMENTO, EMOÇÃO E AFETO: DA ESCRITA À PERFORMANCE..
11:26-45.
2021-01-01
-
SOBRE DISCURSOS E RELAÇÕES DE PODER:.
11:90-104.
2021-01-01
-
VOZES POLIFÔNICAS PLENIVALENTES E CONSCIÊNCIA EQUIPOLENTE.
11:00-00.
2021-01-01
-
'Uma Tarde Plena', de Clarice Lispector: crise da narrativa, crise da experiência e o indivíduo fortuito da modernização capitalista no Brasil.
10:48-67.
2020-01-01
-
A CRIAÇÃO LINGUÍSTICA PERMEANDO OS FLUXOS POÉTICOS DE GUIMARÃES ROSA EM ?AVE, PALAVRA?.
10:16-29.
2020-01-01
-
A LITERATURA FEMININA AFROCENTRADA E O SEU PAPEL DE (RE)SSIGNIFICAÇÃO DO SUJEITO FEMININO SUBALTERNO NEGRO.
10:1.
2020-01-01
-
A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DE LETRAS SOBRE A IMPORTÂNCIA DA LINGUÍSTICA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA.
10:176-191.
2020-01-01
-
A constituição da condição da mulher em VOCÊ NASCEU PARA ISSO, de Michelle Sacks.
10:30-46.
2020-01-01
-
A discreta voyeuse: os modos do olhar em Nuvens, de Hilda Machado.
10:40-53.
2020-01-01
-
ANÁLISE LINGUÍSTICO-DISCURSIVA DO OLHAR IDEOLÓGICO SOBRE A CULTURA CIGANA EM PRODUÇÕES BRASILEIRAS.
10:83-99.
2020-01-01
-
Democracia e gestão escolar: a prática política nas escolas públicas.
10:1-12.
2020-01-01
-
Desenhando vivências: desenhos de um bairro sob a perspectiva da geografia da infância.
10:67-82.
2020-01-01
-
Grupo de estudo e pesquisa como processo de aprendizagem para formação acadêmica em ciências agrárias.
10:1-14.
2020-01-01
-
Le Petit Prince e multimodalidade: linguagem literária, quadrinhos, novos leitores.
10 nº 1:1-15.
2020-01-01
-
MADAME BOVARY ASPECTOS DA CONSTRUÇÃO DA SUBJETIVIDADE FEMININA E DE SEUS PAPÉIS SOCIAIS.
V. 10 n. 2:s. p.-s. p..
2020-01-01
-
Mulher, discurso e cinema: sentidos em movimento em O sorriso de Mona Lisa.
10:89-104.
2020-01-01
-
NOTÍCIAS SOBRE A PERMANÊNCIA DA LEITURA CRÍTICA DE HELEN CALDWELL SOBRE DOM CASMURRO NA ATUALIDADE.
10:77-88.
2020-01-01
-
O PODER SOBRE A VIDA: UM ESTUDO ACERCA DA REPRESENTAÇÃO DA MULHER E SEUS DILEMAS FRENTE A ESCRAVIDÃO DO SÉCULO XIX NA OBRA KINDRED DE OCTAVIA BUTLER.
10:177-192.
2020-01-01
-
O esquema passional canônico em ?Me chame pelo seu nome?, de Aciman: isotopias e sentidos.
10:26-39.
2020-01-01
-
Paisagem e viagem na poética de Cecília Meireles: Espaço, lugar e topofilia.
10:1-146.
2020-01-01
-
Que fazer com uma fêmea prenhe? Continuidade e diversidade estrutural e temática em três romances luso-brasileiros.
10:105-122.
2020-01-01
-
Sobre mulheres e matilhas: uma análise de Um buraco com o meu nome, de Jarid Arraes.
10:1-20.
2020-01-01
-
Transmodalização Intermodal em O Cemitério, de Stephen King e Pet Sematary, de Ramones.
10:161-175.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Universidade Estadual De Goias
is open access
-
False
invalid format
is in DOAJ
-
False
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4210171268
International Standard Serial Number (ISSN)