REVISTA INTERAGIR
-
- Visão geral
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
publicação venue de
-
'Eu, egresso: pesquisa e trabalho no exterior' - impressões dos calouros sobre a palestra de um egresso.
XVIII:18-19.
2023-01-01
-
A influência das cores nos ambientes de atendimento especializado a adultos autistas.
1:53-55.
2023-01-01
-
As Transformações digitais, o perfil inovador e geracional dos consumidores que adotam compras on-line em supermercados.
18:45.
2023-01-01
-
As tendências e os desafios dos geradores de conteúdo por IA.
XVIII:50-52.
2023-01-01
-
As transformações digitais, o perfil inovador e geracional dos consumidores que adotam compras on-line em supermercado.
1:45-45.
2023-01-01
-
Avaliação docente: proposições iniciais para a construção de guia de observação em sala de aula.
1:34-38.
2023-01-01
-
Avaliação docente: proposições iniciais para a cosntrução de guia de observação em sala de aula.
121:34-38.
2023-01-01
-
Cultura Persa - ensino de história da arquitetura e urbanismo em sala de aula.
120:3-50.
2023-01-01
-
Intercâmbio Virtual em Global Health: uma experiência internacional no primeiro semestre do curso de Medicina.
XVIII:19-21.
2023-01-01
-
O Educador no contexto atual.
121:03-58.
2023-01-01
-
O Estudo neuroprotetor da atividade física no transtorno de ansiedade em modelo animal.
s:47-49.
2023-01-01
-
O atendimento psicológico on-line no Núcleo de Telessaúde (NUTES) da Unichristus: relato de experiência.
122:3.
2023-01-01
-
Relato de experiência: a extensão universitária na prática integrando educação e saúde mental.
122:61.
2023-01-01
-
Saúde mental no território.
1:1-48-48.
2023-01-01
-
Simulação realística como estratégia de ensino em saúde da mulher e do recém-nascido no Curso de Enfermagem: relato de experiência.
1:21-23.
2023-01-01
-
Um relato de experiência sobre a vivência da extensão universitária a partir da contação de história na comunidade Curió.
122:58.
2023-01-01
-
As contribuições fenomenológicas sobre o campo da psicopatologia.
XVII:35-36.
2022-01-01
-
Atividade Curricular de Extensão: educação em saúde e meio ambiente em uma comunidade de vulnerabilidade social e ambiental em Fortaleza- CE.
XVII:42-44.
2022-01-01
-
Atuação de psicólogas/os na atenção à saúde mental: a construção de uma prática antimanicomial.
1:26-28.
2022-01-01
-
Ações multidisciplinares: projeto escuta atenta e transformadora- Dom Bosco.
117:09.
2022-01-01
-
Caminhos e descaminhos da Psicologia escolar além do psicologismo: contribuições psicanalíticas.
XVII:36-38.
2022-01-01
-
Conversando sobre a interdisciplinaridade: intersecções entre a Psicologia, a Nutrição e a Odontologia na Unichristus.
Ano XVII:29-30.
2022-01-01
-
Correlação da qualidade do sono na alimentação de indivíduos adultos com sobrepeso e obesidade.
17:35-39.
2022-01-01
-
Encantadoramente bem estruturado, mas extremamente frágil, falho e vulnerável.
119:01-50.
2022-01-01
-
Entensão curricular:Oficinas e intervenção da psicologia educacional em uma escola pública de Fortaleza.
117:20-22.
2022-01-01
-
Estágios Curriculares em Alimentação Coletiva são destaque em ações educativas e materiais educativos nos campos de estágio em 2022.1.
118:15-17-17.
2022-01-01
-
Experiência didática com uso de ferramentas digitais no Curso de Arquitetura e Urbanismo.
116:29-31.
2022-01-01
-
Extensão curricular: oficinas e intervenção da psicologia educacional em uma escola pública de Fortaleza.
117:20-22.
2022-01-01
-
Grupo de Estudos e Pesquisa em Gestalt-terapia (GEPGT): um relato de experiência.
XVII:45-48.
2022-01-01
-
Grupo de Gestantes como estímulo à adesão ao pré-natal.
120:33-35.
2022-01-01
-
Impacto de crises circunstanciais e estresse precoce no curso de doencas mentais cronicas na vida adulta: uma revisao sistemática.
XVII:26-28.
2022-01-01
-
Mapeamento das ruas nomeadas com nomes de mulheres em Fortaleza: produção de dados engajados em Fortaleza.
xvii:30.
2022-01-01
-
O impacto da mudança de rotina nos hábitos, nos corpos e na saúde de estudantes universitários durante o isolamento social da COVID-19.
XVI:21-24.
2022-01-01
-
Percursos formativos da psicologia hospitalar na Unichristus.
117:18.
2022-01-01
-
Plantão Psicológico da Unichristus: caminhos para pensar a formação em psicologia e seu compromisso social.
XVII:23-25.
2022-01-01
-
Psicologia e maternidade: Teoria Paradoxal da Mudança e Self sob o olhar da Gestalt-terapia.
XVII:39-41.
2022-01-01
-
Psicologias: por uma unificação transformadora - teórica e prática - da ciência e da profissão.
Ano XVII:04.
2022-01-01
-
Reflexão ética a respeito do papel do psicólogo(a) nas organizações no contexto brasileiro: em prol das organizações ou do trabalho?.
17:14-15.
2022-01-01
-
Reflexões sobre a importância do estágio supervisionado especifico em avaliação psicológica para formação dos futuros psicólogos.
117:16-17.
2022-01-01
-
Reflexões sobre o papel e o desenvolvimento da gestão escolar.
119:32-34.
2022-01-01
-
Relato de experiência no ensino superior de tecnologia em gastronomia na pandemia COVID-19.
115:28-31.
2022-01-01
-
Saúde Mental em território.
120:22-24.
2022-01-01
-
Sem oração não é possível meu irmão.
116:01-50.
2022-01-01
-
Sensibilização de docentes e discentes para a implementação das atividades curriculares de extensão do curso de medicina.
XVII:10-10.
2022-01-01
-
Um relato sobre a interdisciplinaridade na mediação de conflitos do Núcleo de Práticas Jurídicas da Unichristus: a relação entre Psicologia e Direito.
XVII:11-13.
2022-01-01
-
A literatura como construção e reconstrução de narrativa na psicologia no Clube do Livro Diálogos Trans(versos).
XVI:3.
2021-01-01
-
A monitoria na metodologia científica e a construção do quiz como atividade pedagógica no ensino: um relato de experiência..
114:28-29.
2021-01-01
-
A participação do Odontolegista na identificação de vítimas de desastres em massa.
3:26-27.
2021-01-01
-
A visão dos alunos de monitorias on-line em meio à pandemia: um relato de experiência.
115:25-27.
2021-01-01
-
Aplicativos móveis e educação médica no Brasil: o presente e o futuro da interface aprendizagem e tecnologias da informação e cAomunicação (TIC).
supl.:36-39.
2021-01-01
-
Caminhos para a maturidade: 'Porei em vós o meu Espírito e vivereis...' Ez. 37, 14.
114:1-49.
2021-01-01
-
Criatividade na Aprendizagem Remota em Psicologia: Relato de Experiência.
XVI:14-16.
2021-01-01
-
Desafios da Iniciação à Docência em tempos de pandemia: um relato de experiência.
XVI:12.
2021-01-01
-
Desempenho Operacional e Qualidade de Serviço da Linha 855 em Fortaleza por meio do Big Data.
16:37-39.
2021-01-01
-
Deus também trabalhou.
115:1.
2021-01-01
-
Diabetes mellitus: uma breve revisão.
115:1.
2021-01-01
-
EFEITO NEUROPROTETOR DA ATIVIDADE FÍSICA SOBRE ALTERAÇÕES COGNITIVAS INDUZIDO POR ESTRESSE CRÔNICO EM MODELO ANIMAL.
114:39-40.
2021-01-01
-
Ecologia e Espiritualidade: reflexão interdisciplinar por um mundo mais saudável.
XVI:3.
2021-01-01
-
Efeito Neuroprotetor da atividade fisica sobre alteração cognitiva induzida por estresse crônico em modelo animal.
1:39-40.
2021-01-01
-
Elaboração de vídeo receita como ferramenta de apoio no processo de aprendizado sobre o aproveitamento integral dos alimentos.
113:43.
2021-01-01
-
Estudo do efeito neuroprotetor da curcuma longa linn sobre o sistema nervoso central.
112:47-48.
2021-01-01
-
Estágio Curricular em Nutrição Clínica: uma etapa fundamental na formação acadêmica de futuros nutricionistas.
XVI:35-36.
2021-01-01
-
Estágios Curriculares em Alimentação Coletiva surpreendem os campos de estágio com práticas criativas e lúdicas.
112:18-20.
2021-01-01
-
Grupo de apoio como estratégia de cuidados para acompanhantes de pacientes internados: análise do primeiro ano de funcionamento.
115:46-48.
2021-01-01
-
Importância da técnica dietética na elaboração de planos alimentares vegetarianos.
115:49.
2021-01-01
-
Intercâmbio virtual de Sexualidade Humana.
XVI:15.
2021-01-01
-
Intercâmbio virtual sobre habitação de interesse social, uma experiência entre os Cursos de Arquitetura e Urbanismo da Unichristus e do ITESM de Monterrey (México).
112:21-23.
2021-01-01
-
NutriUnichristus 2020 - Edição Especial em comemoração ao Dia do Nutricionista.
XVI:29-30.
2021-01-01
-
O estudo do efeito neuroprotetor da ritalina® no tratamento do TDAH em modelo animal.
16:41-42.
2021-01-01
-
O impacto da mudança de rotina nos hábitos, nos corpos e na saúde de estudantes universitários durante o isolamento social da COVID-19..
XVI:21-24.
2021-01-01
-
O semeador e o ladrilhador: o ensino de história da arquitetura e urbanismo em sala de aula.
1:32-34.
2021-01-01
-
Pandemia, estágio de nutrição em saúde coletiva e teleatendimento: um relato de experiência..
XVI:9-11.
2021-01-01
-
Prevalência de Infecções bacterianas relacionadas á assistência de Enfermagem: revisão bibliografica.
133:34-35.
2021-01-01
-
Psicoterapia de adolescentes hoje :jogos e eletrônicos como meio privilegiado de interlocução.
113:40-42.
2021-01-01
-
Recomendações para a realização das cirurgias eletivas no novo normal da pandemia do COVID-19.
114:21-25.
2021-01-01
-
Relação da obesidade com alterações da microbiota intestinal e transtornos de humor.
XVI:45-46.
2021-01-01
-
Tema de Espiritualidade: 'Uma atitude vale mais que mil palavras.'.
1:01-45.
2021-01-01
-
Tenda do Conto no CAPS ad: uma experiência de sentido.
113:21-23.
2021-01-01
-
Tudo começa em casa.
114:37-38.
2021-01-01
-
Um novo olhar sobre a extensão durante a pandemia da Covid-19: um relato de experiência.
16:4-7.
2021-01-01
-
Uso de Metodologias Ativas como ferramentas do Ensino-Aprendizagem de Arquitetura e Urbanismo.
ANO XVI:41-43.
2021-01-01
-
Vegetação utilizada em interiores ajardinados de três de shoppings centers de Fortaleza: beleza e/ou qualidade de vida?.
1:38-40.
2021-01-01
-
A análise, a modelagem e a automação: a construção de um sistema de auditoria para um Tribunal de Justiça.
15:32-34.
2020-01-01
-
A batalha Coronavírus: um duelo entre a vida e a morte.
110:35.
2020-01-01
-
A leitura dos estudantes de Medicina no período de isolamento social durante a pandemia do COVID-19 no Estado do Ceará, Brasil.
4:43-44.
2020-01-01
-
A participação do Odontolegista na identificação de vítimas de desastres em massa.
1:26.
2020-01-01
-
A relevância das habilidades sociais para a aprendizagem e a promoção de saúde mental em tempos pandêmicos.
111:33-35.
2020-01-01
-
A virtualização do ensino odontológico em tempos de covid-19.
XV:26-28.
2020-01-01
-
Ambulatório de Nutrição: estratégia de promoção à saúde, à prevenção e ao tratamento de doenças crônicas não transmissíveis.
109:21-22.
2020-01-01
-
Ambulatório de Nutrição: estratégias de promoção à saúde, à prevenção e ao tratamento de doenças crônicas não transmissíveis..
109:21-22.
2020-01-01
-
Ampliando horizontes com a iniciação científica: um relato de experiência acadêmica..
111:22.
2020-01-01
-
Aplicativos móveis e educação médica no Brasil: o presente e o futuro da interface aprendizagem e tecnologias da informação e comunicação (TIC).
1:35.
2020-01-01
-
Covid-19 em população pediátrica no Ceará e possível impacto nos portadores de doença renal crônica.
1:8-10.
2020-01-01
-
Desenvolvimento de álbum seriado para acolhimento de pacientes pré-cirúrgicos: Relato de Experiência.
111:15-18.
2020-01-01
-
Design colaborativo na prototipação de um aplicativo móvel para o ensino hematológico.
XV:22-26.
2020-01-01
-
Educando para prevenir: mitos e verdades em nefrolitíase.
111:10-14.
2020-01-01
-
Educação Versus Adoção de Hábitos de Higiene na Infância.
109:30-32.
2020-01-01
-
Elaboração de brownie e cookies com farinhas sem glúten.
XV:1.
2020-01-01
-
Elaboração de browniw e cookies produzidos com farinha sem glúten.
XV:47-48.
2020-01-01
-
Experiência de estudantes com atividades remotas no período da quarentena.
111:29-31.
2020-01-01
-
Gerenciamento de resíduos em consultórios odontológicos.
1:41-43.
2020-01-01
-
Grupo de Estudos em Plantas Medicinais e Fitoterapia (GEPLAMFI) inova e promove evento on-line durante a pandemia.
112':32-33.
2020-01-01
-
Impacto da mortalidade por Covid-19 em hospital de alta complexidade e Diabetes Mellitus como fator de risco.
1:5-7.
2020-01-01
-
Lesões musculoesqueléticas em corredores de rua.
XV:23-25.
2020-01-01
-
Malária: conheça e Previna-se.
15:28-31.
2020-01-01
-
Mobilidade urbana e planejamento insurgente: a infraestrutura cicloviária de Fortaleza após a ciclofaixa da Rua Ana Bilhar.
110:28-29.
2020-01-01
-
O Curso de Administração diante da pandemia.
XV:9-10-10.
2020-01-01
-
Panorama geral e mapeamento de coworkings na cidade de Fortaleza.
XV:27-29.
2020-01-01
-
Pensar em Deus, em tempo de pandemia: experiência Trinitária e vida comunitária.
2:1-48.
2020-01-01
-
Prevalência da Síndrome de Burnout em estudantes do curso de medicina.
111:44-46.
2020-01-01
-
Promoção da saúde em uma creche pública do município de Fortaleza/CE realizada por alunos do Curso de Odontologia do Centro Universitário Chirstus: Relato de Experiência.
XV:27-28.
2020-01-01
-
Promoção da saúde à população de rua por alunos do Curso de Odontologia: Relato de Experiência.
XV:14.
2020-01-01
-
Reinventar a Inclusão Social e Espiritual com criatividade e humor..
4:1-48.
2020-01-01
-
Relação entre a Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica e a Poluição Atmosférica.
XV:37.
2020-01-01
-
Simulação realística no ensino da enfermagem: O desafios e estratégias para a aplicação efetiva.
111:40-43.
2020-01-01
Identidade
International Standard Serial Number (ISSN)