INTEGRACIÓN Y CONOCIMIENTO
-
- Visão geral
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
publicação venue de
-
DESEMPENHO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR BRASILEIRA SOB A PERSPECTIVA DE INDICADORES DE ACOMPANHAMENTO DE TRAJETÓRIAS.
1:102-119.
2023-01-01
-
Debate sobre ensino, pesquisa e extensão na América Latina.
2:266-268.
2023-01-01
-
Democratização da internacionalização da educação superior: contribuições da CRES 2018.
2:211-230.
2023-01-01
-
Desempeño de la Educación Superior brasileña desde la perspectiva de indicadores de trayectorias.
12:102-119.
2023-01-01
-
Encuentros y aprendizajes entre estudiantes en la internacionalización en casa.
1:120-129.
2023-01-01
-
Ciência, tecnologia, desenvolvimento e a pós-graduação em Biotecnologia.
1:109-127.
2022-01-01
-
Educación en Arquitectura: la identidad latinoamericana marca..
1:196-205.
2022-01-01
-
Ensino de Arquitetura: a identidade latino-americana marca.
11:196-205.
2022-01-01
-
Internacionalización y competencias interculturales en la Educación Superior.
1/2022:182-195.
2022-01-01
-
1ª Campanha para a erradicação do racismo na Educação Superior na América Latina.
10:308-319.
2021-01-01
-
A educação superior no labirinto da pandemia.
1:182-205.
2021-01-01
-
Adeus Humboldt? O ensino superior em tempos de globalização.
2:134-162.
2021-01-01
-
NEABs: Quilombos epistêmicos contra uma educação ?brancocentrada?.
10:38-57.
2021-01-01
-
O acompanhamento de diplomados e suas vidas profissionais nas Universidades do MERCOSUL.
1:32-48.
2021-01-01
-
Povos indígenas e educação superior no Brasil e no Paraná: desafios e perspectivas.
10:13-37.
2021-01-01
-
Pueblos indígenas y educación superior en Brasil y Paraná: desafíos e perspectivas.
10:13-37.
2021-01-01
-
Reseña. PRADO, M. L. Utopías latinoamericanas. Política, sociedad, cultura.
10:325-329.
2021-01-01
-
Universidades Públicas Brasileiras e a Pandemia de 2020.
1:145-162.
2021-01-01
-
EXPERIÊNCIA DE INTERCÂMBIO DISCENTE NO INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ:O CASO DO PEC-G.
9:137-147.
2020-01-01
-
EXPERIÊNCIA DE INTERCÂMBIO DISCENTE NO INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ:O CASO DO PEC-GAna Cláudia Uchôa AraújoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará,Brasilana@ifce.edu.brAna Leila Freitas MacielInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, Brasilanaleila.maciel@ifce.edu.brÉrica de Lima GallindoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, Brasileric.
9:137-147.
2020-01-01
-
Experiência de intercâmbio discente no Instituto Federal do Ceará: o caso do PEC-G.
9:137-147.
2020-01-01
-
La acreditación/evaluación de la educación superior brasileña..
9, n. 1:30-49.
2020-01-01
-
Perfil científico de América Latina y el Caribe en los inicios del siglo XXI.
9:84-97.
2020-01-01
-
Pluriverso e Interculturalidade: uma construção de diálogos além das fronteiras.
9:190-208.
2020-01-01
-
Resenha de [Morosini, M. (Org.) (2019).Guia para a internacionalização universitária. Porto Alegre, Brasil: EDIPUCRS. p. 265..
9:151.
2020-01-01
-
Reseña de libro: O contexto da educação profissional técnica na América Latina e os dez anos dos Institutos Federais (2008-2018).
9:212-215.
2020-01-01
Identidade
International Standard Serial Number (ISSN)