Revista Studies in Education Science
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
código do país
tipo
publicação venue de
-
A dificuldade de controlar a Covid-19.
4:92-103.
2023-01-01
-
A profissão docente frente às exigências da sociedade contemporânea: um olhar dirigido à saúde do professor para a prevenção da Síndrome de Burnout.
4:118-135.
2023-01-01
-
Análise arqueológica do discurso simbólico da morte Moïse Kabagambe.
4:02-25.
2023-01-01
-
As políticas públicas no contexto educativo: em pauta as políticas públicas de alfabetização.
4:36-56.
2023-01-01
-
As sequências didáticas no ensino-aprendizagem da tabela periódica: desafios de uma aprendizagem significativa.
4:149-160.
2023-01-01
-
Ações afirmativas e políticas públicas de inclusão social: uma análise da trajetória dos alunos egressos das escolas públicas no ensino superior também público.
4:104-117.
2023-01-01
-
Glaucus atlanticus (Mollusca; Glaucidae): levantamento de ocorrências no Brasil.
4:26-35.
2023-01-01
-
Identidades profissionais de professores de química do ensino médio: vozes normalizadoras.
4:136-148.
2023-01-01
-
O uso da literatura infantil como ferramenta pedagógica no estímulo da leitura nos anos iniciais.
4:57-67.
2023-01-01
-
A Pandemia E A Adaptação Do Ensino Remoto Em Uma Escola Do/No Campo De Nova Santa Rita/Rs.
3:284-296.
2022-01-01
-
A educacao ambiental no instituto federal do Ceará.
3:941-951.
2022-01-01
-
A escola em tempos de Covid-19: os estudantes do Colégio Pedro II.
v3:423-445.
2022-01-01
-
A relação triangular entre os stakeholders, stakewatches e stakekeepers da cadeia produtiva da castanha-do-Brasil no Estado de Rondônia.
3:757-778.
2022-01-01
-
A repercussão da osteonecrose nos maxilares em pacientes usuários de bisfofonatos - revisão de literatura.
3:713-721.
2022-01-01
-
Ancestralidade africana no Maracatu: um estado da arte.
3:658-669.
2022-01-01
-
Aprendendo ativamente na veterinária.
3:1137-1151.
2022-01-01
-
As contradições das políticas educacionais e as suas interferências na gestão escolar.
3:540-560.
2022-01-01
-
As modificações socioeconômicas ocorridas nas últimas décadas e sua inter-relação com a cidadania frente Ãs problemáticas da desigualdade social.
3:625-640.
2022-01-01
-
Avaliação Da Gestão De Instituição De Educação Superior: Uma Discussão Sobre Os Métodos.
3:163-190.
2022-01-01
-
Compreensão dos estudantes de curso superior de enfermagem sobre à prática da acupuntura.
3:488-501.
2022-01-01
-
Conhecimento docente sobre deficiências ou transtornos de crianças bem pequenas.
3:1260-1281.
2022-01-01
-
Conhecimento dos acadêmicos de enfermagem na classificação e tratamento de lesões por pressão.
3:1303-1322.
2022-01-01
-
Conto Negrinha: questões sobre preconceito racial na literatura de Monteiro Lobato.
3:952-969.
2022-01-01
-
Curricularização da extensão: uma proposta para o curso de administração.
3:21-39.
2022-01-01
-
Desfechos Adversos Perinatais Associados A Escolaridade Materna.
3:49-60.
2022-01-01
-
Desfechos Adversos Perinatais Relacionados com a Idade Materna Avançada.
50:52-61.
2022-01-01
-
Emotional discomforts in the piano learning process: a narrative inquiry.
3:1001-1020.
2022-01-01
-
Ensino e aprendizagem de espanhol para EJA: criação de um blog EJA educacional para estudantes do IFBA campus Salvador.
3:560-572.
2022-01-01
-
Ensino superior de enfermagem em tempos de pandemia: visão dos acadêmicos em ensino remoto.
3:1282-1302.
2022-01-01
-
Geppesp: Trajetória de estudos e pesquisas.
3:670-685.
2022-01-01
-
Histórias nas entrelinhas dos cadernos escolares.
3:1241-1259.
2022-01-01
-
Impacto do programa de educação tutorial sobre a vida de seus participantes.
3:352-364.
2022-01-01
-
Inclusão de pessoas com necessidades especiais: uma abordagem das pessoas com surdez.
3:697-712.
2022-01-01
-
Indicadores de Burnout em professores do ensino fundamental que atuam em salas com inserção de alunos com deficiência.
3:876-887.
2022-01-01
-
Integração dos conceitos de gestão de pessoas em projetos tecno-científicos: programa piloto entre os cursos de gestão, mecânica, manutenção e mecatrônica da Fatec Sertãozinho.
3:686-696.
2022-01-01
-
Investigações nos cursos de licenciatura em matemática na perspectiva da formação financeira.
3:467-473.
2022-01-01
-
Letramento estatístico: familiarização de conceitos estatísticos dos alunos do ensino médio em uma escola de Mato Grosso do Sul.
3:1172-1191.
2022-01-01
-
Literatura infantil: caminhos para se compreender o mundo (Children's Literature: Ways to Understand the World).
3:149-161.
2022-01-01
-
Modelagem matemática da Covid-19 no estado do Rio de Janeiro.
3:1021-1032.
2022-01-01
-
Mulher-Maravilha (2017): heroísmo, ficção histórica e relações de gênero.
3:474-486.
2022-01-01
-
Nuances dos saberes pedagógicos de conteúdo (PCK): um estudo de caso para o ensino do NOX.
3:1354-1378.
2022-01-01
-
O Ensino do Movimento Retilíneo Uniforme e do Movimento Uniformemente Variado Utilizando Atividades Experimentais de Baixo Custo.
3:846-862.
2022-01-01
-
O direito fundamental a educação: uma abordagem na educação profissional.
3:740-756.
2022-01-01
-
O espaço físico institucional da creche e a educação das relações étnico-raciais.
3:573-589.
2022-01-01
-
Pandemia da covid-19 e os impactos nas atividades acadêmicas no Brasil.
3:61-80.
2022-01-01
-
Pelas brechas do currículo: a forma-ação do processo educativo interétnico em salvador, bahia - 1970-1980.
3:105-120.
2022-01-01
-
Portfólio Como Ferramenta Reflexiva Na Formação De Professores De Biologia.
3:191-208.
2022-01-01
-
Programa saúde na escola o papel enfermeiro como educador em saúde: a concepção dos professores de uma escola pública.
3:1399-1407.
2022-01-01
-
Projeto de qualidade de vida contribuindo para a permanência dos estudantes na Universidade Tecnológica Federal do Paraná câmpus Medianeira.
3:502-518.
2022-01-01
-
Projeto integrador como elemento de inovação em cursos a distância: um estudo de caso.
3:1452-1461.
2022-01-01
-
Relação diabetes tipo II e a prática de exercícios físicos.
3:809-825.
2022-01-01
-
Retorno hÃbrido no curso de fisioterapia da UEL: relato de experiência.
3:1160-1171.
2022-01-01
-
Satisfação Dos Estudantes Da Educação Superior Com O Ensino Remoto Durante A Pandemia.
3:86-104.
2022-01-01
-
Uma aplicação em sala de aula da robótica educacional para o ensino de física.
3:1408-1433.
2022-01-01
-
Uma descrição das violências sofridas por alunos em sala de aula em escolas paulistas.
3:395-422.
2022-01-01
-
Utilização do Polímero Natural do Quiabo (Abelmoschus esculetos L. Moench) no Tratamento de Água de Abastecimento Humano.
3:137-148.
2022-01-01
-
Zonificación del peligro de licuefacción en la provincia de Guantánamo, Cuba.
3:828-838.
2022-01-01
-
Ã? possÃvel a dignidade humana para a população refugiada tempos de retrocessos de direitos sociais frente a ofensiva neoliberal?.
3:641-657.
2022-01-01
-
A influência do curso profissionalizante da EAD na atuação do técnico apicultor na microrregião de São Raimundo Nonato/PI para a construção de conhecimentos e tecnologias..
2:253-265.
2021-01-01
-
As famílias de classes médias e a pedagogia do esporte:ambiente, desenvolvimento, pertencimento, engajamento.
2:35-50.
2021-01-01
-
Currículo e novas tecnologias: desafios Educacionais em uma sociedade do conhecimento.
2:158-165.
2021-01-01
-
Desenvolvimento e aplicação de um objeto de aprendizagem m-learning para crianças da educação infantil.
2:177-189.
2021-01-01
-
Estudo Da Atividade Antioxidante Do Óleo Essencial De Alecrim (Rosmarinus Officinalis L) No Tratamento Ao Estresse Oxidativo Na Doença De Alzheimer.
2:238-246.
2021-01-01
-
Formação de leitores no programa federal mais educação.
2:130-142.
2021-01-01
-
Kinetics studies of photodegradation of tartrazine yellow food dye by advanced oxidative process.
2:120-129.
2021-01-01
-
Práticas de letramento e whatsapp: estudo de caso no contexto de português como língua de acolhimento, à luz da perspectiva ecológica.
2:218-237.
2021-01-01
-
Uma breve introdução a discussão sobre as pinturas rupestres brasileiras.
1:28-45.
2021-01-01
-
A dificuldade na aprendizagem da matemática.
1:1-19.
2020-01-01
-
Uma breve introdução à discussão sobre as pinturas rupestres brasileiras.
1:28-45.
2020-01-01
publisher
-
Studies in Education Sciences
is open access
-
False
invalid format
is in DOAJ
-
False
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4210235974
International Standard Serial Number (ISSN)