publicação venue de
- ADOLESCÊNCIA E USO DE SUBSTÂNCIAS PSICOATIVAS: AVALIAÇÃO DO COMPORTAMENTO E COMPETÊNCIA SOCIAL. 27:90-107. 2023-01-01
- APAGANDO INCÊNDIOS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA: ATUAÇÃO E VÍNCULOS ORGANIZACIONAIS DAS EQUIPES MULTIPROFISSIONAIS NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID 19. 27:146-161. 2023-01-01
- Adolescência e uso de substância psicoativas: avaliação do comportamento e competência social. 27:90. 2023-01-01
- Checklist de Relações Interpessoais II: Teste da Estrutura Interna. 27:23-38. 2023-01-01
- Expectativas de universitários ingressantes sobre o ensino superior público. 27:128-145. 2023-01-01
- Produção do Fracasso Escolar na Atualidade: uma revisão sistemática da literatura dos últimos 10 anos. 27:54-73. 2023-01-01
- Qualidade de Vida no Trabalho: percepção de servidores públicos municipais com deficiência. 27:110-129. 2023-01-01
- Relação Entre Criatividade e Cientistas: Uma Revisão Sistemática. 27:74-89. 2023-01-01
- escala de comportamento de bullying (ECB): evidencias baseadas em sua estrutura interna.. 27:162-174. 2023-01-01
- A Formação de Professores Indígenas e as Aprendizagens para a Atuação Docente na Educação Intercultural. XXVI:183-203. 2022-01-01
- A construção social de ser idoso: a zona muda das representações sociais. XXVI:1-133. 2022-01-01
- A representação social do bulliyng nas revistas. XXVI:106-121-121. 2022-01-01
- As bases desenvolvimentais da empatia: um modelo teórico integrativo. XXVI:55. 2022-01-01
- CARACTERIZAÇÃO DOS ASPECTOS GERAIS DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL E AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PARA SUA PROMOÇÃO. 26:26-45. 2022-01-01
- CUIDAR DE IDOSOS DEPENDENTES RIBEIRINHOS: DESAFIOS PARA O SETOR SAÚDE NA AMAZÔNIA. XXVI:218-234. 2022-01-01
- Construção e estudos psicométricos da Escala de Avaliação da Garra: Versão Internacional em Língua Portuguesa (EAGrIt-LP). 26:8-23. 2022-01-01
- DESAFIOS PARA A PERMANÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR NA AMAZÔNIA E OS SIGNIFICADOS DE TRAJETÓRIAS ESTUDANTIS. 26:139-161. 2022-01-01
- Ensino remoto emergencial e saúde mental de professores do Ensino Fundamental. 26:145-159. 2022-01-01
- Escrita, Escuta e Saúde Mental: os caminhos até a aprovação em Medicina. XXVI:89-105. 2022-01-01
- Expectativas da sociedade brasileira sobre psicólogas(os) na rede pública de ensino: o caso da Lei 13.935. 2:186-205. 2022-01-01
- Fatores protetivos pró sociais e de positividade para a sintomatologia depressiva. XXVL:173. 2022-01-01
- Fatores protetivos pró sociais e de positividade pra a sintomatologia depressiva. XXVI:173-185. 2022-01-01
- MARCOS LEGAIS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO BRASIL: UMA VISÃO DO ESTADO DA ARTE. Vol. XXVI:204-217. 2022-01-01
- Matizes do Acolhimento no Ensino Superior: Apontamentos sobre o estado da arte.. XXVI:156-170. 2022-01-01
- Moda e Identidade de Gênero: revisão integrativa da produção brasileira. 26:143-155. 2022-01-01
- O bem e o mal em versões do conto ?A Bela Adormecida?: transformações e permanências. XXVI:8-23. 2022-01-01
- O papel preditor das atitudes e uso do Tinder para o comportamento sexual de risco. 26:52-65. 2022-01-01
- Propuesta de intervención para Instituciones Educativas frente a la emergencia sanitaria por el COVID-19: una mirada desde la gestión y multidisciplinariedad. XXVI:86-104. 2022-01-01
- QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO E SEUS DESAFIOS: A PERCEPÇÃO DE ENFERMEIROS SOBRE A INFLUÊNCIA DA PANDEMIA NO AMBIENTE PROFISSIONAL. 26:122-142. 2022-01-01
- Reflexões sobre envolvimento paterno na Educação Infantil brasileira: revisão narrativa de literatura. XXVI:1-168. 2022-01-01
- SATISFAÇÃO ACADÊMICA DE ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA (2010 ? 2020). XXVI:37-54. 2022-01-01
- SISTEMAS DE CUIDADOS DE MÃES E BABÁS NA FAMÍLIA CONTEMPORÂNEA: UMA REVISÃO DE LITERATURA. XXVI:24. 2022-01-01
- TEORIA FUNCIONALISTA DOS VALORES HUMANOS: ADEQUAÇÃO NO INTERIOR DO NORDESTE BRASILEIRO. 26:24-36. 2022-01-01
- Vivências e permanência no ensino superior de universitários brasileiros que ingressaram durante a COVID-19. 26:121-138. 2022-01-01
- A expansão da educação profissional e tecnológica: A educação superior em debate. XXV:88-97. 2021-01-01
- ATENDIMENTOS PSICOLÓGICOS ONLINE DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA. XXV:22-37. 2021-01-01
- Afetividade e Educação: Acolhimento e cuidado como estratégia pedagógica. XXV:7-21. 2021-01-01
- Aprendizagem escolar, infância e natureza: sentidos atribuídos por mães e pais de crianças de uma instituição de educação. 25:98-115. 2021-01-01
- Atos reflexivos docentes nas narrativas das práticas pedagógicas na formação de professores de graduação em medicina. 24:104-115. 2021-01-01
- CONCEPÇÕES DE IDOSOS AVÔS E AVÓS DE PESSOAS HOMOSSEXUAIS SOBRE A VELHICE LGBT+: SUAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS. 25:38-53. 2021-01-01
- Comunidades terapêuticas e de projetos de sujeito em usuárias de substâncias psicoativas. XXV:135-149. 2021-01-01
- Concepções de Juventudes nos Estudos de Carreira: Contribuições para a Psicologia. XXV:22-37. 2021-01-01
- Desafios na transição para o ensino remoto emergencial : uma revisão integrativa. 24:21-39. 2021-01-01
- ENVOLVIMENTO DE ESTUDANTES NO ENSINO SUPERIOR EM REGIME PRESENCIAL E A DISTÂNCIA. XXV:31-43. 2021-01-01
- ESCALA DE AUTORITARISMO DE DIREITA: EVIDÊNCIAS DE VALIDADE E PRECISÃO NO INTERIOR DO NORDESTE BRASILEIRO. 25:6-21. 2021-01-01
- ESTIMULAÇÃO CORPORAL EM BEBÊS - EM DESTAQUES OS OBJETOS. 25:1-198. 2021-01-01
- Educação financeira e a formação de competências financeiras: uma proposta cognitivo-comportamental. XXV:74-87. 2021-01-01
- Educação física escolar e educação sobre drogas: campo de desenvolvimento das habilidades sociais. XXV:83-102. 2021-01-01
- Estimulação Corporal em Bebês- em destaque os objetos. 25:120-136. 2021-01-01
- Estimulação corporal em bebes-em destaque os objetos. XXV:137-136. 2021-01-01
- Estágio básico supervisionado em Psicologia Escolar e Educacional em uma perspectiva crítica: relato de experiência. 25:69-82. 2021-01-01
- Evasão Escolar no Ensino Superior: um estudo de revisão sistemática. 24:91-103. 2021-01-01
- Evasão escolar no eNSINO sUPERIOR: UM ESTUDO DE REVISÃO. XXIV:1-13. 2021-01-01
- Faores motivacionais de adesão e não adesão dos trabalhadores à cultura de segurança na indústria. XXV:179-198. 2021-01-01
- Fatores motivacionais de adesão e não adesão dos trabalhadores à cultura de segurança na indústria. 25:179-198. 2021-01-01
- INFLUÊNCIAS DO CONTEXTO SOCIAL NA PERSPECTIVA DE FUTURO DE ADOLESCENTES EM CUMPRIMENTO DE MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS. 15:103-118. 2021-01-01
- Influencia de redes sociais na saúde mental e autoimagem de adolescentes. 25:20-30. 2021-01-01
- MEDICALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO: FORMAS DE NORMALIZAR. COMPORTAMENTOS NO CONTEXTO ESCOLAR.. 25:117-132. 2021-01-01
- Mapeamento da Cultura de Aprendizagem dos gestores do ramo de fertilizantes. 25:119-134. 2021-01-01
- O direito ao fornecimento de medicamento de alto custo pelo SUS para pacientes com câncer. 25:156-168. 2021-01-01
- O trato com o tema 'inclusão da pessoa com deficiência na escola' nos processos formativos e metodológicos do Curso de Educação Física da UFCAT. 25:1-155. 2021-01-01
- O trato com o tema 'pessoa com deficiencia na escola' nos processos formativos e metodologicos do curso de Educação Fisica da UFCAT. XXV:137-137. 2021-01-01
- O uso de Metodologias Ativas no Ensino de Ciências: um estudo de revisão sistemática. 24:69-90. 2021-01-01
- O uso de metodologias arivas no ensino de ciências: um estudo de revisão sistemática. XXIV:69. 2021-01-01
- Os sentidos e significados como tema de investigação na psicologia histórico-cultural: uma análise das pesquisas com adolescentes. 25:54-68. 2021-01-01
- POBREZA MENSTRUAL E SOFRIMENTO SOCIAL: A BANALIZAÇÃO DA VULNERABILIDADE SOCIAL DAS MULHERES NO BRASIL». XXV:133-147. 2021-01-01
- Percepção de autoeficácia e satisfação de professores de educação física: implicações laborais. 25:100-118. 2021-01-01
- Percepções de autoeficácia e de satisfação de professores de Educação Física: implicações laborais. XXV:100-119. 2021-01-01
- Psicologia escolar na avaliação de políticas públicas de educação. 25:59-73. 2021-01-01
- Representações Sociais para Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas sobre Aulas Remotas e Docência no Contexto de Pandemia. 25:43. 2021-01-01
- Representações sociais para professores de Instituições de Ensino Superior privadas sobre aulas remotas e docência no contexto da pandemia COVID-19. 25:43-58. 2021-01-01
- SOFRIMENTO ÉTICO-POLÍTICO NO TRABALHO: UMA REVISÃO INTEGRATIVA. XXV:169-178. 2021-01-01
- SOFRIMENTO ÉTICO-POLÍTICO NO TRABALHO: UMA REVISÃO NARRATIVA. XXV:169-178. 2021-01-01
- Saúde do estudante adolescente brasileiro: revisão sistemática da literatura. 25:98-55. 2021-01-01
- Treinamento em Habilidades Sociais na Pré-escola: Uma revisão de estudos brasileira. 25:74-87. 2021-01-01
- A INFLUÊNCIA DA VULNERABILIDADE AO ESTRESSE EM PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO. XXIV:8-20. 2020-01-01
- A influência da vulnerabilidade ao estresse em professores da rede pública. 20:08-21. 2020-01-01
- ADOECIMENTO DOCENTE: SAÚDE MENTAL NA ESCOLA UMA ANÁLISE ENTRE CULTURA ORGANIZACIONAL E ESTRESSE. 24:1-152. 2020-01-01
- Adoecimento docente na rede pública de ensino: revisão sistemática da literatura. 24:38-53. 2020-01-01
- Adoecimento docente: saúde mental na escola - uma análise da relação entre cultura organizacional e estresse. 20:22-37. 2020-01-01
- Ajustamento Psicossocial ao longo do tempo em adolescentes institucionalizados. XXIV:8-29. 2020-01-01
- Implementação de um programa de intervenção de Terapia Ocupacional com estudantes em vulnerabilidade social. XXIV:82-98. 2020-01-01
- Produção de sentidos sobre diversidade sexual por jovens rurais. 24:55-69. 2020-01-01
- Práticas educativas parentais e o comportamento das crianças no contexto da educação infantil. 24:40-57. 2020-01-01
- Psychosocial adjustment over time in institutionalized adolescents. Vol. XX I:8-28. 2020-01-01
- REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA VELHICE LGBT EM UMA COMUNIDADE QUILOMBOLA. XXIV:99-114. 2020-01-01
- SOMOS TODOS CORINGA? HUMANIZAÇÃO, ALIENAÇÃO E FORMAÇÃO SOB ANÁLISE DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL. 24:85-101. 2020-01-01
- Summaê-Psi: Avaliação dos estudantes sobre uma experiência inovadora no ensino da psicologia. 24:70-83. 2020-01-01