REVISTA LÍNGUA & LITERATURA (ONLINE)
-
- Visão geral
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
publicação venue de
-
ANATOMIA LITERÁRIA DE LIÇÃO DE ANATOMIA DO TEMÍVEL DOUTOR LOUISON DE ENÉIAS TAVARES: UM ESTUDO ESTRUTURAL.
24:03-16-16.
2022-01-01
-
AUTORIA VIRTUAL COMPARTILHADA EM TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO ONLINE.
24:85-98.
2022-01-01
-
REPRESENTAÇÕES DO FEMININO EM MEMÓRIA DE MINHAS PUTAS TRISTES, DE GARCÍA MÁRQUEZ.
24:51-70.
2022-01-01
-
ANÁLISE DISCURSIVA SOBRE A EDUCAÇÃO DE ADULTOS NO PERÍODO IMPERIAL: SENTIDOS DE EDUCAÇÃO, CIDADANIA E ANALFABETISMO.
23:48-67.
2021-01-01
-
Alfabetização Acadêmica: alternativas para qualificar cursos de licenciatura.
23:164-181.
2021-01-01
-
Avaliacao Online e o Exame Celpe-Bras: caminhos ou (des) caminhos para o Ensino de Portugues como Lingua Adicional- Algumas reflexoes.
22:17-30.
2021-01-01
-
BNCC, centralização curricular, educação - uma análise discursiva.
23:89-104.
2021-01-01
-
Bakhtin e o romance: por uma definição (mais complexa) de romance em sala de aula.
23:67-86.
2021-01-01
-
CINEMA STUDIES: PERSPECTIVES ON SOUND.
23:105-122.
2021-01-01
-
CONSTRUÇÃO DE LEITORES LITERÁRIOS E ENSINO HÍBRIDO: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?.
22:3-30.
2021-01-01
-
Cultura E Posicionamento Político: A Narrativa Niketche, De Paulina Chiziane, E O Papel Reflexivo Da Obra.
16:66-82.
2021-01-01
-
DEIXA DOER E LIVRE-SE DAS DORES: UMA ANÁLISE DO DISCURSO SOBRE O CORPO EM TRABALHO E O TRABALHO DO CORPO EM TEMPOS DE PANDEMIA.
23:68-88.
2021-01-01
-
Do quarto de despejo à sala de estar da Literatura Brasileira: ensaio sobre o diário de Carolina Maria de Jesus.
23:3-19.
2021-01-01
-
ENTRE A CASA GRANDE, CASEBRES E JIRAUS: RELAÇÕES DE PODER E SUBALTERNIDADE DAS MULHERES DALCIDIANAS EM MARAJÓ.
23:33-48.
2021-01-01
-
Literatura Eletrônica - Análise e Sugestões de Estratégias de Ensino-Aprendizagem com a Obra Terminal.
23:102-125.
2021-01-01
-
Nos ?porões? do ministério da saúde: a imagem como operadora de memória discursiva.
23:2-16.
2021-01-01
-
O Discurso na Análise Textual Discursiva em (Con)Textos de (Auto)Transformação: Um Diálogo Hermenêutico.
23:123-142.
2021-01-01
-
O Ensino de Literatura Hispânica nos Cursos Presenciais de Licenciatura em Espanhol das Universidades Federais da Região Geográfica Intermediária 4302 ? Pelotas.
23:87-101.
2021-01-01
-
O corpo na Análise de Discurso: materialidade, lugar de enunciação, subjetividade.
23:143-163.
2021-01-01
-
PROFESSORES E PANDEMIA: O MESMO E O DIFERENTE NA PROFISSÃO.
23:31-47.
2021-01-01
-
Sobre escravos, pobres e periféricos: a escrita de Conceição Evaristo.
23:20-32.
2021-01-01
-
Um professor para chamar de seu: apontamentos discursivos sobre a uberização do trabalho docente.
23:17-30.
2021-01-01
-
Uma análise intertextual da mitologia grega no poema Ode to a Nightingale de John Keats.
23:126-141.
2021-01-01
-
A crítica à proposta rizomática para o ensino de literatura em relação ao método recepcional: um estudo de caso.
22:31-51.
2020-01-01
-
A remição da pena de presos por meio da leitura literária.
22:74-91.
2020-01-01
-
Aprendizagem ergódica: a busca do hipertexto responsivo no ensino de línguas.
21:99-117.
2020-01-01
-
CINEMA E EDUCAÇÃO: A REPRESENTAÇÃO DA MULHER OPRIMIDA EM MARY SHELLEY, DE HAIFAA AL-MANSOUR.
22:163-179.
2020-01-01
-
Fórmula discursiva Piso: cristalização no discurso político.
22:88-104.
2020-01-01
-
Implicações do uso da webquest no processo de ensino-aprendizagem de línguas.
22:56-76.
2020-01-01
-
METODOLOGIA PARA ENSINO DE LITERATURA: EM BUSCA DE ALTERNATIVAS DIALÓGICAS.
22:111-126.
2020-01-01
-
NOVAS PERSPECTIVAS PARA O ENSINO E A APRENDIZAGEM NA CIBERCULTURA: CONHECENDO OS ALICERCES QUE EMBASAM A FORMAÇÃO.
21:2-16.
2020-01-01
-
O LEITOR LITERÁRIO BRASILEIRO: A CULTURA DO HYPERLINK COMO PROCESSO NO ENSINO DE LITERATUR.
22:92-110.
2020-01-01
-
O RETRATO SOCIAL DA GALIZA ATRAVÉS DA POESIA: LITERATURA GALEGA NO ?REXURDIMENTO?.
22:128-141.
2020-01-01
-
PRÁTICA DE LEITURA EM ESTILIZAÇÃO VEICULADA NAS REDES SOCIAIS: OS MULTILETRAMENTOS NA ESCOLA.
21:147-165.
2020-01-01
-
Representações Sociais acerca da redação do Enem: uma construção dialógica de sentidos..
22:119-135.
2020-01-01
-
SANT?ANA DA FEIRA: BABEL ENTRE A INDEPENDÊNCIA E A SABINADA.
22:142/8-162.
2020-01-01
-
SEXUALIDADES (EX)CÊNTRICAS, LEITURA LITERÁRIA E FORMAÇÃO HUMANA: UM DIÁLOGO PROMISSOR.
22:52-73.
2020-01-01
-
Tempo e leitura subjetiva no ensino de literatura.
22:127-141.
2020-01-01
Identidade
International Standard Serial Number (ISSN)