Terra de Pretos - Revista Multidisciplinar
-
- Visão geral
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
publicação venue de
-
DIABETIC PROFILE AND RISK FACTORS FOR TYPE 2 DEVELOPMENT AMONG HIGH SCHOOL STUDENTS IN THE CITY OF TIMBIRAS, MARANHÃO, BRAZIL.
1:1.
2021-01-01
-
Entre a cidadania proclamada e a vivida, em tempos de pandemia.
1:51-72.
2021-01-01
-
FERRAMENTAS DIGITAIS COMO MEIO INCLUSIVO NA EDUCAÇÃO EM SAÚDE PARA SURDOS.
1:73-87.
2021-01-01
-
PERFIL DOS DIABÉTICOS E FATORES DE RISCO PARA DESENVOLVIMENTO DO TIPO 2 ENTRE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DA CIDADE TIMBIRAS, MARANHÃO, BRASIL.
1:107-131.
2021-01-01
-
AS RELAÇÕES ENTRE HISTÓRIA E LITERATURA NAS OBRAS BOM-CRIOULO E COM AMOR, SIMON: PONTOS DE CONVERGÊNCIA E DISTANCIAMENTO NA RELAÇÃO NARRATIVA/HISTÓRIA.
1:31-50.
2020-01-01
-
CURA, FEITIÇARIA E MAGIA EM CODÓ-MA: um caso de polícia, sciencia e imprensa.
1:51-71.
2020-01-01
-
Como as alterações genéticas humanas vêm sendo abordadas nos livros didáticos?.
1:100-114.
2020-01-01
-
EXTRA, EXTRA: As primeiras iniciativas escolares codoenses por meio da imprensa (1895-1908).
1:72-84.
2020-01-01
-
Estado de exceção, estado de negação: encarceramento em massa no Brasil e a politização da barbárie.
1:9-30.
2020-01-01
-
O Direito à História.
1:9-25.
2020-01-01
-
O conteúdo catálise nos livros didáticos de Química DO PNLD 2018/2020 e suas relações com as orientações CTSA.
1:132-156.
2020-01-01
-
O que se deve comer - adaptação do sistema de alimentação vegetariana para uso dos brasileiros: primeiro centenário de publicação da obra de Domingos de Castro Perdigão.
1:85-99.
2020-01-01
-
OS INTELECTUAIS, A MILITÂNCIA NEGRA, A IGREJA E OS QUILOMBOLAS NA LUTA POR DIREITOS.
1:26-50.
2020-01-01
-
PIBID EM ?HORA DO JOGO?: reflexões sobre as mediações com jogos de alfabetização em turmas do primeiro ano do ensino fundamental.
1:115-127.
2020-01-01
-
Saberes Tradicionais no Ensino de Ciências Praticados em Escolas de Ensino Fundamental da Cidade de Codó ? Maranhão.
1:88-106.
2020-01-01
-
São múltiplos e eficientes os caminhos utilizados pela classe dominante para construir seus historiadores - Entrevista com o historiador Solimar Lima.
1:157-180.
2020-01-01
Identidade
International Standard Serial Number (ISSN)