CONTRACORRENTE: Revista do Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH)
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Visão geral
publicação venue de
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'INDÍGENA-RIBEIRINHO?. SOBRE DIFERENÇA, MODOS DE CRIAR, HABITAR E ATUAR EM TERRITÓRIOS PROTEGIDOS NO MÉDIO SOLIMÕES, AM.
18:57-81.
2022-01-01
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A Comunicação Wampís em sua produção radiofônica.
17:97-124.
2022-01-01
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A Teologia da Libertação, o Ambientalismo e as Unidades de Conservação no Amazonas.
18:103-128.
2022-01-01
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Dialética entre dois mundos e saberes: das parteiras tradicionais à medicalização do parto.
n. 18:153-169.
2022-01-01
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Encontro por Terra Indígena: gestão de territórios indígenas em Pauini-AM..
1:266.
2022-01-01
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Indicadores antrópicos e governança socioambiental.
18:129-152.
2022-01-01
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MANEJOS SUSTENTÁVEISDE RECURSOS NATURAIS GERAM RENDA? ANÁLISE SOCIOECONÔMICA DE INICIATIVAS EMÁREAS PROTEGIDAS NAAMAZÔNIA CENTRAL.
s.l.:82-102.
2022-01-01
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Manejos sustentáveis de recursos naturais geram renda? Análise socioeconômica de iniciativas em áreas protegidas na Amazônia central.
1:82-102.
2022-01-01
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O MODO DE PRODUÇÃO E O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO QUILOMBO DE TIPITINGA, EM SANTA LUZIA DO PARÁ-PA: UM OLHAR A PARTIR DO RECEBIMENTO DE CURSOS E FORMAÇÕES NA COMUNIDADE.
1:232.
2022-01-01
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O modo de produção e o desenvolvimento sustentável do Quilombo Tipitinga.
18:232-256.
2022-01-01
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O ÓLEO DO CAROÇO DO TUCUMÃ.
[S.I.]:192-207.
2022-01-01
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PRÁTICAS COMUNICACIONAIS ACIONADAS PARA A CONSTRUÇÃO DO MOVIMENTO INDÍGENA BRASILEIRO.
17:193-215.
2022-01-01
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Saúde dos povos indígenas e comunicação Social: A experiência de um projeto de extensão.
1:298-304.
2022-01-01
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ÓLEO DO BICHO DO CAROÇO DO TUCUMÃ (Speciomerus Ruficornis Germar): Valorização dos saberes tradicionais.
18:192-207.
2022-01-01
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A DISPUTA PELO TERRITÓRIO MIDIÁTICO: OS POVOS INDÍGENAS DO BAIXO TAPAJÓS E ARAPIUNS PAUTANDO OS DISCURSOS A PARTIR DO PROGRAMA A HORA DO XIBÉ.
17:5-315.
2021-01-01
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A IMPORTÂNCIA DOS CONHECIMENTOS PRÉVIOS NA LEITURA DO GÊNERO MEME.
16:128-144.
2021-01-01
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A UTILIZAÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS ON-LINE PELO POVO INDÍGENA TEMBÉ-TENETEHARA DURANTE A FESTA DO MOQUEADO.
2:148-167.
2021-01-01
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A UTILIZAÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS ON-LINE PELO POVO INDÍGENA TEMBÉ-TENETEHARA DURANTE AFESTA DO MOQUEADO.
1:148-167.
2021-01-01
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A concepção de escrita como trabalho com os gêneros e a metodologia por sequências didáticas.
1:48-67.
2021-01-01
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Apresentação: práticas e teorias indígenas da comunicação na América Latina.
17:5-7.
2021-01-01
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COMÚN-EN-ACCIÓN La búsqueda por autonomía comunicativa en la Amazonía Ecuatoriana.
1:70-96.
2021-01-01
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CULTURA E IDENTIDADE NA AMAZÔNIA:(RE) AFIRMAÇÕES IDENTITÁRIAS EM MANIFESTAÇÕES CULTURAIS NO TERRITÓRIO DO ZÉ AÇÚ- PARINTINS/AM.
2:23-39.
2021-01-01
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DES(COLECIONAR) GÊNEROS DISCURSIVOS NAS PRÁTICAS ESCOLARES: DA BNCC AO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA.
16:22.
2021-01-01
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EXPERIÊNCIAS PEDAGÓGICAS COM A PRODUÇÃO DE FANFICS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA REVISÃO INTEGRATIVA.
4:229.
2021-01-01
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Gênero Notícia Digital na Escola: uma proposta didática.
16:95-110.
2021-01-01
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LinkPráticas comunicacionais acionadas para a construção do movimento indígena brasileiro.
17:193-215.
2021-01-01
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O GÊNERO DIGITAL NA CONTEMPORANEIDADE: PRÁTICAS CONTEXTUALIZADAS.
16:145-163.
2021-01-01
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O USO DE GÊNEROS TEXTUAIS/DISCURSIVOS NO CONTEXTO DE APRENDIZAGEM DE LE: A PRODUÇÃO ESCRITA EM FOCO.
1:210-228.
2021-01-01
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O gênero textual lendas amazônicas no âmbito escolar: caminhos para a formação da identidade cultural e ressignificação da cultura.
1:294-310.
2021-01-01
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O trabalho com os gêneros textuais/ discursivos na sala de aula: uma entrevista com a Profa. Dra. Vera Lúcia Cristovão.
16:8-21.
2021-01-01
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O trabalho com os gêneros textuais/discursivos na sala de aula: uma entrevista com a professora Vera Lúcia Cristovão.
16:8-21.
2021-01-01
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OS PROCESSOS DE AUTORRECONHECIMENTO DA(S) IDENTIDADE(S) NEGRA(S) EM COMUNIDADES REMANESCENTES DE QUILOMBOS/ MOCAMBOS NO ESTADO DO AMAZONAS.
1:40-55.
2021-01-01
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PROLEGÔMENOS DIALÓGICOS DOS GÊNEROS DISCURSIVOS: O SENTIDO PARA ALÉM DOS LIMITES FORMAIS.
16:311-331.
2021-01-01
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Porque Ondas Curtas.
17:1-315.
2021-01-01
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Potyguês: um manyfesto lyteráryo decolonyal de demarcação do ymagynáryo-terra.
2:261-280.
2021-01-01
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Produção textual na educação básica em tempos de pandemia: enunciados escolares e a interlocução entre professor-aluno.
1:185-209-209.
2021-01-01
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Relato de Experiência de Radiofonia em Ondas Curtas da Rede Fonias Juruá na Reserva Extrativista Alto do Juruá, Acre.
1:305-315.
2021-01-01
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Rádio Yanekuema.
17:294-297.
2021-01-01
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SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DO GÊNERO DEBATE ELEITORAL E O DESENVOLVIMENTO DAS CAPACIDADES DE LINGUAGEM.
1:68-94.
2021-01-01
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Trabalhando com a gramática na aula de língua portuguesa por meio do gênero crítica de teatro.
1:275-293.
2021-01-01
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Uma trajetória militante no rádio na Amazônia.
17:281.
2021-01-01
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Você ouve a rádio Yandê, a rádio de todos nós.
17:8-30.
2021-01-01
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'Da terra de cordel e reisados': reflexões críticas sobre o Ecofestival de Novo Airão e a Adro-amazonidade.
15:56-73.
2020-01-01
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'Nossa Amazônia permanece praticamente intocada': a Amazônia no discurso do presidente Jair Bolsonaro na ONU.
14:125-142.
2020-01-01
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'Pra quê essa festa toda?' Cultura e Identidade Festivas.
15:74.
2020-01-01
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Cultura e identidade na Amazônia: (Re)afirmações identitárias em manifestações culturais no território do Zé-Açu-zParintins.
23:23-39.
2020-01-01
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Elementos da pós-modernidade em um convite religioso- uma análise multimodal e crítica do discurso.
1:152-167-167.
2020-01-01
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Etnoflâneries belenenses: geopoesia e tradução coletiva no tecnobrega.
14:143-161.
2020-01-01
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MEMÓRIA, DISCURSO E IDENTIDADES CULTURAIS NO DISTRITO CACHUELA ESPERANZA, NA FRONTEIRA BRASIL BOLÍVIA.
14:91-108.
2020-01-01
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O Carnaval na Amazônia e a identidade sociocultural transgressora do risível Mascarado Fobó.
15:113-132.
2020-01-01
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O DIREITO À CONSULTA PRÉVIA E À PARTICIPAÇÃO NO ESTADO DO PARÁ: ?Não, não, não, não é a mesma coisa não?.
15:133-151.
2020-01-01
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OS PROCESSOS DE AUTORRECONHECIMENTO DA(S) IDENTIDADE(S) NEGRA(S) EM COMUNIDADES REMANESCENTES DE QUILOMBOS /MOCAMBOS NO ESTADO DO AMAZONAS.
1:40-55.
2020-01-01
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PRESERVAÇÃO PATRIMONIAL EM CONTEXTO URBANO: UM ESTUDO SOBRE O PATRIMÔNIO MATERIAL NA CIDADE DE TEFÉ/AM.
14:78-90.
2020-01-01
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REDES DE TURISMO NO MARAJÓ: O PAPEL DAS INSTÂNCIAS DE GOVERNANÇA LOCAIS PARA O TURISMO NO MUNICÍPIO DE SOURE (PA).
1:25-42.
2020-01-01
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Saber fazer: a prática produtiva da ?Mandicuera? na Comunidade do Cigano- Tracuateua-PA..
10:9-24.
2020-01-01
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Saberes e práticas de cura no rio Cupijó da Amazônia paraense.
15:08-22.
2020-01-01
Identidade
International Standard Serial Number (ISSN)