CAMINHOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM REVISTA (ON-LINE)
-
- Visão geral
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
publicação venue de
-
Kyozaikenkyu: essencial Japanese lesson planning in Lesson Study.
13:1-24.
2023-01-01
-
Perspectives for Mathematics Education in Higher Education from research on Modeling in Differential Equations teaching.
13:61-75.
2023-01-01
-
A APLICAÇÃO DO ENFOQUE CTS NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA [EDITORIAL].
12:1-4.
2022-01-01
-
A APRENDIZAGEM DAS FUNÇÕES TRIGONOMÉTRICAS SENO E COSSENO POR MEIO DE UM PERCURSO DE ESTUDO E PESQUISA.
12:15.
2022-01-01
-
A Engenharia Didática e o Percurso de Estudo e Pesquisa: Evolução e possibilidades didáticas.
12:63-75.
2022-01-01
-
A Prática de Ensino Interdisciplinar como contexto para elaboração de propostas de projetos com enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática.
12:195-2012.
2022-01-01
-
A U T I L I Z A Ç Ã O D O I N S T A G R A M C O M O M O T I V A D O R D A M E T A C O G N I Ç Ã O.
12:56-74.
2022-01-01
-
A ilustração e a reescrita de enunciados de problemas matemáticos: uma atividade vinculada a um percurso de estudos e pesquisa desenvolvido em um curso de licenciatura em matemática.
12:153.
2022-01-01
-
A ilustração e reescrita de enunciados de problemas matemáticos: uma atividade vinculada a um Percurso de Estudo e Pesquisa desenvolvido em um curso de Licenciatura em Matemática.
12:153-166.
2022-01-01
-
ABORDAGEM CTS E ARGUMENTAÇÃO: UMA APLICAÇÃO EM AULAS DE FÍSICA.
12:150-168.
2022-01-01
-
ANÁLISE DE UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA SOBRE RESÍDUOS PLÁSTICOS NA PERSPECTIVA CTS VISANDO O DESENVOLVIMENTO DA RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL.
12:49-67.
2022-01-01
-
Abordagem CTS na Formação Docente em Ciências na Amazônia Legal: concepções presentes nos projetos pedagógicos.
12:270-287.
2022-01-01
-
Abordagem da Eletricidade Atmosférica por meio da Educação CTS no Ensino Médio.
12:108-132.
2022-01-01
-
CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: UMA FORMAÇÃOCONTINUADA PAUTADA NA EDUCAÇÃO CTS E NO ENSINOPOR INVESTIGAÇÃO.
12:133-149.
2022-01-01
-
COLETA CERTA: JOGO DE TABULEIRO MODERNO SOBRE REJEITOS RADIOATIVOS.
12:1-16.
2022-01-01
-
Ciências nos anos iniciais: uma formação continuada pautada na educação CTS e no Ensino por Investigação.
12:133-149.
2022-01-01
-
Criterios implícitos utilizados por cordinadores pedagógicos cuando reflexionan sobre procesos de planificación de tareas matemáticasI Ó N.
12:55-70.
2022-01-01
-
DOCUMENTACIÓN DE LA PRÁCTICA: UNA EXPERIENCIA CON DOCENTES DE EDUCACIÓN INICIAL.
12:90-126.
2022-01-01
-
DOMÍNIOS DA METACOGNIÇÃO: QUAIS PERCEPÇÕES OS ESTUDANTES TÊM SOBRE ELES?.
12:19-34.
2022-01-01
-
E S T R A T É G I A SM E T A C O G N I T I V A SEAR E L A Ç Ã ODAA F E T I V I D A D EEC O G N I Ç Ã ONOP L A N E J A M E N T ODEA U L A SDEC I Ê N C I A SEM A T E M Á T I C AN O SA N O SI N I C I A I S.
12:86-102.
2022-01-01
-
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE: POSSÍVEIS INTERLOCUÇÕES.
12:229-250.
2022-01-01
-
ENSINO DE ENERGIA: APRIMORAMENTO DA VISÃO CRÍTICA DOS ALUNOS POR MEIO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PAUTADA NO ENFOQUE CTS.
12:21-35.
2022-01-01
-
ESTRATEGIA DE DOCUMENTACIÓN, REGISTRO Y REFLEXIÓN DE LA PRÁCTICA PROFESIONAL DOCENTE.
12:90-126.
2022-01-01
-
ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS E A RELAÇÃO DA AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO PLANEJAMENTO DE AULA DE CIENCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS.
12:86.
2022-01-01
-
Educação Matemática Crítica e Enfoque CTS: Algumas interseções e possibilidades.
12:1-20.
2022-01-01
-
Enfoque CTS, Física e Cotidiano: um estudo a partir da aplicação de um projeto temático.
12:213-228.
2022-01-01
-
Ensino de energia: aprimoramento da visão dos alunos por meio de uma sequência didática pautada no enfoque CTS.
12:21-35.
2022-01-01
-
FORMACIÓN DE PROFESORES Y MODELACIÓN EN LA EDUCACIÓN: REFLEXIONES SOBRE LA PRÁCTICA DE LOS PROFESORES QUE ENSEÑAN MATEMÁTICAS.
12:142-164.
2022-01-01
-
FUNÇÕES DIDÁTICAS:UM OLHAR APARTIR DAS INTERVENÇÕES DOS ESTUDANTES EM EXPERIMENTAÇÕES DE PEPS.
12:116-138.
2022-01-01
-
Formación de Profesores y Modelación en la Educación: reflexiones sobre la práctica de docentes que enseñan matemáticas.
12:142-164.
2022-01-01
-
LA METACOGNICIÓN EN LA ENSEÑANZA DE LAS CIENCIAS Y LAS MATEMÁTICAS: posibilidades y oportunidades [Editorial].
12:1-4.
2022-01-01
-
LETRAMENTO ESTATÍSTICO NO DESENVOLVIMENTO DE UM PERCURSO DE ESTUDO E PESQUISA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES.
12:41-61.
2022-01-01
-
La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [EDITORIAL].
12:1-2.
2022-01-01
-
MAPEAMENTO DAS PUBLICAÇÕES EM CTS ? UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE O BRASIL E PERIÓDICOS INTERNACIONAIS.
12:88-107.
2022-01-01
-
METACOGNIÇÃO E TOMADA DE CONSCIÊNCIA NO DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA.
12:103-120.
2022-01-01
-
METACOGNIÇÃO EM ESTRATÉGIA AUTORREGULATÓRIA NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS EM FÍSICA.
12:139-152.
2022-01-01
-
Metacognição e Educação Matemática nas teses e dissertações nacionais: o que revelam os estudos?.
12:35-55.
2022-01-01
-
NOSSAS IDEIAS SÃO FILHAS DE NOSSAS EXPERIÊNCIAS? O QUE PENSAM OS LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS SOBRE CIÊNCIA E TECNOLOGIA.
12:252-269.
2022-01-01
-
Organização da Edição Especial: A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática (Editores convidados).
12:i-iv.
2022-01-01
-
P E R C U R S O D E E S T U D O E P E S Q U I S A : A P R O X I M A Ç Õ E S E N T R E P A U L O F R E I R E E Y V E S C H E V A L L A R D.
12:139-152.
2022-01-01
-
PERCURSO DE ESTUDO E PESQUISA para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [EDITORIAL].
12:1-4.
2022-01-01
-
PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: REFLEXÕES ACERCA DE AÇÕES PEDAGÓGICAS.
12:288-302.
2022-01-01
-
PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: REFLEXÕES ACERCA DE AÇÕES PEDAGÓGICAS Autores SANDRA HUNSCHE.
12:1.
2022-01-01
-
PESQUISAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA COM ENFOQUECTS: UM ESTADO DO CONHECIMENTO.
12:36-48.
2022-01-01
-
Percurso de estudo e pesquisa na formação docente: estudo da função quadrática pela parábola.
12:76-98.
2022-01-01
-
Pesquisa em Educação Matemática com enfoque CTS: um estado do conhecimento.
12:36-48.
2022-01-01
-
Possível relação entre a metacognição e a elaboração de mapas conceituais por licenciandos em química.
12:121-138.
2022-01-01
-
R E F L E XI O N E SDEF U T U R O SP R O F E S O R E SDEM A T E M Á T I C A :C O N T R I B UC I O N E SDEUNT A L L E RENLAF O R M A C I Ó NI N I C I A L.
13:180-199.
2022-01-01
-
REFLEX IONES DE FUTUROS PROFESORES DE MATEMÁTICA: CONTRIBU CIONES DE U N TALLER EN LA FORMACIÓN INICIAL.
12:180-199.
2022-01-01
-
REFLEXIÓN SOBRE LA PRÁCTICA DOCENTE EXPERIENCIA SEN EL CONTEXTO DE LA ASIGNATURA ACCIÓN DOCENTE Y MATEMÁTICAS.
12:165-179.
2022-01-01
-
Reflexiones de futuros profesores de matemática: contribuciones de un taller en la formación inicial.
12:180-199.
2022-01-01
-
Reflexión sobre la práctica docente: experiencias en el contexto de la asignatura acción docente y matemáticas.
12:165-179.
2022-01-01
-
Tecituras de currículo e práticas educativas: aproximação Freire-CTS no ensino de Ciências.
12:169-194.
2022-01-01
-
USINAS HIDRELÉTRICAS E ENERGIA: UMA UNIDADE DE ENSINO PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS.
12:68-87.
2022-01-01
-
Usinas hidroelétricas e energia: Uma unidade de ensino para a educação de jovens e adultos.
12:68-87.
2022-01-01
-
?Tecnologia da Informação e Comunicação como instrumento de Avaliação da Aprendizagem?.
11:5-12.
2021-01-01
-
A INTER-RELAÇÃO ENTRE A ARTE E A MATEMÁTICA EM ALGUMAS OBRAS DE LEONARDO DA VINCI.
11:75-90.
2021-01-01
-
A MATEMÁTICA NAS QUESTÕES DE CIÊNCIAS HUMANAS DO ENEM DE 2018 E 2019.
11:60-74.
2021-01-01
-
A PRÁTICA DOCENTE NO ENSINO DE MATEMÁTICA MEDIADA PELO COMPUTADOR COM A UTILIZAÇÃO DO PROGRAMA PROUCA.
11:264-285.
2021-01-01
-
A aprendizagem baseada em jogos e serious game ? uma multiplicidade de fenômenos educacionais no verbo jogar.
11:253-271.
2021-01-01
-
A utilização da robótica educacional como instrumento de avaliação na aprendizagem dos conteúdos de física.
11:190-204.
2021-01-01
-
APLICAÇÕES DA MATEMÁTICA NAS DIVERSAS ÁREAS DO CONHECIMENTO [EDITORIAL].
11:1-2.
2021-01-01
-
Análise da Aplicação e Desenvolvimento de Testes Conceituais para a Metodologia 4E'S em Cálculo.
11:91-110.
2021-01-01
-
CONJECTURAS A PARTIR DE UM MAPEAMENTO: O ENSINO DE ÁLGEBRA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.
11:167-189.
2021-01-01
-
Canhão de Batatas: Integração com a Project-BL no Ensino de Física.
11:205-229.
2021-01-01
-
DETERMINANDO AS CONDIÇÕES DE VISIBILIDADE DE PLANETAS NO CÉU NO ENSINO DE CIÊNCIAS.
11:225-241.
2021-01-01
-
Descripción y análisis de un recorrido de estudio e investigación en geometría.
11:78-105.
2021-01-01
-
EDUCAÇÃO, CULTURA E GEOGRAFIA: DIÁLOGOS DA EDUCAÇÃO E NARRATIVAS DO CONHECIMENTO GEOGRÁFICO.
11:205-224.
2021-01-01
-
ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS PARA O USO DAS TDIC NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.
11:43-59.
2021-01-01
-
ETNOMATEMÁTICA NO CAMPO: AS ?TICAS DE MATEMA? DE UM CUBADOR DE TERRA DO POVOADO MOITA FORMOSA.
11:60-75.
2021-01-01
-
História, legislação e análises: A monitoria nos estudos de Cálculo Diferencial e Integral em cursos de Engenharia.
11:109-125.
2021-01-01
-
ISLE ? INVESTIGATIVE SCIENCE LEARNING ENVIRONMENT: UMA POSSÍVEL ABORDAGEM METODOLÓGICA ATIVA PARA O ENSINO DE FÍSICA.
11:272-289.
2021-01-01
-
Implementação de uma metodologia ativa para o ensino da dualidade onda-partícula no Ensino Médio.
11:163-189.
2021-01-01
-
LA THÉORIE ANTHROPOLOGIQUE DU DIDACTIQUE: une initiation par la recherche [EDITORIAL].
11:1-2.
2021-01-01
-
Literatura de Malba Tahan e metodologias ativas.
11:1-15.
2021-01-01
-
M-LEARNING NO ENSINO HÍBRIDO DE MATEMÁTICA: UMA PESQUISA-AÇÃO COM APLICATIVOS MÓVEIS NO IFB DE SÃO SEBASTIÃO.
11:119-138.
2021-01-01
-
METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DO GEOGEBRA E PBL NA APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA ESPACIAL.
11:290-311.
2021-01-01
-
Mapeamento e Análise das Metodologias Ativas no ciclo básico (Física e Matemática) e profissionalizante dos cursos de Engenharia em periódicos da Scopus.
11:230-252.
2021-01-01
-
Metodologias ativas e autonomia: uma revisão das pesquisas brasileiras em Educação.
11:24-46.
2021-01-01
-
Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial].
11:1-4.
2021-01-01
-
MÉTODO DE CASO: UMA PROPOSTA NO ENSINO DE FÍSICA PARA A ENGENHARIA.
11:47-68.
2021-01-01
-
O ENSINO DE CIÊNCIAS ?DESAFIOS E POSSIBILIDADES EPISTEMOLÓGICAS ?DIÁLOGOS E EXPERIÊNCIAS.
11:146-166.
2021-01-01
-
O ENSINO DE FUNÇÕES E A EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA: O SIMULADOR PHET E O SOFTWARE WINPLOT COMO FACILITADORES DA APRENDIZAGEM.
11:111-131.
2021-01-01
-
O ENSINO DE MATEMÁTICA E A DEFICIÊNCIA VISUAL:UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DOS NÚMEROS COMPLEXOS.
11:132.
2021-01-01
-
O USO DOS APLICATIVOS EDUCACIONAIS KAHOOT! E PLICKRES NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA.
3:20-38.
2021-01-01
-
O uso de tecnologias digitais em objetos de aprendizagem da matemática para estudantes com deficiência visual: um levantamento de teses e dissertações brasileiras.
11:126-145.
2021-01-01
-
Organizador Editorial.
11:1.
2021-01-01
-
Peer Instruction em aulas remotas no Ensino de Física no período da pandemia da Covid-19.
11:1-23.
2021-01-01
-
Proposta Didática Para a Aproximação dos Valores das Funções Trigonométricas Seno e Cosseno no Ensino Médio.
11:16.
2021-01-01
-
QUATRO ELEMENTOS DE INTERAÇÃO EM QUATRO NÍVEIS DE APRENDIZAGEM: UMA NOVA PROPOSTA DIDÁTICO-METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS.
11:69-91.
2021-01-01
-
REFLEXÕES DE UM PEP PARA A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR: INTEGRAÇÃO DAS CONTRIBUIÇÕES AFRICANAS, FERRAMENTAS WEB E QSC NA PRAXEOLOGIA DOS PROFESSORES.
11:92-118.
2021-01-01
-
RELACIONANDO A MATEMÁTICA COM OUTRAS ÁREAS DO CONHECIMENTO: UMA EXPERIÊNCIA SOBRE APLICAÇÕES DE LOGARITMO NO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA.
11:39-59.
2021-01-01
-
RELACIONANDO A MATEMÁTICA COM OUTRAS ÁREAS DO CONHECIMENTO: UMA EXPERIÊNCIA SOBRE APLICAÇÕES DE LOGARITMO NO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: UMA EXPERIÊNCIA SOBRE APLICAÇÕES DE LOGARITMO NO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA.
11:39-59.
2021-01-01
-
Reflexiones de futuros docentes sobre Educación Financiera: aspectos epistémicos.
12:229-251.
2021-01-01
-
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TDIC) MÓVEL E UBÍQUA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA.
11:190-204.
2021-01-01
-
Tecnologias, Educação e Ensino de Ciências e Matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender.
11:1-21.
2021-01-01
-
Tecnologias, Educação e Ensino de Ciências e Matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [EDITORIAL].
11:1-5.
2021-01-01
-
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ABORDAR O SISTEMA INTERNACIONAL DE UNIDADES.
11:139-162.
2021-01-01
-
Une étude sur le développement de la TAD au Brésil.
11:412-436.
2021-01-01
-
A CONSERVAÇÃO DE ENERGIA MECÂNICA ? UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO EM ESTÁGIO SUPERVISIONADO A PARTIR DE UMA AULA DE DEMONSTRAÇÃO INTERATIVA (ADI).
10:52-66.
2020-01-01
-
A MATEMÁTICA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A MATEMÁTICA PARA ENSINAR [editorial].
10:1-2.
2020-01-01
-
AVALIAÇÃO DO SISTEMA ESCOLAR E A (RE)PRODUÇÃO DE SABERES POR MEIO DE PESQUISA EDUCACIONAL: O MODELO COORDENADO POR LYDIA CONDÉ LAMPARELLI.
10:129-141.
2020-01-01
-
DA RÉGUA E COMPASSO AO 'D`APRÈS NATURE': UM NOVO DESENHO PARA ENSINAR, FINAL DO SÉCULO XIX.
10:40-58.
2020-01-01
-
ESTRATÉGIA DE CONSTRUÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS POR ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL.
10:44-66.
2020-01-01
-
Estratégias de promoção da aprendizagem significativa sobre funções matemáticas.
10:40-51.
2020-01-01
-
Evidências de aspectos do pensamento crítico de alunos do ensino médio em abordagem didática sobre Albert Einstein.
10:101-121.
2020-01-01
-
FORMAÇÃO E REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO: REFLEXÕES ENVOLVENDO ENSINO E APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA [EDITORIAL].
10:1-'.
2020-01-01
-
Interações no processo de ensino-aprendizagem com uso de interfaces interativas no curso de química.
10:67-86.
2020-01-01
-
MAPAS CONCEITUAIS COMO INDICADOR DA APRENDIZAGEM SOBRE RAIOS CÓSMICOS NO ENSINO MÉDIO.
10:126-146.
2020-01-01
-
MAPAS CONCEITUAIS NA PÓS-GRADUAÇÃO: POSSIBILIDADES PARA A INTEGRAÇÃO DE CONCEITOS COMPLEXOS EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR.
10:160-174.
2020-01-01
-
MAPAS CONCEITUAIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA: UMA REDE NACIONAL DE PESQUISADORES SOBRE MAPAS CONCEITUAIS EM FRANCA CONSOLIDAÇÃO [EDITORIAL].
10:1-4.
2020-01-01
-
MAPAS CONCEITUAIS NO ENSINO DE QUÍMICA: REFLEXÕES SOBRE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA REALIZADA NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO.
10:67-86.
2020-01-01
-
MAPAS CONCEITUAIS PARA RELACIONAR SAÚDE E ATIVIDADE FÍSICA: A PERCEPÇÃO DE MULHERES DETENTAS.
10:107-127.
2020-01-01
-
MATEMÁTICA A ENSINAR E MATEMÁTICA PARA ENSINAR FRAÇÃO: algumas considerações das produções de Bezerra.
10:3-18.
2020-01-01
-
MICHAEL FOUCAULT ABOUT WORDS AND THINGS.
10:2-18.
2020-01-01
-
Mapas conceituais no Ensino de Ciências e Matemática: uma rede nacional de pesquisadores sobre mapas conceituais em franca consolidação.
10:1-4.
2020-01-01
-
O QUE TEM SIDO PRODUZIDO EM TESES E DISSERTAÇÕES SOBRE CONCEPÇÕES CTS EM CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA.
10:123-140.
2020-01-01
-
O USO DE MAPAS CONCEITUAIS NAS PESQUISAS EDUCACIONAIS BRASILEIRAS.
10:5-23.
2020-01-01
-
O lugar do Desenho no currículo de ensino e formação de professores: uma breve análise histórica.
10:59-76.
2020-01-01
-
O uso de Mapas Conceituais nas pesquisas educacionais brasileira.
10:5-23.
2020-01-01
-
O uso de mapas conceituais com erros como ferramenta de avaliação do Ensino de Ciências.
10:147-159.
2020-01-01
-
OBTENÇÃO DA ESTRUTURA CONCEITUAL DO TEMA INTERAÇÕES INTERMOLECULARES ATRAVÉS DA TRANSFORMAÇÃO DE TEXTOS EM MAPAS CONCEITUAIS.
10:87-106.
2020-01-01
-
OS MAPAS CONCEITUAIS COMO INOVAÇÃO PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO ACADÊMICO-PROFISSIONAL NO CURSO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA ? LICENCIATURA.
10:24-43.
2020-01-01
-
OS MAPAS CONCEITUAIS COMO INOVAÇÃO PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO ACADÊMICO-PROFISSIONAL NO CURSO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA - LICENCIATURA.
10:24-43.
2020-01-01
-
Os números racionais nos manuais da formação inicial de professores do ensino primário em Portugal (1844-1974).
10:19-39.
2020-01-01
-
PRÁTICAS EPISTÊMICAS E ARGUMENTAÇÃO EM TESES E DISSERTAÇÕES BRASILEIRAS.
10:19-39.
2020-01-01
-
RELATO DE EXPERIÊNCIA EM ESTÁGIO SUPERVISIONADO: UM ESTUDO SOBRE AS LEIS DA TERMODINÂMICA TENDO POR EIXO NORTEADOR O MOTOR DE COMBUSTÃO INTERNA.
10:141-156.
2020-01-01
-
SABERES PARA ENSINAR MATEMÁTICA EM DESTAQUE NO ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA - ENEM (1987-2017).
10:142-156.
2020-01-01
-
Situações de fracasso escolar da educação básica ao ensino superior: entre vivências e superações.
10:87-101.
2020-01-01
-
Trajetória escolar da Geometria Analítica e Finalidades Educativas em tempos da Reforma Francisco Campos, 1931-1942.
10:77-96.
2020-01-01
-
UMA PROPOSTA PARA APRENDIZAGEM DE NÚMEROS DECIMAIS APLICADA À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS POR MEIO DO JOGO MATEMÁTICO.
10:155-168.
2020-01-01
-
Uma rede nacional de pesquisadores sobre mapas conceituais em franca consolidação [Editorial].
10:1-4.
2020-01-01
Identidade
International Standard Serial Number (ISSN)