publicação venue de
- Análise comparativa entre os meses iniciais de 2020 e 2021 no processo de monotematização da cobertura jornalística durante a pandemia da COVID-19 no Jornal Nacional. 45:1. 2022-01-01
- Ativismos juvenis urbanos brasileiros: questões raciais e de gênero. 45:1-18. 2022-01-01
- Autenticidade e felicidade: tensões entre dois imperativos culturais contemporâneos. 45:1-13. 2022-01-01
- Estudos de Comunicação no Paraguai: invisibilidade acadêmica e contexto político. 45:1-19. 2022-01-01
- The negative campaign as an electoral strategy from the perspective of political consultants: who to attack, when to attack and how to attack. 45:1-20. 2022-01-01
- ?Pílula do câncer? na TV brasileira: a cobertura de programas televisivos sobre uma controvérsia científica. 44:35-52. 2021-01-01
- Atravessamentos metodológicos da pesquisa em Comunicação. 44:1-13. 2021-01-01
- COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E INTERESSE PÚBLICO: Estratégias de (in)visibilidade nas mídias sociais. 44:157-174. 2021-01-01
- Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 - 2018. 44:89-111. 2021-01-01
- New forms of visibility: audiovisual gender and race representations in Goiás. 44:149-171. 2021-01-01
- Veracidade e Narrativa: Os critérios de verdade na entrevista de Bolsonaro ao Jornal Nacional. 44:189-199. 2021-01-01
- A música pop em David Lynch: Canções de época nos longas-metragens do diretor. 43:133-146. 2020-01-01
- Em busca de um método: entre a estética e a história de imagens domésticas do período da ditadura militar brasileira. 43:169-183. 2020-01-01
- Representação da mulher no Facebook: uma análise a partir do Sexismo Ambivalente. 44:131-147. 2020-01-01
- Searching for a method: in between the aesthetic and the history of domestic images during Brazil's military dictatorship. 1:1. 2020-01-01
- The Brazilian Image in the German press before the political-economic turmoil. 43:115. 2020-01-01