REVISTA DIÁLOGOS (REVDIA)
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Visão geral
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A (des)motivação para a produção escrita na escola.
11:31-50.
2023-01-01
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A escrita e o escritor: entre o real e o representado em produções textuais de curso de formação docente.
11:65-84.
2023-01-01
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A glotalizaçãodas fricativas anteriores na fala dos ribeirinhos no povoado Mocambinho em Buriti-MA.
11:143-161.
2023-01-01
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Aflita nos pé da cruz... Me valei meu bom jesui...: uma revisão sobre o apagamento do /s/ em coda silábica em comunidades afro-brasileiras.
11:108-121.
2023-01-01
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Ficção fantástica pernambucana no século XXI: ?Sombrinha?, de Roberto Beltrão.
11:194-210.
2023-01-01
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Figurações Identitárias de Lia em As Meninas, de Lygia Fagundes Telles.
11:146-159.
2023-01-01
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Gênero e violência nas canções de imigração italiana no RS/Brasil.
11:131-145.
2023-01-01
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Não concordância verbal de 3ª pessoa do plural no português indígena falado pelo povo Karipuna do Amapá.
11:28-45.
2023-01-01
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O comportamento da variável palatal /ʎ/ no falar quilombola em Pernambuco.
11:88-106.
2023-01-01
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O estudo do texto na concepção bakhtiniana: reflexões sobre o ensino da leitura e da produção textual.
11:113-115-115.
2023-01-01
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Por uma abordagem perspectivista e ?ecológica? do contato linguístico entre português e nheengatu.
11:1-29.
2023-01-01
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Por uma outra terminologia teórica do Português como Língua de Acolhimento (PLAc) no Brasil.
11:1-30.
2023-01-01
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Redução e desnaalização em verbos de 3ª pessoa do plural no português mazaganense.
11:122-142.
2023-01-01
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Uma discussão sobre a relação fundante da ciência com a vida concreta em ?Frankenstein: ou o Prometeu Moderno?, de Mary Shelley.
11:175-193.
2023-01-01
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Valor e significação/sentido: entrelaçamentos e efeitos na teoria saussuriana.
11:116.
2023-01-01
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Variação da lateral palatal /ʎ/ em comunidades indígenas.
11:48.
2023-01-01
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?Significando-lhe o devido pezame? em notas de falecimento: tradição discursiva, historicidade do texto, da língua e outras histórias.
10:181-200.
2022-01-01
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A METÁFORA DA FEBRE EM?MACÁRIO? E ?ESTEVÃO?, DE?O AJUDANTE DE CAMINHÃO?, DE FRANCISCO VASCONCELOS..
10:157-172-172.
2022-01-01
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A denúncia de um anônimo: Traços de oralidade numa carta novecentista de Minas Gerais.
10:95-112.
2022-01-01
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A organização do parágrafo na produção de textos dissertativos.
10:119-132.
2022-01-01
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A relação de processo-cura na construção [Passar (por)a covid]: uma análise construcional e estatística.
10:29-46.
2022-01-01
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A sintaxe na gramática portuguesa do século XVIII: o caso da gramática filosófica de Melo Bacelar (1783).
10:1-15.
2022-01-01
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A tradição dos apêndices lusitanos - um exemplo do século XVII.
10:58-76.
2022-01-01
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AS RELAÇÕES SOCIAIS, POLÍTICAS E ECONÔMICAS ENTRE TRENTO (IT) E NOVA TRENTO (BR).
1:234-254.
2022-01-01
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As escolhas lexicais dos conjuntos de vestuários nas obras O conto da aia e Os testamentos, de Margaret Atwood.
2:88-106.
2022-01-01
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Concordância verbal no português brasileiro oitocentista: uma análise em cartas do sertão baiano.
10:222-243.
2022-01-01
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Construindo fichas terminológicas para estudos sócio-históricos.
10:261-279.
2022-01-01
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Cultura digital e os gêneros emergentes da contemporaneidade.
1:42-64.
2022-01-01
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DISCURSO, CIÊNCIA E RELIGIÃO: FORMAÇÕES IMAGINÁRIAS A PARTIR DA POSIÇÃO-SUJEITO DE MULHER RELIGIOSA NA UNIVERSIDADE.
10:135-155.
2022-01-01
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Da variação entre ?RA e ?RO à homonímia na terceira pessoa do plural dos pretéritos perfeito e mais-que- perfeito simples.
10:139-158.
2022-01-01
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Desigualdades de Gênero: análise da memória do dizer sobre o trabalho feminino.
1:174-186.
2022-01-01
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Do estruturalismo linguístico à Análise de Discurso: panorama histórico.
10:15-28.
2022-01-01
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Estudo de nomes em uso em Riachão do Jacuípe/BA: uma comparação entre duas sincronias do século XXI.
10:244-260.
2022-01-01
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Estudo grafemático-fonológico de um livro de irmandade goiano do século XVIII.
10:77-93.
2022-01-01
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Formação de analistas de discurso sênior e júnior: perspectivas sobre o turismo em Congonhas-MG.
10:155-173.
2022-01-01
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Grupo TEDE/UNILAB: práticas de pesquisa e extensão.
10:66-77.
2022-01-01
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História/s e historiografia/s de línguas: apresentação.
10:01-419.
2022-01-01
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História/s e Historiografia/s de línguas (organização de dossiê temático).
10:01-419.
2022-01-01
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MARCAS CULTURAIS NA LITERATURA SURDA INFANTO-JUVENIL Um olhar sobre o conto ?Adão e Eva?.
1:98.
2022-01-01
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Metodologias ativas: sala de aula invertida e planejamento docente.
10:221-233.
2022-01-01
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O ENTRELAÇAMENTO ENTRE LITERATURA E GEOGRAFIA PARA A COMPREENSÃO DA RELAÇÃO ENTRE O HOMEM E A TERRA NO ROMANCE TORTO ARADO, DE ITAMAR VIEIRA JUNIOR.
1:187-199.
2022-01-01
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O sentido das palavras 'soltas' protocolo de leitura 'circuito fechado' de Ricardo Ramos.
1:78-97.
2022-01-01
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O uso de ferramentas computacionais em pesquisas terminológicas.
10:133-154.
2022-01-01
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O uso de tecnologias como estratégia educacional no ensino remoto emergencial nas aulas de língua portuguesa na cidade de Humaitá/AM.
10:1-14.
2022-01-01
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Onde saõ naturaes emoradores: tradições discursivas em assentos de casamentos dos séculos XVIII e XIX em diferentes idiomas.
10:201-221.
2022-01-01
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PRÁTICAS DE LINGUAGEM COMO, NO E SOBRE O TRABALHO: por um ergoengajamento na gestão de Escola Pública.
10:186-206.
2022-01-01
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REVISÃO DO TEXTO ACADÊMICO: IMPASSES E REDIRECIONAMENTOS.
10:26-41.
2022-01-01
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Releitura de clássicos: a crítica e a qualidade na literatura infantil e juvenil (LIJ).
2:242-270.
2022-01-01
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Sobre o problema da existência dos dados linguísticos.
10:114-138.
2022-01-01
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Tendências finisseculares na poesia do Baixo Sul da Bahia: florações e permanências.
10:47-69.
2022-01-01
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Variação Linguística nos Livros Didáticos: Língua Portugesa e Lingua Inglesa em Foco.
10:110-134.
2022-01-01
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?Geni e o Zepelim?: retórica, melos e uma proposta de leitura de canções ? Letramento Cancional.
9:6-27.
2021-01-01
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A Aquisição do Português Brasileiro por falantes nativos de outras línguas: pesquisas recentes sobre aquisição fonético-fonológica a partir da sociolinguística.
9:109-122.
2021-01-01
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A corporeidade na poesia de Al Berto: pele-memória, escrita e errância urbana.
9:245-259.
2021-01-01
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A discriminação e o preconceito linguísticos no português brasileiro e outras línguas: sugestões e recomendações.
9:212-244.
2021-01-01
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A interferência linguística do tipo mudança de gênero em redações de venezuelanos aprendizes de português.
9:144-157.
2021-01-01
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A responsividade do enfrentamento à violência sexual infanto-juvenil em tempos do novo coronavírus em um gênero discursivo emergente.
9:24-39.
2021-01-01
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A responsividade do enfrentamento à violência sexual infanto-juvenil em tempos do novo coronavírus em um gênero discursivo emergente a live.
9:24-39.
2021-01-01
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Aproximações intertextuais entre Literatura Comparada e Estudos da Tradução.
9:28-40.
2021-01-01
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Atendimento Educacional Especializado na Educação Infantil estudo de caso múltiplo na Encosta da Serra/RS.
9:103.
2021-01-01
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Descrição Paremológica Da Libras: Um Registro Da Segunda Articulação Da Língua De Sinais.
9:1-151.
2021-01-01
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Ensino-aprendizagem de Libras como língua adicional: um encontro entre o pós método e o dialogismo.
8:01-94.
2021-01-01
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Estudos em português como língua estrangeira: pesquisa e prática.
9:158-163.
2021-01-01
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Montações e Representatividade: Uma Análise Imagética de Drag Queens nas Capas da Revista De Moda Brasileira Vogue.
9:123-136.
2021-01-01
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O Portal do Professor de Português Língua Estrangeira / Língua Não Materna (PPPLE): didatização de vozes e culturas.
9:41-55.
2021-01-01
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O Português como língua estrangeira papel de fundo para a análise da construção identitária de imigrantes venezuelanos.
4:4.
2021-01-01
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O encarceramento da existência da pessoa surda na/pela linguagem.
9:41-59.
2021-01-01
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O eu e o outro: movimentos de compreensão da formação da pesquisadora na pandemia.
9:5-23.
2021-01-01
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PLNM para a educação básica: o estado da arte do caso Manaus.
9:82-96.
2021-01-01
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Pandemia em textos midiáticos: narrar, descrever e argumentar ?para construir memória, afeto, respeito e futuro?.
9:59-80.
2021-01-01
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Português como língua estrangeira: múltiplos olhares.
9:1-9.
2021-01-01
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Português para estrangeiros: uma entrevista com Nildiceia Rocha.
9:165-177.
2021-01-01
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Professores e estudantes em interação: a pandemia e o ato ético.
8:40-58.
2021-01-01
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Práticas de percepção e produção de vogais médias do Português Brasileiro em cursos de português para falantes de espanhol..
9:123-143.
2021-01-01
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Representações femininas no acesso ao ensino superior: análise da prática discursiva publicitária de instituições privadas.
9:82-102.
2021-01-01
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SEMELHANÇA ESTILÍSTICA ENTRE GUIMARÃES ROSA E MIA COUTO.
9:196-211.
2021-01-01
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VisoGrafia: aprendizagem de língua de sinais escrita no Atendimento Educacional Especializado (AEE).
9:137-151.
2021-01-01
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'Desesterro', de Sheyla Smanioto. Ficar partir resistir, trajetórias do corpo feminino.
8:335-347.
2020-01-01
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(In)visibilizando preconceitos: uma análise discursiva sobre casos de violência contra pessoas trans na mídia pernambucana.
08:175-194.
2020-01-01
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?3 X 1? Estruturalismo, Enunciação e Ecolinguística na minha concepção de língua/linguagem.
08:21-39.
2020-01-01
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A cultura no ensino de português como língua estrangeira por meio deculturemas.
9:10.
2020-01-01
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A Interseccionalidade como prática: processos de construção e atuação do coletivo de negra e negros Macanudos.
8:218-236.
2020-01-01
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A Interseccionalidade como prática: processos de construção e atuação do coletivo de negras e negros Macanudos.
8:219-236.
2020-01-01
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A Teoria da Acessibilidade e suas implicações para a leitura do texto antigo.
8:98-119.
2020-01-01
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A construção discursiva racial de mulheres brasileiras de descendência asiática em relatos online.
8:162-174.
2020-01-01
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A representação feminina no conto ?Um coração ardente? de Lygia Fagundes Telles.
8:107-121.
2020-01-01
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A representação gráfica da variação linguística no gênero transcrição televisiva.
8:291-317.
2020-01-01
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A revisão do feminino no rap como resistência discursiva.
8:140-161.
2020-01-01
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A transexual crucificada: performance, ética e estética em um protesto na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo..
8:7.
2020-01-01
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A violação de direitos da mulher: um retrato do feminicídio e suas faces.
8:214-233.
2020-01-01
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Bitching, Feminilidades gays e Secretariado: Relações Possíveis.
08:237-257.
2020-01-01
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Breves apontamentos sobre a memória em Luiz Alberto Mendes e Drauzio Varella: aproximações e distanciamentos nos escritos sobre o cárcere.
8:152-173.
2020-01-01
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Ciberativismo negro feminino social no Instagram: as atividades da rede em prol da prática antirracista durante a pandemia de Covid-19.
19:1-116.
2020-01-01
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Controle, Natalia Borges Polesso (Resenha).
8:258-262.
2020-01-01
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Desconstruindo Una: graphic novel, violência de gênero e resistência.
8:1-18.
2020-01-01
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Dupla articulação da língua de sinais: Linguística estruturalista e escrita de sinais na elucidação desse princípio.
8:190 - 206.
2020-01-01
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Edição semidiplomática do interrogatório de um acusado de defloramento (Aracaju, 1876).
8:175-196.
2020-01-01
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Empoderamento feminino: a mulher e a memória na literatura de Paula Tavares e Luís Cardoso.
8:35-49.
2020-01-01
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Estrutura linguística da hashtag #MeuAmigoSecreto: recursos de denúncia ao machismo no Facebook.
8:278-291.
2020-01-01
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Existências mínimas e desafio ao patriarcado no palimpsesto de putas de Elvira Vigna.
8:50-65.
2020-01-01
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Filosofia da Linguagem Bakhtiniana: concepção verbivocovisual.
8:132-151.
2020-01-01
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Fluidas essências: a questão do essencialismo na literatura feminina chicana.
8:65-86.
2020-01-01
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Identidade da mulher negra e literatura infantil: entre os cabelos de Lelê e os de Cora.
8:235-257.
2020-01-01
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Libras e Língua Portuguesa: línguas que se entrelaçam na educação bilíngue para surdos..
1:318-334.
2020-01-01
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Narrar para não esquecer: a literatura de testemunho sob a ótica polifônica na escola básica.
8:92-110.
2020-01-01
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O DIA EM QUE EXPLODIU MABATA-BATA: A RELIGIÃO NA LITERATURA AFRICANA DE LÍNGUA PORTUGUESA E NO CINEMA PÓS-COLONIAL.
8:174-189.
2020-01-01
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O Diário da Amazônia de Roger Casement e a violência contra a mulher indígena.
8:18.
2020-01-01
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O dia em que explodiu Mabata-bata: a religião na literatura africana de língua portuguesa e no cinema póscolonial.
08:174-189.
2020-01-01
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O ensino de leitura e a noção bakhtiniana de arquitetônica: a BNCC em questão.
8:40-60.
2020-01-01
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O percurso sócio-histórico do gênero resenha acadêmica.
8:37-56.
2020-01-01
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O universo transmidiático de Harry Potter: uma análise bakhtiniana verbivocovisual.
8:111-131.
2020-01-01
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OS IMAGINÁRIOS SOCIODISCURSIVOS E O MODO ENUNCIATIVO NOS DIÁLOGOS DE UMA MULHER NO TINDER.
8:195-217.
2020-01-01
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Personagens femininas de Mia Couto: contornos de nulidade e de agenciamento.
8:122-139.
2020-01-01
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Políticas linguísticas e ensino de inglês para surdos.
8:207-2018.
2020-01-01
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Quem são as mulheres em Terra Caída, de José Potyguara? Um encontro entre feminismo e pós- colonialismo.
8:87-106.
2020-01-01
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Representações discursivas de professores surdos formados em letras libras.
v. 8:263.
2020-01-01
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Representações discursivas de professores surdos formados em letras libras: uma análise crítica do discurso.
8:263-281.
2020-01-01
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Representações discursivas de professores surdosformados em letras libras: uma análise crítica do discurso.
8:263.
2020-01-01
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Resenha da obra 'Ruptura: a crise da democracia liberal'.
8:348-352-352.
2020-01-01
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Transculturalidade na cultura surda: uma proposta possível?.
8:1-73.
2020-01-01
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UMA FILOLOGIA LATU SENSO: RELATOS DE PESQUISAS NO CEARÁ.
8:22-35.
2020-01-01
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Viralização amarela: os minions na vida, nas mídias e na arte.
8:74-95.
2020-01-01
Identidade
International Standard Serial Number (ISSN)