https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.8652
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
Espiritualidade de pessoas vivendo com HIV/SIDA e suas representações sociais: encontro com Deus e a religião.
41:1-16.
2023-01-01
-
Estructura y dimensiones representacionales de la carrera de pregrado en psicología para sus estudiantes: experiencias, saberes y miedos.
41:1-15.
2023-01-01
-
Estrutura e dimensões representacionais da graduação em psicologia para seus estudantes: experiências, conhecimentos e temores.
41:1-15.
2023-01-01
-
Estruturas de interação no tratamento psicodinâmico de uma paciente com Transtorno de Personalidade Borderline.
41:01-16.
2023-01-01
-
Fluência de Leitura, Reconhecimento de Palavras e Compreensão Leitora em Alunos do 4º ao 9º Ano do Ensino Fundamental: Revisão Sistemática.
40:1-20.
2023-01-01
-
O papel da educação infantil e de variáveis ambientais no desenvolvimento da criança de zero a seis anos.
41:1-20.
2023-01-01
-
Preditores da satisfação com a vida entre universitários do estado da Bahia, Brasil.
41:1-19.
2023-01-01
-
Psychometric Properties of the Causal Attributions Scale for Reading Comprehension.
41:1-22.
2023-01-01
-
Amor entre as grades: revisão sistemática sobre a conjugalidade no contexto do encarceramento.
40:1-18.
2022-01-01
-
Avaliação de narrativas orais de crianças: uma revisão de literatura.
40:1-16.
2022-01-01
-
Conjugalidade e parentalidade adotiva em casais de gays e lésbicas: costuras a partir da transmissão psíquica.
40(2):1-16.
2022-01-01
-
Coparentalidade aos 24 meses da criança: um estudo qualitativo.
40:1-17.
2022-01-01
-
Coparenting Intervention Programs: A Systematic Literature Review.
40:1-17.
2022-01-01
-
Ensino de mandos para pessoas com TEA: uma revisão sistemática.
40:1-17.
2022-01-01
-
Evidência de validade para o Teste Informatizado de Percepção de Emoções Primárias.
40:1-20.
2022-01-01
-
Evidências de validade para o teste informatizado de percepção de emoções primárias.
40:1-20.
2022-01-01
-
Expectativas de futuro de los adolescentes que salen del cuidado institucional.
40:1-16-16.
2022-01-01
-
Horticultura terapêutica em um grupo de reabilitação da dependência química no Brasil.
40:1-15.
2022-01-01
-
Moral Foundations as Ethical Codes in a Brazilian Context.
39:1-18.
2022-01-01
-
Motivação para o trabalho voluntário: proposição de um modelo compreensivo.
40:1-16.
2022-01-01
-
Narcisismo, pró-sociabilidade e agressão: o papel mediador da empatia.
40:1-13.
2022-01-01
-
O uso da prática de lembrar na aprendizagem de crianças: revisão sistemática da literatura.
40:1-24.
2022-01-01
-
Perfil epidemiológico de agravos à saúde mental em professores: uma revisão sistemática.
40:1-15.
2022-01-01
-
Psicoanálisis y Revolución rusa: notas para un debate.
39:1-15.
2022-01-01
-
Representações de família em calouros de Psicologia: estudo longitudinal.
40:1-14.
2022-01-01
-
Revisão sistemática internacional sobre agravos à saúde mental de professores.
40:1-15.
2022-01-01
-
Significados, experiências e repercussões do cyberbullying por jovens lusófonos do Brasil e de Angola.
40:01-20.
2022-01-01
-
Significados, experiências e repercussões do cyberbullyng por jovens lusófonos do Brasil e Angola.
40:1-20.
2022-01-01
-
Tecnologias de informação e comunicação na clínica psicanalítica: desafios.
40:01-17.
2022-01-01
-
The Predictive Role of MBI, Age, Economic Income, Mental Health, Personality and Internalization of Appearance Patterns on Body Dissatisfaction in Adults, Men and Women.
40:ISSNe2145.
2022-01-01
-
Violência doméstica e sofrimento ético-político: redes de cuidados informais de usuárias do centro de atenção psicossocial e do centro de referência em assistência social no contexto brasileiro.
39:1-16.
2022-01-01
-
Adaptação Brasileira do Questionário de Estratégias Específicas à Fissura (USSQ).
39:1-18.
2021-01-01
-
Adaptação e propriedades psicométricas da versão brasileira da Escala de Frustração e Desconforto.
39:1-13.
2021-01-01
-
Apoio Matricial em Saúde Mental na Atenção Primária à Saúde: construções processuais.
39:1-18.
2021-01-01
-
Associação entre uso de internet, autoconsciência ruminativa e diferenças de gênero em universitários.
39:1-14.
2021-01-01
-
Atribuições de causalidade, estratégias autoprejudiciais e a autopercepção de desempenho de universitários.
39:1-1-16.
2021-01-01
-
Escala de Crenças sobre a ?Cura? da Homossexualidade (ECCH): Desenvolvimento e evidências psicométricas.
39:1-19.
2021-01-01
-
La dependencia de smartphone en adolescentes, parte 1: revisión del alcance.
39:1-17.
2021-01-01
-
La relevancia de la localización para la recuperación de información visual.
39:1-9.
2021-01-01
-
La relevancia de la localización para la recuperación de información visual The Relevance of Location for Retrieving Visual Information.
39:1-9.
2021-01-01
-
Procrastinar academicamente é coisa de perfeccionista? Correlatos valorativos e da personalidade.
39:1-16.
2021-01-01
-
Psicanálise e Revolução Russa: notas para um debate.
39:1-15.
2021-01-01
-
Relação entre gatekeeping materno e personalidade paterna em famílias com pré-escolares.
39:1-15.
2021-01-01
-
Treinar a correspondência entre diferentes formas de apresentar problemas melhora o desempenho matemático.
39:1-18.
2021-01-01
-
Violência doméstica e sofrimento ético-político: redes de cuidados informais de usuárias do centro de atenção psicossocial e do centro de referência em assistência social no contexto brasileiro.
39:1-16.
2021-01-01
-
A Tríade Sombria da Personalidade: Afetos e Lócus de Controle.
38:1-14.
2020-01-01
-
A dupla função da droga na devastação.
38:1-13.
2020-01-01
-
Análise de aprendizagem expansiva em intervenção formativa: a inclusão de alunos com deficiência nas séries finais do ensino fundamental em foco.
38:118-134.
2020-01-01
-
Através do Nariz Vermelho: A Identidade do Clown.
38:1-13.
2020-01-01
-
Através do nariz vermelho: a identidade do palhaço terapêutico.
38:1-13.
2020-01-01
-
Brincadeira livre como promotora da habilidade comunicativa intencional de bebês.
38:18.
2020-01-01
-
Ciberstalking: prevalência e estratégias de coping em estudantes portugueses do ensino secundário.
38:1.
2020-01-01
-
Desafios e perspectivas da pesquisa e intervenção psicológica no ambiente antártico.
38:1-17.
2020-01-01
-
Do otimismo à agressão: cognições positivas preveem comportamento violento em homens.
38:203-217.
2020-01-01
-
Estudos empíricos da ironia: revisão sistemática e implicações para uma análise funcional.
38:218-236.
2020-01-01
-
Evidence of the effect of winning or losing in levels of anger and anxiety in judo fighters.
38:1-10.
2020-01-01
-
Factorial Invariance of the Generic Job Satisfaction Scale in Argentina and Brazil.
38:1-14.
2020-01-01
-
Fenótipo ampliado do autismo e habilidades pragmáticas em pais e mães de crianças com e sem Transtorno do Espectro Autista.
38:1-16.
2020-01-01
-
O papel discriminante das estratégias de resolução de conflito conjugal nos níveis de mindfulness.
38:1-15.
2020-01-01
-
O que os brasileiros pensam acerca da velhice LGBT? Suas representações sociais.
38:58-76.
2020-01-01
-
O que é família para você? Opinião de crianças sobre o conceito de família.
38:1-15.
2020-01-01
-
Prevenindo injustiças: como a psicologia do testemunho pode ajudar a compreender e prevenir o falso reconhecimento de suspeitos.
38:172.
2020-01-01
-
Self-Sexual de adultos jovens brasileiros.
38:66.
2020-01-01
-
Vício no Insta: propriedades psicométricas da Escala Bergen de Adição ao Instagram.
38:1.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Our Lady of the Rosary University
is open access
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
True
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S2737763444
International Standard Serial Number (ISSN)