publicação venue de
- O perfil das equipes SEPAE e as transformações da práxis na pandemia de COVID 9. 161:310-328. 2023-01-01
- A situação social do desenvolvimento como contribuição de Vigotski aos estudos sobre formação da personalidade. 01:33-48. 2022-01-01
- Contributions of a public university to the professional gui-dance of young people. 159:219-231. 2022-01-01
- Contributions of a public university to the professional guidance of young people. 159:219-231. 2022-01-01
- As contribuições dos movimentos feministas no Brasil para assegurar direitos humanos das mulheres. 155:17-32. 2021-01-01
- Lo micro como política activa: propuestas para transversalizar la perspectiva de género en la UNC. 154:202-215. 2021-01-01
- Aprendizagem baseada nas TICs. Caso da escola secundária Samora Moisés Machel, Moçambique. 152:230-246. 2020-01-01
- La dinamización de las prácticas pedagógicas a través del trabajo colaborativo: un estudio realizado con los estudiantes de licenciatura del CAU Barranquilla. 152:183-197. 2020-01-01