publicação venue de
- A CRÍTICA GENÉTICA COMO POSSIBILIDADE METODOLÓGICA DE INVESTIGAÇÃO DO PROCESSO DE CRIAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM AUDIOVISUALIDADES. 22:237-251. 2022-01-01
- Congado e treinamento de ator: elementos para a construção do corpo cênico a partir da performatividade do congadeiro. 1:48-70. 2022-01-01
- Pistas para um teatro de imersão na criação do espetáculo 'Réstias de Histórias [ou] na solidão de uma casa imensa'. 1:23-47. 2022-01-01
- SETE PALMOS DE TERRA: REFLEXÕES SOBRE DANÇA, COREOEDIÇÃO E PROCESSO DE CRIAÇÃO EM CONTEXTO. nº 22:143-163. 2022-01-01
- SOMOVIMENTO: SAPATEAR INSTABILIDADES. 1:219-235. 2022-01-01
- Arte, cultura e mulher: um ciclo de Pesquisas em Performance no Laparc. 20:246. 2021-01-01
- Dança-Teatro & Performance: entrelaçando poéticas e metodologias para o ensino de arte. 20:01-20. 2021-01-01
- ESCREVER COM O CORPO E A MEMÓRIA ANCESTRAL: A DRAMATURGIA DE AUTORIA DE MULHERES NEGRAS NA CENA CONTEMPORÂNEA. 1:024-043. 2021-01-01
- Expressões da teimosia no cinema brasileiro: interrupções e descontinuidades nos anos Collor. 1:243-272. 2021-01-01
- MACUMBANÇA: ẸNI BÁ ṢE OUN TÍ ẸNÌKAN Ò ṢE RÍ Á RÍ OHUN TÍ ẸNÌKAN - entrevista para Jesse da Cruz em periódico científico, vinculada a projeto de pesquisa. 21:1-298. 2021-01-01
- O CUIDADO COM A REPRESENTAÇÃO DA NEGRITUDE EM CENA. 21:89-109. 2021-01-01
- UMA ANÁLISE SOBRE O TRABALHO DE VOZ DA ESCOLA RUSSA E DO MÉTODO DE ANTUNES FILHO. 20:397. 2021-01-01