publicação venue de
- 'O SILÊNCIO QUE NINGUÉM OUVIU': POR UMA ONTOLOGIA NÃO-ANTROPOCÊNTRICA. 5:1-2. 2023-01-01
- Da Mentalidade moderna à ?Racionalidade? pós-moderna: a concepção vattimiana de Pensamento pós-moderno. 5:117-145. 2023-01-01
- Die Reue des Prometheus: Von der Gabe des Feuers zur globalen Brandstiftung. 5:285-290. 2023-01-01
- Duas Arqueologias: a linguagem e a História nos métodos arqueológicos de Agamben e Foucault. 5:40-64. 2023-01-01
- HOBBES E ROUSSEAU CONTRA 'BEHEMOTH'. 5:1-1. 2023-01-01
- O MUNDO COMO VONTADE E REPRESENTAÇÃO: O INDIVÍDUO SCHOPENHAUERIANO E SUA RELAÇÃO ÉTICA COM O UNIVERSO. 5:187-204. 2023-01-01
- SABEDORIA, ESPIRITUALIDADE E CUIDADO DE SI: PERSPECTIVAS DA ÉTICA FOUCAULTIANA. 5:1-1. 2023-01-01
- Ética da Alteridade na Perspectiva de Leonardo Boff. 5:101. 2023-01-01
- ?A COVID-19, UMA GRIPEZINHA!?: A INTERFACE ENTRE O OLHAR PARMENIDIANO E GORGIANO ACERCA DO DISCURSO OFICIAL FRENTE À PANDEMIA DO CORONAVÍRU. IV:28. 2022-01-01
- ANTONIETA DE BARROS (1901-1952): professora, política e filósofa brasileira. 4:74-94. 2022-01-01
- GOVERNAMENTALIDADE E A ECONOMIA POLÍTICA: FOUCAULT, LEITOR (CRÍTICO) DE ROUSSEAU. 4:13-27. 2022-01-01
- O Ensino de Filosofia e a Pedagogia do Conceito: Algumas contribuições para o desenvolvimento do pensamento crítico-filosófico no Ensino Médio. 4:105-118. 2022-01-01
- O FUNDAMENTO SENSÍVEL DA REALIDADE SEGUNDO LUDWIG FEUERBACH. 4:94-104. 2022-01-01
- SKEPTICISM AND SEMANTIC QUASI-SKEPTICISM IN W. V. O. QUINE: THE CONFLATION OF A THEORY OF MEANING WITH DEEP SCIENTIFIC PROBLEMS OF TRUTH-DETERMINATION. 4:133. 2022-01-01
- UMA ANÁLISE ARISTOTÉLICA SOBRE O CONSUMISMO COMO SINÔNIMO DE VIDA BOA E SUAS CONSEQUÊNCIAS PARA A MORALIDADE CONTEMPORÂNEA. 4:41-73. 2022-01-01
- A ação moral frente ao pessimismo na filosofia de Arthur Schopenhauer. 2:33-44. 2020-01-01
- A questão da formação na licenciatura em filosofia: magistério pedagógico, ou magistério filosófico?. 3:7-38. 2020-01-01
- Baudelaire e a autonomia do campo artístico. 3:49-56. 2020-01-01
- Desespero e clínica psicológica. 3:39-48. 2020-01-01
- Ocidadão secular e o ponto referencial transcendente habermasiano. 2:78-88. 2020-01-01