Geadel: Revista do Grupo de Estudos em Análise de Discurso e Ensino de Línguas
-
- Visão geral
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
publicação venue de
-
Enseñanza y aprendizaje del español mediada por la metodología de proyectos en la educación profesional del IFAC.
04:158-175.
2023-01-01
-
LITERATURA: A POSSIBILIDADE DE UM PROCESSO DE ENSINO/APRENDIZAGEM INTERDISCIPLINAR.
4:36-45.
2023-01-01
-
RACIALIDADES, ARQUÉTIPOS E ESTEREÓTIPOS FEMININOS NA OBRA LITERÁRIA LOS RÍOS PROFUNDOS DE JOSÉ MARÍA ARGUEDAS.
4:129-144.
2023-01-01
-
TIRA EM QUADRINHOS NA PERSPECTIVA DIALÓGICA: UMA ABORDAGEM DISCURSIVA.
4:62-73.
2023-01-01
-
?Tem quinhentos anos que os índios estão resistindo[...]?1 : dos espectros de passados rememorados surgem possibilidades de existir.
3:1-13-19.
2022-01-01
-
?Tem quinhentos anos que os índios estão resistindo[...]?: dos espectros de passados rememorados surgem possibilidades de existir.
03:07-19.
2022-01-01
-
A consciência fonológica no processo de aquisição da L2 sob as lentes da Sociolinguística Variacionista.
03:80-99.
2022-01-01
-
COLONIZAÇÃO E TENTATIVAS DE APAGAMENTO DAS CULTURAS INDÍGENAS: A VIAGEM DE HAMILTON RICE À GUIANA BRASILEIRA.
3:50-63.
2022-01-01
-
DISCURSOS SOBRE O CORPO E A MENTE: UMA PROPOSTA DE EDUCAÇÃO FÍSICA HOLÍSTICA E SEUS IMPACTOS NA VIDA HUMANA.
3:58-72.
2022-01-01
-
E DISSE-LHE A FLOR: HOJE EU NÃO QUERO SER ROMÂNTICA, QUERO SER POLÍTICA.
3:8-14.
2022-01-01
-
ENSINO DE ORALIDADE E CULTURA LATINO-AMERICANA NO CENTRO DE ESTUDOS DE LÍNGUAS DE RIO BRANCO.
3:100-116.
2022-01-01
-
ENTRE CANTOS E DESENCANTOS: A URBE DA VIRTUDE E DO VÍCIO AOS OLHOS DA PROSTITUTA MAGGIE, UMA GAROTA DAS RUAS.
3:44-57.
2022-01-01
-
Educação em Vertigem: cenário de lutas e (re)existências.
3:1-7.
2022-01-01
-
Estudo contrastivo da ordem sintática em três línguas distintas: português, Libras e Jaminawa.
3:15-26.
2022-01-01
-
Formação e prática docente: relato de experiência do Estágio Supervisionado em língua espanhola.
3:73-86.
2022-01-01
-
LINGUAGEM MUSICAL: O USO DE APLICATIVOS PARA O ENSINO DE VIOLÃO NA ORQUESTRA DE CÂMARA DE VIOLÕES DO IFAC.
3:87-97.
2022-01-01
-
ONOMÁSTICA LITERÁRIA: ANÁLISE DOS ANTROPÔNIMOS E DOS TOPÔNIMOS EM CACAU.
03:1-13.
2022-01-01
-
QUE TAL UM SAMBA? CARTA AOS BRASILEIROS, BRASILEIRAS, BRASILEIRES EM DEFESA À DEMOCRACIA.
3:1-6.
2022-01-01
-
A Construção de personagens de conto de mistério no ensino fundamental: semiolinguística e aprendizagem colaborativa.
03:82-100.
2021-01-01
-
ACOLHIMENTO E COLABORAÇÃO NA BRINCADA DOS GESTORES EDUCACIONAIS: UMA ANÁLISE MULTIMODAL.
2:61-81.
2021-01-01
-
AMOSTRA DE GLOSSÁRIO TERMINOLÓGICO COM BASE NO FENÔMENO DA FRASEOLOGIA.
02:24-38.
2021-01-01
-
CONSTITUIÇÃO IDENTITÁRIA DE UM ALUNO TRANSGÊNERO ADOLESCENTE EM UM CURSO DE INGLÊS.
2:68-77.
2021-01-01
-
Certidões de óbito da Igreja Matriz de São Pedro e São Paulo : Edição semidiplomática e glossário de causae mortis.
02:98-119.
2021-01-01
-
DA ESCOLA À SALA DE CASA - A ESCOLA EM TEMPOS DE PANDEMIA: O NECROBIOPODER EM DISCURSOS DE STATUS DO WHATSAPP.
2:39.
2021-01-01
-
DIVERSIDADE E CONSTITUIÇÃO DE PESQUISAS NA ÁREA DE/DA(S) LETRAS: CONTRADIÇÕES E INTER-RELAÇÕES.
2:1-9.
2021-01-01
-
DOIS RIOS E O MUNDO DE LENIZA E DOS ESPAÇOS DO RIO DE JANEIRO EM A ESTRELA SOBE, DE MARQUES REBELO.
v 2:17-28.
2021-01-01
-
Diversidade e constituição de pesquisas na área de /da(s) Letras: contradições e inter-relações.
2:1-1.
2021-01-01
-
Dos Gêneros Textuais que envolvem a tipologia injuntiva: função e representação.
2:16-29-29.
2021-01-01
-
Dossiê: Interfaces entre a Filologia e as Ciências do Léxico.
2:1-3.
2021-01-01
-
EDUCAÇÃO-CIÊNCIAS NO BRASIL: AS DORES DO NOSSO TEMPO, A RESISTÊNCIA NECESSÁRIA.
2:10-16.
2021-01-01
-
ENTRE A FILOLOGIA E A LEXICOGRAFIA: ESTUDO COMPARATIVO ENTRE OBRAS DOS SÉCULOS XVIII E XXI.
1:63-80.
2021-01-01
-
Estupro e defloramento: edição e estudo lexical de dois processos-crime do início do século XX.
02:39-62.
2021-01-01
-
GÊNERO DIGITAL MEME COMO FERRAMENTA MULTIMODAL DE ENSINO.
2:98-113.
2021-01-01
-
Nas fraturas, nos (re)modelamos: lutas, inquietações e (re)existências..
2:01-10.
2021-01-01
-
O REFORÇO ESCOLAR INFORMAL EM SOCIOLOGIA NA ECONOMIA GIG: EXPLORATÓRIO SOBRE A INFLUÊNCIA NO VALOR DA HORA/AULA.
2:29-53.
2021-01-01
-
O léxico da violência contra a mulher em manuscrito histórico do século XVIII: considerações lexicográficas.
02:81-97.
2021-01-01
-
Texto escrito: o lugar onde a Filologia e a Linguística dialogam.
02:01-06.
2021-01-01
-
UFAC EM TEMPOS DE COVID-19: MULTILETRAMENTOS NA PRÁTICA DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL.
2:54-67.
2021-01-01
-
UMA RELEITURA DA CARTA DE CAMINHA.
02:10-23.
2021-01-01
-
A canção: um documento autêntico para o ensino de fonética em FLE.
1:109-124.
2020-01-01
-
Ciência-Educação-Linguagem: Elo Indissociável..
1:1-6.
2020-01-01
-
Conflitos como fonte de desenvolvimento: análise de um processo de elaboração de material didático para o ensino de inglês.
1:40-57.
2020-01-01
-
Contribuições para o Projeto Atlas Toponímico da Amazônia Ocidental Brasileira - Projeto ATAOB: a toponímia de Tarauacá.
1:110-120.
2020-01-01
-
ETHÉ EM DIÁLOGOS NO RAP ?EU COMPRO?.
01:28-39.
2020-01-01
-
Ethé em diálogos no rap 'Eu compro'.
1:28-39.
2020-01-01
-
Leitura em um curso de Pedagogia: espaço de contradição.
1:1-12.
2020-01-01
-
Língua(gens) em tempos de pandemia: o fazer-se ouvir 'apesar de'.
1:7-15.
2020-01-01
-
Língua(gens) em tempos de pandemia: o fazer-se ouvir ?apesar de?.
1:7-15.
2020-01-01
-
O LETRAMENTO LITERÁRIO: REFLEXÃO, PROPOSTA E ANÁLISE A PARTIR DO CONTO ?UMA GALINHA?, DE CLARICE LISPECTOR.
01:30-42.
2020-01-01
-
O discurso das roupas: uma análise acerca do ethos transmitido pelas roupas dos personagens do episódio Nosedive, da série Black Mirror.
01:91-101.
2020-01-01
-
O letramento literário: reflexão, proposta e análise aa partir do conto 'A galinha', de Clarice Lispector.
1:30-42.
2020-01-01
-
PENSAR, AGIR E VIVER DE MANEIRA EST-É-TICA EM TEMPOS DE INTERREGNO..
1:1-6.
2020-01-01
-
QUESTÕES SOCIAIS DE RAÇA NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA NO CONTEXTO DE UMA ESCOLA PÚBLICA.
1:v. 1 n. 1 (2020.
2020-01-01
-
REDES DIGITAIS DE APRENDIZAGEM E COMPLEXIDADE NO ENSINO-APRENDIZAGEM ON-LINE DE INGLÊS.
1:58-71.
2020-01-01
-
Solidariedade e dignidade humana para vencer em tempos sombrios: (re)aprendemos a (con)viver?.
1:7-11.
2020-01-01
-
Tradições Discursivas e Fraseologia: Mudança e Permanência de colocações em reclames publicitários.
1:66-90.
2020-01-01
-
VAMOS EM BORA: O FUNCIONAMENTO DA GRAFIA HIPERSEGMENTADA DE EMBORA EM TEXTOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II.
1:43.
2020-01-01
Identidade
International Standard Serial Number (ISSN)