publicação venue de
- Abordagem CTS no ensino de Matemática: um recorte à luz de um ?Estado da Arte?. 2:1-14. 2022-01-01
- Abordagem CTS no ensino de Matemática:um recorte à luz de um ?Estado da Arte?. 2:1-14. 2022-01-01
- Análise de aplicativos móveis de realidades digitais para o ensino de química a partir de um modelo heurístico. 1:152. 2022-01-01
- Pressupostos das metodologias ativas apoiadas nas tecnologias da informação e comunicação e sua implementação na Educação à Distância. 1:40. 2022-01-01
- Proposta de Gamificação alinhada à estratégia Sala de Aula Invertida no cenário pós Pandemia.. 2:45-61. 2022-01-01
- Revisando propostas de ação educativa na formação de professores de Ciências e Matemática.. 1:100-113-113. 2022-01-01
- Sala de Aula Invertida e as interações sociais: análise das percepções de acadêmicos de Anatomia Humana sob o enfoque dos pressupostos vygotskyanos. 2:62-77. 2022-01-01
- Análise de aplicativos móveis de realidades digitais para o ensino de química a partir de um modelo heurístico. 1:152-165. 2021-01-01
- Aprendizagem baseada em jogos nos Institutos Federais da Região Sul: percepções dos docentes e suas potencialidades. 1:24-39. 2021-01-01
- As Tecnologias Digitais presentes nos produtos educacionais de Matemática na região sul do Brasil. 1:4-23. 2021-01-01
- Base Conceitual do Conhecimento TecnológicoPedagógico do Conteúdo de Professores deCiências Exatas. 1:136-151. 2021-01-01
- Pressupostos das metodologias ativas apoiadas nas tecnologias da informação e comunicação e sua implementação na Educação à Distância. 1:40-53. 2021-01-01
- Pressupostos das metodologias ativas apoiadas nastecnologias da informação e comunicação e sua implementação na Educação à Distância. 1:40-53. 2021-01-01
- Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial. 01:80-99. 2021-01-01